Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Provavelmente já o disseram para trás, mas já alguém fez pre-order pela Amazon este ano? É o sítio mais barato?

Eu fiz na G2play, fica cerca de 41€

Compartilhar este post

Link para o post

10660240_726092017438716_4179149259547370594_n.png?oh=ff7be71c007f1c37f892ce9b5fc74a83&oe=5461B1F6&__gda__=1417107242_c7f89d3a8d3f2b6b588112a883eb8b85

Rio Ferdinand

5 hrs ·

Inspired set up...hooking up screens for the new FIFA !!

Fds, pqp! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais logo já vou testar o fifa 15.. espero não ficar decepcionado!

Quem o quiser fazer já sabem que á a partir das 17 horas no colombo.

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui está a pensar comprar para a PS4? Sabem se dá para comprar pela PS Store e partilhar por 2? Se der posso comprar a meias com alguém daqui :)

É possível. Mas convem ser com alguém em quem se confie bastante. ;)

lojadigital...

Chulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que dava problemas. Mas é estúpido a "regra" de não se poder alterar os dados da conta.

Para além de que eles próprios dizem que se a consola avariar vais com os porcos e ficas sem acesso ao jogo na nova que vier da garantia... :lol: Eu sei bem quem é que não dá dinheiro a esses trafulhas.

EDIT:

O cliente adquire nesta loja o jogo e não a conta, então cada conta adquirida deve ser ativada em apenas uma ps3 e tem direito a apenas 1 download, e o cliente não tem autorização para modificar os dados de acesso, caso contrário o cliente arrisca-se a ver a conta bloqueada e perde o acesso ao jogo.

Cada conta enviada tem um prazo limite de ativação de 24horas! Caso o cliente tenha alguma avaria na sua consola ou formate o disco rigido do seu sistema a lojadigital.org não se responsabiliza pela perca do jogo.

Lindo :lol:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Já disseste isso 545 vezes, eu sei que é parvo. Mas se puder pagar 15€ em vez de 50€ por um jogo, I'll take the risk.

Compartilhar este post

Link para o post

15 não, 30. E é o mesmo que simplesmente comprar com alguém que se conheça e também queira o jogo. E ao menos pode-se fazer download as vezes que quiser e trocar de consola se quiser/for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, prefiro partilhar com alguém que conheça como tenho feito nos últimos anos. Já me avariou a PS3 nesse intervalo, e troquei-a, podendo depois ter o jogo na nova.

Compartilhar este post

Link para o post

15 não, 30. E é o mesmo que simplesmente comprar com alguém que se conheça e também queira o jogo. E ao menos pode-se fazer download as vezes que quiser e trocar de consola se quiser/for preciso.

Para mim o risco é mínimo, porque não pretendo ter a PS3 durante muito mais tempo. :mrgreen: e não tenho assim muita gente de real confiança para partilhar os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na PS3 não é preciso ter assim tanta "real confiança". Porque não é suposto jogar-se na conta que compra o jogo. Na PS4 é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na PS3 não é preciso ter assim tanta "real confiança". Porque não é suposto jogar-se na conta que compra o jogo. Na PS4 é diferente.

Na altura tu já tinhas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que não falta aí é malta que vai comprar para a PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que não falta aí é malta que vai comprar para a PS3.

Eu só comprei mesmo jogos de ocasião (South Park, Watch Dogs, AC IV, Dark Souls), que podem ser mais difíceis de partilhar com alguém. Agora, jogos como o FIFA, não me importo de pagar the whole thing, como paguei pelo GTA V, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que funciona isso de partilhar o jogo com outra pessoa? Para a PS3, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só comprei mesmo jogos de ocasião (South Park, Watch Dogs, AC IV, Dark Souls), que podem ser mais difíceis de partilhar com alguém. Agora, jogos como o FIFA, não me importo de pagar the whole thing, como paguei pelo GTA V, por exemplo.

Então paga o normal e não vás para chulos como a loja digital fds :lol:

@Rafinha: cria-se uma conta (americana de preferência, porque os jogos são mais baratos e ainda por cima em $), compra-se a versão digital do jogo com essa conta. Cada conta pode estar ativa em até duas PS3. Basta que cada uma das pessoas tenha essa conta na sua PS3 que qualquer outra conta que esteja nessa consola pode jogar o jogo. Depois cada um pode jogar com a sua conta, desde que não apaguem da consola a que comprou o jogo.

Na PS4, a história é ligeiramente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então paga o normal e não vás para chulos como a loja digital fds :lol:

@Rafinha: cria-se uma conta (americana de preferência, porque os jogos são mais baratos e ainda por cima em $), compra-se a versão digital do jogo com essa conta. Cada conta pode estar ativa em até duas PS3. Basta que cada uma das pessoas tenha essa conta na sua PS3 que qualquer outra conta que esteja nessa consola pode jogar o jogo. Depois cada um pode jogar com a sua conta, desde que não apaguem da consola a que comprou o jogo.

Na PS4, a história é ligeiramente diferente.

É que a comprar esses 4 jogos, poupei mais de 100 euros, zé. Nesta altura do campeonato é muito. E não são jogos como o FIFA ou GTA que jogo todos os dias, em qualquer altura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é igual poupar num ou noutro... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é igual poupar num ou noutro... lol

É o aproveitamente que está em causa. O FIFA e o GTA pagam-se a eles próprios, porque são jogos que estou um ano inteiro a jogá-los. O AC, desde que o acabei, nunca mais lhe toquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...