Brahimi Publicado 18 Julho 2014 Em termos de motor de jogo, começa a haver pouco para melhorar. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Julho 2014 (editado) Isso mostra bem as prioridades do pessoal da EA. É mais importante tornar o jogo mais realista do que mais funcional. Se queres um jogo não realista e funcional, tens sempre o PES. Á vontade do freguês. Editado 18 Julho 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 (editado) Se queres um jogo não realista e funcional, tens sempre o PES. Á vontade do freguês. Eu quero é um jogo realista e funcional. É pedir muito? E o jogo não é só quando o árbitro apita para a bola rolar. Editado 18 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Julho 2014 Em termos de motor de jogo, começa a haver pouco para melhorar. Sim, há pouco para melhorar quando o jogo vai para intervalo com uma bola a entrar na baliza, quando qualquer passe em que um jogador da própria equipa esteja offside é magneticamente atraído para esse jogador, impossibilitando qualquer outro de ir à bola, quando os remates de cabeça saem com mais força que os com o pé, quando os defesas ficam retardados com qualquer bola pelo ar. Podia apresentar outros tantos erros, se me apetecesse perder mais 30 segundos a escrever este post. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 18 Julho 2014 Sim, há pouco para melhorar quando o jogo vai para intervalo com uma bola a entrar na baliza, quando qualquer passe em que um jogador da própria equipa esteja offside é magneticamente atraído para esse jogador, impossibilitando qualquer outro de ir à bola, quando os remates de cabeça saem com mais força que os com o pé, quando os defesas ficam retardados com qualquer bola pelo ar. Podia apresentar outros tantos erros, se me apetecesse perder mais 30 segundos a escrever este post. Só concordo com a última. A verdade é que o FIFA é um jogo que mexe muito com as pessoas e é mais fácil culpar o jogo do que culparmo-nos a nós próprios. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Julho 2014 Sim, há pouco para melhorar quando o jogo vai para intervalo com uma bola a entrar na baliza, quando qualquer passe em que um jogador da própria equipa esteja offside é magneticamente atraído para esse jogador, impossibilitando qualquer outro de ir à bola, quando os remates de cabeça saem com mais força que os com o pé, quando os defesas ficam retardados com qualquer bola pelo ar. Podia apresentar outros tantos erros, se me apetecesse perder mais 30 segundos a escrever este post. Então e quando se alivia uma bola, o adversário ganha a bola e depois está quase em situação de golo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Então e quando se alivia uma bola, o adversário ganha a bola e depois está quase em situação de golo? :lol: Isso e o guarda-redes defender sempre para os pés do jogador adversário em melhor posição para marcar golo. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 18 Julho 2014 É claro que essas coisas não acontecem na realidade mas se querem que o fifa seja um simulador perfeito, vão precisar que o jogo dure 90 minutos em vez de 12 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Julho 2014 L1 triângulo é o maior erro do jogo na minha opinião. Passes e cruzamentos tudo em manual e mais inteligência para os defesas na ocupação do espaço. E, claro, que os jogadores fossem capazes de proteger a bola. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2014 Sim, há pouco para melhorar quando o jogo vai para intervalo com uma bola a entrar na baliza, quando qualquer passe em que um jogador da própria equipa esteja offside é magneticamente atraído para esse jogador, impossibilitando qualquer outro de ir à bola, quando os remates de cabeça saem com mais força que os com o pé, quando os defesas ficam retardados com qualquer bola pelo ar. Podia apresentar outros tantos erros, se me apetecesse perder mais 30 segundos a escrever este post. Nem é preciso dizer mais nada. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Julho 2014 Isso e o guarda-redes defender sempre para os pés do jogador adversário em melhor posição para marcar golo. Isso és tu que és nabo :mrgreen: Mas sim, isso é extremamente irritante Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 18 Julho 2014 L1 triângulo é o maior erro do jogo na minha opinião. Passes e cruzamentos tudo em manual e mais inteligência para os defesas na ocupação do espaço. E, claro, que os jogadores fossem capazes de proteger a bola. Por acaso até gostava dessa ideia. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 18 Julho 2014 Para mim é corrigir erros do 14 e depois tornar o jogo mais bonito... se fizerem isto, ficará perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2014 desde que o Ibarbo continue a ter 90+ pace, já compro. fora isso, dispenso. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Julho 2014 Se alguém quiser comprar a meias que diga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 20 Julho 2014 Sim, há pouco para melhorar quando o jogo vai para intervalo com uma bola a entrar na baliza, quando qualquer passe em que um jogador da própria equipa esteja offside é magneticamente atraído para esse jogador, impossibilitando qualquer outro de ir à bola, quando os remates de cabeça saem com mais força que os com o pé, quando os defesas ficam retardados com qualquer bola pelo ar. Podia apresentar outros tantos erros, se me apetecesse perder mais 30 segundos a escrever este post. E não esquecendo que qualquer defesa tendo ele 50 ou 99 de Overall consegue fazer cortes de pontapé de bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Julho 2014 O Fifa não melhora muito porque não tem concorrência, simples Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Julho 2014 (editado) Sim, há pouco para melhorar quando o jogo vai para intervalo com uma bola a entrar na baliza, quando qualquer passe em que um jogador da própria equipa esteja offside é magneticamente atraído para esse jogador, impossibilitando qualquer outro de ir à bola, quando os remates de cabeça saem com mais força que os com o pé, quando os defesas ficam retardados com qualquer bola pelo ar. Podia apresentar outros tantos erros, se me apetecesse perder mais 30 segundos a escrever este post. isto é capaz de ser a coisa q mais me irrita LOL Editado 20 Julho 2014 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Julho 2014 porque é que passes/remates/cruzamentos em manual não são obrigatórios? isto como está agora é como jogar um FPS online com auto-aim Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Julho 2014 E qual o problema de ter as duas opções pa agradar a toda a gente? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Julho 2014 E qual o problema de ter as duas opções pa agradar a toda a gente? o pessoal que usa automático e quer passar para manual( porque o automático é irritante pa crl) tem medo de fazer a transição porque nesse período vai levar coças valentes Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Julho 2014 É melhor venderem o jogo juntamente com um psicólogo então Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 20 Julho 2014 Sabem-me dizer se o preço do FIFA 15 UT Edition vai ser igual ao preço do Normal? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Julho 2014 Sabem-me dizer se o preço do FIFA 15 UT Edition vai ser igual ao preço do Normal? Custa ser + 10 ou 15€ que o normal. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Julho 2014 porque é que passes/remates/cruzamentos em manual não são obrigatórios? isto como está agora é como jogar um FPS online com auto-aim Muito má ideia. Eu gosto de fazer bastantes passes curtos e ia ficar frustado porque à mínima falha, estava lixado. Para mim isso de ter que ser tudo manual não faz qualquer sentido. Podiam é meter uma opção no UT para jogarem (quem quiser) manual vs. Manual ou Vs semi. Mais que isso, não me parece viável nem agradável para a maioria dos jogadores de FIFA. Compartilhar este post Link para o post