scallywag Publicado 20 Agosto 2014 Fosga-se finalmente os jogadores mais novos evoluiem melhor, irra, tinha sempre altas perolas na academia do chile brasil, etc, punha-os a jogar com bastante regularidade até na liga e os cabr*** nunca evoluiam de overrall irritava-me pa caraças Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Agosto 2014 Isso dos jogadores evoluir até estava interessante no FIFA 13. Mas finalmente acabam com a estupidez dos jogadores rebentarem aos 30, não tinha sentido nenhum. Quanto ao Global Transfer Network, acho que devia ser uma opção à escolha do jogador. O career mode do FIFA 13 para o FIFA 14 até regrediu na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Agosto 2014 "que nojo"? Eu diria: que realismo. Online vai ser um mimo :carinhoso: Deve ser um realismo do crl, com passes perfeitos dum lado ao outro do campo... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Agosto 2014 LOL Adorei o "offsides may be turned off on this demo" :lol: convem que sim, se não é uma barraca do crl Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Agosto 2014 http://www.easports.com/fifa/news/2014/fifa-15-features-info-ps3-and-360?utm_campaign=fifa15-social-global-ic-tw-gen3-innovation-082014-tw-text-site-ramp&utm_source=twitter&utm_medium=social&sourceid=fifa15-social-global-ic-tw-gen3-innovation-082014-tw-text-site-ramp&cid=25076&ts=1408579207095&sf30074254=1 parece que não vão existir assim tantas diferenças entre a geração anterior e a nova. Boas notícias para quem tem PS3 e só compra a PS4 para o ano. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Agosto 2014 Só pelo facto de não haver Pro Clubs já é m*rda. E não me f*dam, o jogo na PS4 não tem nada a ver com o da PS3. Mesmo o 14, imagino o 15... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Agosto 2014 Só pelo facto de não haver Pro Clubs já é m*rda. E não me f*dam, o jogo na PS4 não tem nada a ver com o da PS3. Mesmo o 14, imagino o 15... Verdade. Tenho PS3, mas tenho jogado regularmente em casa de um colega na PS4 e nota-se bem a diferença. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Agosto 2014 Só pelo facto de não haver Pro Clubs já é m*rda. E não me f*dam, o jogo na PS4 não tem nada a ver com o da PS3. Mesmo o 14, imagino o 15... Espera lá como? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2014 Não há pro clubs ? What?!??!!?? Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 21 Agosto 2014 Não há pro clubs para xbox 360 e ps3. Acho que é um bocado má onda terem feito isso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Agosto 2014 Desde que tenha UT e o mercado seja o mesmo (PS3 e PS4), caguei. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Agosto 2014 Não há pro clubs para xbox 360 e ps3. Acho que é um bocado má onda terem feito isso. Boa maneira e me tentar obrigar a comprar a ps4. Vou comprá-la relativamente cedo mas vai ser mais por causa do uncharted. Isto vai vir depois. Desde que tenha UT e o mercado seja o mesmo (PS3 e PS4), caguei. Tenta dizer isso aos gajos que compram a versão normal por não haver dinheiro para mais, começam o ut com uma equipa de m*rda, vão para fazer RtD1 e na última divisão e apanham já equipas de ouro, levam no corpo e vêm-se lixados para fazer o dinheiro que alguns fazem ou não têm a sorte de alguns. Depois com a azia que ficam para desanuviar, criam um clube com os amigos e passam o tempo, metem a conversa em dia e nem aziam tanto porque o que acontece nos clubes não se compara à palhaçada que chega a haver no ut. A realidade é esta, se não houvesse ut as pessoas não deixavam de jogar fifa, agora se não houverem clubes, só se eles limparem a m*rda que há no ut e os glitches do costume é que as pessoas não se viram para o pes independentemente do conteudo que cada um oferece. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 22 Agosto 2014 Clube é o melhor modo do Fifa na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 22 Agosto 2014 Clube é o melhor modo do Fifa na minha opinião. Também adoro, mas podia ser tão melhorado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Agosto 2014 Boa maneira e me tentar obrigar a comprar a ps4. Vou comprá-la relativamente cedo mas vai ser mais por causa do uncharted. Isto vai vir depois. Tenta dizer isso aos gajos que compram a versão normal por não haver dinheiro para mais, começam o ut com uma equipa de m*rda, vão para fazer RtD1 e na última divisão e apanham já equipas de ouro, levam no corpo e vêm-se lixados para fazer o dinheiro que alguns fazem ou não têm a sorte de alguns. Depois com a azia que ficam para desanuviar, criam um clube com os amigos e passam o tempo, metem a conversa em dia e nem aziam tanto porque o que acontece nos clubes não se compara à palhaçada que chega a haver no ut. A realidade é esta, se não houvesse ut as pessoas não deixavam de jogar fifa, agora se não houverem clubes, só se eles limparem a m*rda que há no ut e os glitches do costume é que as pessoas não se viram para o pes independentemente do conteudo que cada um oferece. Eu compro a versão normal. Mas quando faço o meu 1º jogo, normalmente já tenho bem mais de 100k (que faço bem tranquilo naquele tempo em que sai a web app antes de sair o jogo) :confuso: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Agosto 2014 Só queria que este ano o jogo fosse igual quer nas seasons quer no UT. No entanto, dúvido. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Agosto 2014 Só queria que este ano o jogo fosse igual quer nas seasons quer no UT. No entanto, dúvido. Quando tens Chemestry, Chemestry Styles e Fitness no UT a darem um boost aos atributos isso nunca vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Agosto 2014 Podiam ficar piores sem química e não melhores com química :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Agosto 2014 Clube é o melhor modo do Fifa na minha opinião. Bastava apostarem nesse modo como apostaram no ut e era indiscutivelmente o melhor modo. Este ano foram uns m*rdas. :cadeirada: Eu compro a versão normal. Mas quando faço o meu 1º jogo, normalmente já tenho bem mais de 100k (que faço bem tranquilo naquele tempo em que sai a web app antes de sair o jogo) :confuso: Mas tu és um sacerdote do ut. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Agosto 2014 Bastava apostarem nesse modo como apostaram no ut e era indiscutivelmente o melhor modo. Este ano foram uns m*rdas. :cadeirada: Mas tu és um sacerdote do ut. :mrgreen: É uma questão de hábito, conhecimento do mercado e dedicação(tempo gasto). Podes ler o tutorial que fiz no tópico do UT(1º post), e podes sempre esclarecer lá as tuas dúvidas que há bastante gente que se safa com trading (estou longe de ser o único). Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Agosto 2014 É uma questão de hábito, conhecimento do mercado e dedicação(tempo gasto). Podes ler o tutorial que fiz no tópico do UT(1º post), e podes sempre esclarecer lá as tuas dúvidas que há bastante gente que se safa com trading (estou longe de ser o único). Não faço trading mas ainda consigo fazer equipas bem jeitosas para chegar à D1, o que me tira fora do sério é algumas das cenas que o verY apontou, porque ver bronzes a fazer passes à kroos tem muito que se lhe diga. Tenho de ver o teu tutorial, jogas na ps ou na xbox? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2014 (editado) A Ut tira qualquer um do sério. Quem tem a equipa mais fraca é sempre "empurrado" para cima, sempre a mesma coisa. É muito diferente jogar o modo online no UT do que o modo h2h, parece outro jogo. Editado 23 Agosto 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Agosto 2014 Não faço trading mas ainda consigo fazer equipas bem jeitosas para chegar à D1, o que me tira fora do sério é algumas das cenas que o verY apontou, porque ver bronzes a fazer passes à kroos tem muito que se lhe diga. Tenho de ver o teu tutorial, jogas na ps ou na xbox? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Agosto 2014 Devo ser o unico que nunca achou piada ao UT :| Compartilhar este post Link para o post