Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

f*da-se fizeste uma compra por impulso de 400€?! Haja dinheiro...

Não foi bem por impulso, simplesmente consigo perceber quando posso ou não perder dinheiro quando se coloca 2 dois valores:

Financeiro - Foi investimento 0€ neste momento.. Apenas sinto que fui a loja e troquei a xbox 360 pela xbox one com 2 jogos :p já explico porque..

Diversão - Garantida pois sem dúvida que ia comprar o fifa 15 e o Forza 5 é um dos jogos que mais adoro de carros..

Neste caso acabei de vender a xbox 360 por 200€, depois ia comprar o Fifa 15 que são 70€ (não interessa se comprava o jogo mais barato, pois o preço cá são os 70€ :p)

Ora bem, a promo da Fnac era consola mais forza + fifa por 399€ e como tenho o cartão fnac pago 20x 20€ (nada de juros)

Basicamente a xbox 360 paga-me 10 meses da consola.. Se por algum motivo me arrepender vendo a a xbox one e como o preço de 399€ se irá manter durante bastante tempo consigo de certeza um bom valor por ela!

Resumindo, está compra a dar prejuízo apenas será na perda da xbox 360! Que caso não me desse o tal impulso também iria ficar em casa a apanhar pó pois não tinha ideia de a vender =D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma razão para a pre-order do Fifa 15 não estar disponível na store da PS3? É que na da PS4 dá para fazer, pelos vistos.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

9 de setembro de 2014 (terça-feira)

- PC (9:30am)

- XBox (2pm)

- Playstation – América do Norte (7:30pm)

10 de setembro de 2014 (quarta-feira)

- Playstation – Europa (5pm)

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, sempre a Microsoft...:lol:

mas a partir de amanhã, se a demo já tiver os ratings de todos os jogadores, já temos ratings finais.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

9 de setembro de 2014 (terça-feira)

- PC (9:30am)

- XBox (2pm)

- Playstation – América do Norte (7:30pm)

10 de setembro de 2014 (quarta-feira)

- Playstation – Europa (5pm)

Não existe nenhuma forma de colocar a play store americana para ter a demo terça-feira na ps3?

Compartilhar este post

Link para o post

xim, crias outro utilizador e depois crias uma nova conta

Compartilhar este post

Link para o post

xim, crias outro utilizador e depois crias uma nova conta

Mas nessa nova conta tem de se fazer o quê para a store ser a americana? 7:30 da América são que horas em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

tens que escolher o país ( neste caso USA )

Obrigado, vou fazer isso. A que horas é que sai então em Portugal amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pela store americana não sai dia 9?

Não sei se aquela hora da América está com o fuso horário de lá ou de cá. Mas sai antes do que em Portugal, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz 2 jogos na DEMO e isto está tão rápido :estrelas: Até faz impressão, mas pronto, é normal estranhar um bocado ao início e é só a demo. Graficamente o jogo está muito bom, a relva... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Em que sentido está rapido? Se for mudanças de direcção e executar passes e assim, então ainda bem

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é mesmo nisso. Não digo que esteja mal, mas para quem está habituado ao FIFA 14, é um impacto grande. Mas já me estou a habituar um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Do 13 para o 14 tambem achei estranho ficar muito lento nisso e nunca gostei, ainda bem que voltaram a mudar

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi bem por impulso, simplesmente consigo perceber quando posso ou não perder dinheiro quando se coloca 2 dois valores:

Financeiro - Foi investimento 0€ neste momento.. Apenas sinto que fui a loja e troquei a xbox 360 pela xbox one com 2 jogos :p já explico porque..

Diversão - Garantida pois sem dúvida que ia comprar o fifa 15 e o Forza 5 é um dos jogos que mais adoro de carros..

Neste caso acabei de vender a xbox 360 por 200€, depois ia comprar o Fifa 15 que são 70€ (não interessa se comprava o jogo mais barato, pois o preço cá são os 70€ :p)

Ora bem, a promo da Fnac era consola mais forza + fifa por 399€ e como tenho o cartão fnac pago 20x 20€ (nada de juros)

Basicamente a xbox 360 paga-me 10 meses da consola.. Se por algum motivo me arrepender vendo a a xbox one e como o preço de 399€ se irá manter durante bastante tempo consigo de certeza um bom valor por ela!

Resumindo, está compra a dar prejuízo apenas será na perda da xbox 360! Que caso não me desse o tal impulso também iria ficar em casa a apanhar pó pois não tinha ideia de a vender =D

Levas uma rep só pela engenharia financeiro-psicológica :lol:

Lá está, sempre a Microsoft...:lol:

mas a partir de amanhã, se a demo já tiver os ratings de todos os jogadores, já temos ratings finais.

Esse choro já chateia. A EA tem lá culpa que a store da microsoft atualize um dia mais cedo que a da Sony? As novas entradas da PSN são sempre à quarta-feira, exceto na americana.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, vou sacar e fazer as minhas alterações como mandam as regras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...