Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

porque é que passes/remates/cruzamentos em manual não são obrigatórios?

isto como está agora é como jogar um FPS online com auto-aim

Vai para as épocas e pede que acrescentem os filtros ao UT.

Agora sou obrigado a jogar em manual só porque certas pessoas se lembraram de dizer que sim e que assim é que o jogo é realista.

Compartilhar este post

Link para o post

O principal problema não é ser manual ou não. O principal problema é a comunidade em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra cena irritante é nunca sabermos se o nosso guarda-redes, quando o saímos para fora da grande área, vai despachar ou dominar e por vezes na cena de despachar no caso de ele se lembrar de a dominar acabo por fazer faltas por trás com um jogador random e papo com um vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

O principal problema não é ser manual ou não. O principal problema é a comunidade em si.

É a comunidade e a forma como reagem à mesma.

Mas eu ser obrigado a jogar em manual para regalo de certas pessoas não está certo.

Se eu sei que sou capaz de jogar melhor em assistido ou semi e não me passo com o jogo, não existe motivo para eu ser obrigado a jogar em manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu ser obrigado a jogar em manual para regalo de certas pessoas não está certo.

Se eu sei que sou capaz de jogar melhor em assistido ou semi e não me passo com o jogo, não existe motivo para eu ser obrigado a jogar em manual.

Concordo, apesar de achar que jogar em manual seria o "correcto", quando jogas shooters também não jogas com aimbot.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, apesar de achar que jogar em manual seria o "correcto", quando jogas shooters também não jogas com aimbot.

Não tem comparação e mesmo nos Shooters tem a opção de escolher a velocidade a que queres a mira a passar no ecrã, tens os campers e tudo mais.

São jogos diferentes, comunidades diferentes, tudo diferente.

E jogar em assistido não é sinonimo de conseguires jogar bem ou teres todas as ajudas do mundo.

O mais correcto era não levar o Fifa tão a peito como se leva hoje em dia e divertirem-se jogar, percam ou ganhem.

Quem quer jogar em manual, joga, quem não quer, não joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem comparação e mesmo nos Shooters tem a opção de escolher a velocidade a que queres a mira a passar no ecrã, tens os campers e tudo mais.

São jogos diferentes, comunidades diferentes, tudo diferente.

E jogar em assistido não é sinonimo de conseguires jogar bem ou teres todas as ajudas do mundo.

O mais correcto era não levar o Fifa tão a peito como se leva hoje em dia e divertirem-se jogar, percam ou ganhem.

Quem quer jogar em manual, joga, quem não quer, não joga.

Impossível em 90% dos jogos do UT, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá, mas gostaria de saber se o fifa15 para PS3 vai estar melhor e com animações novas ou se isso eles já só fazem para a ps4 e a versao da ps3 vai ser um fifa14 com transfers update praticamente?

Esta é uma questão importante, muita atenção.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível em 90% dos jogos do UT, infelizmente.

Eu consigo divertir-me a jogar todos os jogos, até quando perco de forma injusta.

Acontece fds, ganho o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo divertir-me a jogar todos os jogos, até quando perco de forma injusta.

Acontece fds, ganho o próximo.

Eu não me importo de perder. Importo-me é de apanhar atrasado mental jogo sim, jogo sim.

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar UT, só consigo divertir-me a jogar em encontro aleatório, em baixo.

sabis

Compartilhar este post

Link para o post

Só concordo com a última. A verdade é que o FIFA é um jogo que mexe muito com as pessoas e é mais fácil culpar o jogo do que culparmo-nos a nós próprios.

Não me f*das. Jogo apenas e só o FIFA desde o 08, muito antes da grande maioria das pessoas se ter virado para este e quando era tudo PES fanboy. Não sendo um jogador excecional, sei muito bem perceber quando sofro/perco por minha causa, porque fiz asneira e quando é por influência direta do jogo, porque "o jogo quer".

Ainda para mais, jogando em full manual como jogo, mais fácil é perceber quando mesmo em manual a bola é "desviada" para uma direção que não exatamente aquela para onde aponto, principalmente no caso que apontei dos jogadores em fora-de-jogo terem uma necessidade brutal em fazerem-se aos passes mesmo que não sejam para eles.

O FIFA é e vai continuar a ser o melhor jogo de futebol que existe, mas tem muito a melhorar. Tornar o jogo mais difícil, metendo os controlos em manual como já aí sugeriram, só iria melhorar/aumentar o nível do jogo e fazer com que a comunidade online deixasse de ser a pior m*rda que existe no mundo, tudo à base de Ibarbos e Biabianys e L1+triângulo e cruzamentos over 9000.

Juro que gostava de ver a malta dos sweatys a fazer aqueles passes todos ao primeiro toque em manual...

E qual o problema de ter as duas opções pa agradar a toda a gente?

O problema é que, havendo assistido, quase ninguém joga em manual. É mais fácil, e o ser humano como é natural segue sempre pelo caminho de menor resistência.

Raramente consigo encontrar adversário para jogar quando ponho o filtro para jogar em manual (e este filtro também deveria haver no UT! Não faz sentido apenas existir no H2H...).

Tu não contas porque já toda a gente aqui sabe que quando jogas em manual as bandeirolas de canto estão em risco de vida.

Aí sim, nota-se quem tem e quem não tem skill. 8)

EDIT: Sobre a última frase: eu também sei que tenho melhores notas se pedir a um expert nas matérias para fazer os exames por mim, ou para estar ao meu lado e ajudar-me a fazê-los. Só que não tenho mérito nenhum nisso.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo contigo em manual, verY! Vamos ser amigos!

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo contigo em manual, verY! Vamos ser amigos!

Não tens qualidade, joga antes com o Hugo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o cepo que perde sempre que jogamos... e depois a desculpa é que não tens jogadores de jeito no UT. yeah right

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o cepo que perde sempre que jogamos... e depois a desculpa é que não tens jogadores de jeito no UT. yeah right

Logo, H2H.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ao menos aumentar a probabilidade de um L1 triângulo sair mal. Neste jogo não há ninguém que passe mal a bola. O Pepe consegue mandar uma bola perfeita de um lado do campo ao outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ao menos aumentar a probabilidade de um L1 triângulo sair mal. Neste jogo não há ninguém que passe mal a bola. O Pepe consegue mandar uma bola perfeita de um lado do campo ao outro.

Então se estiver em assistido mais fácil é meter uma bola no jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo, H2H.

Mas é que fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...