Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

:lol:

Porra isso é ridículo very... Isso queria dizer que nunca passavas para um jogador que não tivesse no campo de visão do portador da bola, se dizes que não o fazes estás a mentir a ti próprio.

Por acaso é raro. E simplesmente porque fazer um passe de costas tem (ou deveria ter...) uma margem de erro muito maior do que virar-me para o lado que quero e depois meter a bola sem ter que fazer um 180º. E, aliás, em manual faz toda a diferença ter a bola bem dominada e em boa posição para fazer o passe.

EDIT: E se fazem tanta m*rda como "sentimentos dos jogadores" - who fuckin' cares?! - também podiam implementar a visão do jogador, sendo que quando fosse fazer um passe para um sítio que, fisicamente, não consegue ver, este passe devia sair muito menos preciso.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

fifa-15-brazil-update-header_656x369.jpg?cb=2014-07-29T11:19:02+0000

FIFA Fans,

Over the past several weeks, we have been revealing exciting details and announcing all the great new features coming up for FIFA 15. But it’s equally important that we keep you informed of other changes to the game from FIFA 14, including details on the leagues and players you play with across EA SPORTS FIFA titles.

Today, we want to inform you that due to some changes in the ways players are licensed in Brazil domestic leagues, we were unable to reach an agreement with the Brazilian rights holders for their inclusion in FIFA 15. While this is unfortunate news for many of our fans, we were able to retain the Brazil National Team in FIFA 15 as well as the Brazilian stars that play in other top leagues around the world. Thanks for your understanding as we continue to keep the lines of communication open with the Brazilian rights holders.

We have some amazing news coming about leagues and licenses as we approach Gamescom on August 13, so stay tuned for much more.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? O preço é igual.

Mas podia ser mais barato em sites como mega-mania e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi estava de costas, "adivinha" que o Muller se está a isolar do outro lado do campo para onde ele nem sequer está virado e faz um passe de 40 metros pelo ar de pé direito, direitinho. Seems legit.

Vais-me dizer que nunca viste isso acontecer na realidade? É a cena mais normal e ele nem está de costas

6159d71d9fe75c30b61ae8f99c311509.png

PS: na realidade, os olhos mexem

Compartilhar este post

Link para o post

ja tenho a minha versao do fifa 15 ultimate edition reservada para a ps4 agora e so esperar para matar o vicio :celebracao:

e para umas jogatanas com o :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

nao vai ser mau a ultimate edition do fifa 15 mais 100 euros para estourar em fifa points depois com os ps cards :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ataque do FIFA 15

t5py5h.png

E ainda têm o Bangoura que também é máquina.

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vai haver early access para os utilizadores da playstation este ano..só para os da xbox... Andam a brincar com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

BuWpAFBIIAE4HB7.jpg

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA 1 min

New #BPL stadiums coming to #FIFA15? More news at 3:30pm UK today! pic.twitter.com/OU3xUCfYit

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...