Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Falta o mais importante, a bandeira de canto mexe-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Fake, o mais importante são as balizas abanarem.

Compartilhar este post

Link para o post

e que tal fazerem um jogo que não seja uma m*rda em termos de jogo em si?

quero lá saber que se o publico é mais realista se o jogo for impossível de jogar

Compartilhar este post

Link para o post

TEAM TACTICS

Your AI teammates and opponents now recognize what’s happening in the match and will adjust their tactics just like real players. Park the Bus, In The Mixer, and Time Wasting are some of the Team Tactics you’ll come up against in FIFA 15

Ia a jurar que isto era o que já acontecia no UT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm noção que metade das m*rda que pedem já existem nas versões PS4 e XONE do 14, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam remodelar o FUT. Para arranjar jogadores era só por packs e mercado com contratos. Ficava muito melhor e muito mais desafiante construir equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam remodelar o FUT. Para arranjar jogadores era só por packs e mercado com contratos. Ficava muito melhor e muito mais desafiante construir equipas.

Isso era um absurdo. O mercado está muito bem como está e é o melhor que o UT tem.

Compartilhar este post

Link para o post

A jogabilidade vai ser igual a este update do world cup que saiu no fifa 14? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo para a PS3 cheira-me que não vai ter grandes melhorias.

Vai-se notar é na 4 e One.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era um absurdo. O mercado está muito bem como está e é o melhor que o UT tem.

Não. Ele tem razão. Está bom é para se fazer dinheiro só se for.

btw, é obvio que o 15 na ps3 e 360 irá ser igual ao 14. Isto só muda na next-gen, é só a engine Ignite que está a ser mudada daqui para a frente, e pc também já agora pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem mercado, o UT era worthless. Preferia jogar modo carreira, nem tinha de pagar o online.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem mercado, o UT era worthless. Preferia jogar modo carreira, nem tinha de pagar o online.

Jogas UT Offline?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Ele tem razão. Está bom é para se fazer dinheiro só se for.

Não. Está bom para quem trabalha mais no jogo ter os melhores jogadores, porque merece e não ficar tudo baseado na sorte dos packs. (EDIT) Para dar um exemplo daqui, o dekap tem as equipas que tem porque merece. E deve poder continuar a tê-las. Está bom porque se pode ter a equipa que se quiser, não só aquela que sai nos packs.

O meu palpite é que o UT sem mercado ia perder mais de metade dos jogadores.

Worthless porquê?

Porque a essência do UT é - e sempre foi - baseada no mercado. No trading. Em fazer-se a equipa que se quer. Em criar equipas híbridas que nunca seria possível criar podendo apenas obter os jogadores através de packs.

Acabando com o mercado, tinham que mudar tudo o que é o UT. Tinham que dar prémios muito maiores nos jogos, porque basta olhar para quem joga UT sem fazer trading, vê-se à rasca só para arranjar contratos para os jogadores.

Enfim, a única vantagem que vejo em não se poder comprar jogadores é mesmo o facto de passar a ser impossível que 80% das equipas tenham o Ibarbo, mais nada.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Está bom para quem trabalha mais no jogo ter os melhores jogadores, porque merece e não ficar tudo baseado na sorte dos packs. (EDIT) Para dar um exemplo daqui, o dekap tem as equipas que tem porque merece. E deve poder continuar a tê-las. Está bom porque se pode ter a equipa que se quiser, não só aquela que sai nos packs.

Porque a essência do UT é - e sempre foi - baseada no mercado. No trading. Em fazer-se a equipa que se quer. Em criar equipas híbridas que nunca seria possível criar podendo apenas obter os jogadores através de packs.

Acabando com o mercado, tinham que mudar tudo o que é o UT. Tinham que dar prémios muito maiores nos jogos, porque basta olhar para quem joga UT sem fazer trading, vê-se à rasca só para arranjar contratos para os jogadores.

Enfim, a única vantagem que vejo em não se poder comprar jogadores é mesmo o facto de passar a ser impossível que 80% das equipas tenham o Ibarbo, mais nada.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer alguma coisa, mas o verY já disse quase tudo :prayer: .

Tirando o costume (servers de mrd, comunidade nojenta, etc...), gostava de ver o seguinte no UT:

-Trade offers não válidas nos últimos 5min de um leilão

-Chem links do UT13 de volta

-Torneios com IFs como prémio de volta

-Alguma maneira de quem está afk por mais de 10' IG levar dnf

-Retirar as pesquisas por nome(apenas proque faço €€€, se não o fizesse está muito bem assim, desde que as arranjem)

-Wagers(mas sei que não é possivel por ser pegi3)

Compartilhar este post

Link para o post

Também podes incluir quem compra coins. Muitos têm equipas porque compram nos sites que há. E depois existe autobuyers.

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.ea.com/uk/posts/list/135/2872012.page#32116084

Web App e mercado confirmados :celebracao:

(ver post do Robb nessa página)

Também podes incluir quem compra coins. Muitos têm equipas porque compram nos sites que há. E depois existe autobuyers.

E então? Um mercado é isso mesmo. Esses não tiveram esforço, mas tiveram que inv€stir para terem as coins. Vai dar ao mesmo.

O mesmo para os autobuyers, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.ea.com/uk/posts/list/135/2872012.page#32116084

Web App e mercado confirmados :celebracao:

(ver post do Robb nessa página)

E então? Um mercado é isso mesmo. Esses não tiveram esforço, mas tiveram que inv€stir para terem as coins. Vai dar ao mesmo.

O mesmo para os autobuyers, obviamente.

mas web app tipo o quê? o link só se for, e mesmo assim nem sei se esse vai funcionar em condições

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que seja aquilo a que estamos habituados...

Compartilhar este post

Link para o post

Worthless porquê?

O Very já te respondeu e eu estou 100% de acordo. Sem mercado o UT perdia aquilo que mais me capta, aquilo que me levou a começar a jogar UT. O mercado permite construir a o nossa Ultimate Team, no verdadeiro sentido da palavra, a equipa dos nossos sonhos. Se já a comprar packs sem eles serem a minha única forma de "subsistência" só me sai treta, nunca na minha vida ia arranjar um in-form, um tots etc, e é o mercado que permite que quem não tem a sorte dos packs consiga ter A equipa.

Faço das tuas palavras as minhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...