Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Nada que diga te vai convencer, por mais lógica que tenha... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que diga te vai convencer, por mais lógica que tenha... :mrgreen:

Tu tens a tua, eu tenho a minha... e poupo uns euros, nem que seja só no imediato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu poupo mais que tu... e por isso comprei a PS4.

TOMAAAAAAAAA! :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu poupo mais que tu... e por isso comprei a PS4.

TOMAAAAAAAAA! :badgrin:

Odeio-te.

Compartilhar este post

Link para o post

vai-te f*der oh dekap só queres finesses do meio campo :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

vai-te f*der oh dekap só queres finesses do meio campo :finga:

Porque não funcionam, né? :mrgreen:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O pace também funciona. O L1+triângulo também funciona. Os sweatys também funciona.

Não deixam de ser nojentas as pessoas que abusam disso só porque "funciona".

#tau

Compartilhar este post

Link para o post

Na PS4, a história é ligeiramente diferente.

Very vais comprar o fifa para a ps4 digital?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é verdade. Tu ultimamente andas aí com um cocó encravado ou assim, não sei. Passa-se algo? Sabes que podes desabafar connosco, somos teus e-amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

nada disso :) mas sinceramente, o dekap diz que não quer entrar no torneio porque vão abusar de uma coisa x, mas se ele também abusa de uma coisa y, também não percebo o porque.

Os jogos são jogos, e qualquer jogo tem coisas que se pode abusar ou não. Também me fartei de apanhar l1 + triângulo, já ganhei, já perdi, e lá por isso.

Mas eu percebo o ponto de vista dele. Não tem é que ganhar raiva a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é em relação ao FIFA, asno! É em relação a tudo!

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

nada disso :) mas sinceramente, o dekap diz que não quer entrar no torneio porque vão abusar de uma coisa x, mas se ele também abusa de uma coisa y, também não percebo o porque.

Os jogos são jogos, e qualquer jogo tem coisas que se pode abusar ou não. Também me fartei de apanhar l1 + triângulo, já ganhei, já perdi, e lá por isso.

Nem mais. Disseste tudo. Lembro-me que fiz um jogo contra ele e claro eu a jogar em 4x4x2, o meu tipo de jogo era com 2 PL fortes e 2 extremos rápidos. O meu jogo era baseado nos cruzamentos. Ganhei o jogo e ele ficou fdd com isso. Mas tal como tu, quantas vezes não apanhei eu disso a jogar online? Sou da opinião que cada um deve jogar com as armas que tem. Nem todos sabem/gostam de jogar em posse e um futebol todo bonitinho e tal... Sou sincero, gosto de um futebol rápido, contra-ataque. Não gosto de posse. Já apanhei de tudo, já perdi e já ganhei, e quando perdi não tive outro remédio que lidar com isso.

Nem sempre podemos ganhar a praticar um futebol bonito. Já me aconteceu N vezes eu em 4 remates, marcar 4 golos, e o meu adversário em 13 remates não marcar nenhum. Assim como já me aconteceu a mim o contrário...

É passado, entendi a raiva do Dekap mas não podemos desatar a disparar em todas as direções.

Btw, mesmo ás vezes durante um jogo, mudo de estratégia. Se vejo que controlo o jogo na boa, jogo mais ao ataque, arrisco mais. Mas se vejo que estou a ser dominado por completo, não tenho problema nenhum em jogar totalmente á defesa e tentar ganhar a partir dos cruzamentos para a área.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Não é em relação ao FIFA, asno! É em relação a tudo!

vá, pronto, eu vou ser menos chato em relação ao Montero e afins :mrgreen:

a minha vida está normal com sempre esteve, mas obrigado pela preocupação fofa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

vá, pronto, eu vou ser menos chato em relação ao Montero e afins :mrgreen:

a minha vida está normal com sempre esteve, mas obrigado pela preocupação fofa :heart:

Sabe que estou aqui para o que precisar, miga. Menos para bater no Montero. :calduco:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, cada um abuse do que quiser e bem lhe apeteça e pronto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vai sair testamento. E antes de isso, queria pedir mais uma vez desculpa ao JC3 pelo que se passou. Não é normal vir para aqui descarregar as minhas cenas e nesse dia esse jogo foi o acender de um rastilho de um dia de mrd (nada relacionado com o FIFA), mais uma vez as minhas desculpas.

Por partes, aquele golo que meti foi só na brincadeira com o Very e foi marcado à meses antes da patch quando qqr remate assim entrava era ridículo para crl e aqueles vídeos foram, na altura, para mostrar o quão estúpida aquela mrd era. E lembrei-me que os tinha e decidi meter para me "picar" com wookerido (ba dum tss).

Eu não quero entrar no torneio porque dispenso jogar com pessoas que SÓ sabem explorar as falhas do jogo (sim eu sei que a culpa de elas existirem não é deles). Mas dispenso sobretudo jogar contra quem quer ganhar a todo o custo mesmo sendo este um torneio "amigável" . Sim eu sei que o objectivo de um jogo de futebol é ganhar, no entanto isto é um jogo virtual e eu prefiro, acima de tudo, divertir-me.

E não me consigo divertir quando jogo 90' contra coisas que me irritam. Consigo resumir o jogo de 80% dos users de UT assim:

-Principal atributo nos jogadores:pace

-Bola nas alas, paaaaaaaaaaaaaaaaaaaace, cruza para um Benteke, Balotelli, Lukaku da vida e golo (porque os defesas neste jogo não saltam)

-Se não funcionar, L1+Triângulo do meio campo para um Sturridge, Aubameyang da vida e pronto está isolado (once again, pq a defesa é retardada e fica tudo derp com bolas nas costas

-2 para o GR passa para o lado em vez de rematar, isto é o que mais me irrita, não consigo explicar bem, mas é algo que para mim mostra falta de confiança.

Verdade que mesmo sem jogar contra gajos assim me irrito às vezes, como ontem contra o xico em que o filho da p*ta do Sirigu defende tudo o que há para defender e de todas as maneiras, mas isso acontece uma vez em 20/30

Agora de encontro ao que eu abuso. Abuso fintas e longshots, sim é válido o argumento que abuso certas coisas no entanto e para minha defesa:

-Marco 1 longshot a cada 30 , ao contrario do tipo de jogo que disse antes em que 1 em cada 5 é golo. Faço fintas para me divertir, mas quem souber jogar defende facilmente. Como já disse 1000x o meu objectivo no FIFA é divertir-me (se ganhar melhor) e por isso faço o que disse anteriormente para marcar golos "diferentes" do pão sem sal do costume quando se joga online.

Para evitar jogar com esse pessoal não jogo seasons e depois de jogar vários torneios aqui decidi que também não iria participar. Não me irrito eu, não crio confusão nos tópicos e está tudo bom.

Não sei se respondi ao que queriam, se não respondi avisem que eu falo o que tenho a falar sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar finesses do meio-campo com correr pela linha com o Lennon e cruzar para o Benteke realmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, aquilo que passou acabou logo naquele dia. Eu hoje referi aquele assunto mas foi para falar em geral. É como se não tivesse acontecido nada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade que mesmo sem jogar contra gajos assim me irrito às vezes, como ontem contra o xico em que o filho da p*ta do Sirigu defende tudo o que há para defender e de todas as maneiras, mas isso acontece uma vez em 20/30

Na verdade eu carrego Select e defendo tudo com o GR, sou demasiado bom 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vai sair testamento. E antes de isso, queria pedir mais uma vez desculpa ao JC3 pelo que se passou. Não é normal vir para aqui descarregar as minhas cenas e nesse dia esse jogo foi o acender de um rastilho de um dia de mrd (nada relacionado com o FIFA), mais uma vez as minhas desculpas.

Por partes, aquele golo que meti foi só na brincadeira com o Very e foi marcado à meses antes da patch quando qqr remate assim entrava era ridículo para crl e aqueles vídeos foram, na altura, para mostrar o quão estúpida aquela mrd era. E lembrei-me que os tinha e decidi meter para me "picar" com wookerido (ba dum tss).

Eu não quero entrar no torneio porque dispenso jogar com pessoas que SÓ sabem explorar as falhas do jogo (sim eu sei que a culpa de elas existirem não é deles). Mas dispenso sobretudo jogar contra quem quer ganhar a todo o custo mesmo sendo este um torneio "amigável" . Sim eu sei que o objectivo de um jogo de futebol é ganhar, no entanto isto é um jogo virtual e eu prefiro, acima de tudo, divertir-me.

E não me consigo divertir quando jogo 90' contra coisas que me irritam. Consigo resumir o jogo de 80% dos users de UT assim:

-Principal atributo nos jogadores:pace

-Bola nas alas, paaaaaaaaaaaaaaaaaaaace, cruza para um Benteke, Balotelli, Lukaku da vida e golo (porque os defesas neste jogo não saltam)

-Se não funcionar, L1+Triângulo do meio campo para um Sturridge, Aubameyang da vida e pronto está isolado (once again, pq a defesa é retardada e fica tudo derp com bolas nas costas

-2 para o GR passa para o lado em vez de rematar, isto é o que mais me irrita, não consigo explicar bem, mas é algo que para mim mostra falta de confiança.

Agora de encontro ao que eu abuso. Abuso fintas e longshots, sim é válido o argumento que abuso certas coisas no entanto e para minha defesa:

-Marco 1 longshot a cada 30 , ao contrario do tipo de jogo que disse antes em que 1 em cada 5 é golo. Faço fintas para me divertir, mas quem souber jogar defende facilmente. Como já disse 1000x o meu objectivo no FIFA é divertir-me (se ganhar melhor) e por isso faço o que disse anteriormente para marcar golos "diferentes" do pão sem sal do costume quando se joga online.

Para evitar jogar com esse pessoal não jogo seasons e depois de jogar vários torneios aqui decidi que também não iria participar. Não me irrito eu, não crio confusão nos tópicos e está tudo bom.

Não sei se respondi ao que queriam, se não respondi avisem que eu falo o que tenho a falar sobre isso.

Só para dizer que tu cruzas mais para o Mlapa que eu cruzo para o Mlapa 8)

Quanto ao Bold, isso a mim sempre me fez alguma confusão, não percebo como é que isso se tornou "sweaty". Num jogo normal aplaude-se o jogador que não é egoísta e prefere dar a bola a um colega que está em melhor posição para rematar. É uma coisa normal e que eu faço quando jogo futebol por exemplo. Não acho que seja nenhum exploit nem nada do género. Dito isto, já tive ocasiões para te marcar assim e não o fiz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...