sd_campeao Publicado 29 Junho 2014 28 james, 14 zapata, 9 quadrado. Vou tirar o neymar 5 e o cebola 4... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Junho 2014 Hoje há Gonzalez, Duarte e Tejeda (Costa Rica); Maniatis (Grécia) e Herrera (México). Bora! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Junho 2014 Não vim a tempo de trocar o capitão do Neymar para o James :( De qualquer maneira não fez assim tantos pontos, ainda tenho boas opções. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Junho 2014 E Robben, também há Robben. Esqueci-me desse! Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Junho 2014 Hummels e Sakho de fora. Raios parta. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 1 Julho 2014 Rais com 14 e belkaleb com 16 - 2M€ a dar 30 pontos Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Julho 2014 (editado) Fdx, esqueci-me de mudar a equipa para os jogos que faltavam. Tava em 5º, acho, na Liga CMPT, passei para 25... bela m*rda... Para já, para o França-Alemanha que é o primeiro jogo: Ospina (Colombia) Boateng (Alemanha) Mertesacker (Alemanha) Rojo (Argentina) Lahm (Alemanha) Mascherano (Argentina) Matuidi (França) [Cap. por agora] James (Colombia) Robben (Holanda) Messi (Argentina) Neymar (Brasil) -- Há Navas, De Vriij e Bolaños no banco. O resto do plantel já saltou fora. RENDAM CRL! Editado 2 Julho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 2 Julho 2014 infinito, o rojo acho que nao joga por causa dos amarelos! Alguem sabe onde se pode ver a lista de suspensos? Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 2 Julho 2014 Já fiz o plantel mas também queria saber os suspensos. O Rojo sei que não joga Alguém conseguiu fazer um plantel sem jogadores que já estão fora? Acho que é quase impossível, tive de por 5 que valem 1 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 2 Julho 2014 Eu deixei mais que 5 de fora, acho que estou mais como o infinito. Tenho 4 no banco acho... Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 2 Julho 2014 Eu deixei mais que 5 de fora, acho que estou mais como o infinito. Tenho 4 no banco acho... Afinal coloquei 6 jogadores que só valem 1 Só 4 no banco acho demasiado arriscado, tenho 1 GR suplente, 2 defesas, 2 médios e 1 avançado Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 2 Julho 2014 O Rojo levou amarelo e não joga o próximo jogo... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Julho 2014 (editado) infinito, o rojo acho que nao joga por causa dos amarelos! Alguem sabe onde se pode ver a lista de suspensos? Eish, pois é... Estive a ver o jogo e tudo :lol: Obrigado! Sai Rojo, entra Zapata. Editado 2 Julho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Julho 2014 Ospina David Luiz - Federico Fernandez - Buyten - Boateng James - Matuidi - Luiz Gustavo - Cuadrado Benzema - Neymar Cillessen Di Maria Wijnaldum Depay Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Julho 2014 Neuer, Garay, Zapata, DvB, James, Cuadrado, Lahm, Di, Messi ©, Robben, Muller. Cillesen, De Vrij, Gamboa, Bolaños Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Julho 2014 Bora lá...ou vai ou racha! olha que a alemanha é a 1ª a jogar :) btw, há pessoal aí com luis gustavo e ele está suspenso tambem. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 4 Julho 2014 É agora que vou partir isto tudo! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Julho 2014 42 pontos com o hummels :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 4 Julho 2014 42 pontos com o hummels :celebracao: :celebracao: :celebracao: fez mais pontos que o meu boateng lahm e valbuena xD Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Julho 2014 fez mais pontos que o meu boateng lahm e valbuena xD tava a capitão xD Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Julho 2014 Muller 3 pontos... epá que nojo. Não sabem avaliar crl. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 4 Julho 2014 (editado) Tinha o hummels na última jornada e não jogou. Tirei-o para não arriscar e depois como estava a equipa feita, mantive. E o gajo faz 21 lol Tinha o boateng-12, bastian-8 e valbuena-5... Pelo menos tinha o boateng a capitao, nem sei se o mudo agora ou nao. Editado 4 Julho 2014 por sd_campeao Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Julho 2014 Hummels a capitao aqui tambem :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Julho 2014 Estive na dúvida entre Hummels e Müller para capitão, optei pelo último. Bad luck. Agora é esperar que um James ou Messi saque algum coelho da cartola. Compartilhar este post Link para o post