Mota30 Publicado 7 Agosto 2014 Metam masé o estádio da final da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 7 Agosto 2014 EA SPORTS FIFA 2 min · The wait is over: the Turkish League is coming to #FIFA15! Işte beklenen haber: Süper Lig #FIFA15’e geliyor! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Agosto 2014 isso é só porque o Demba Ba foi para lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Agosto 2014 Se comprar pela US Store, tenho que comprar PSN Cards da US certo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Agosto 2014 EA SPORTS FIFA All 20 BPL stadiums will be fully recreated in FIFA 15! http://o.ea.com/23921 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2014 Muito fixes as novidades da Liga Turca e dos 20 estádios oficiais da BPL. :) Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 7 Agosto 2014 (editado) Liga Turca... yah é fixe. Posso jogar com o Cardozo :mrgreen: Editado 7 Agosto 2014 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Agosto 2014 Preferia a liga do Brasil à liga Turca, mas pronto. Vou ter de me contentar com isso :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Agosto 2014 Preferia a liga do Brasil à liga Turca, mas pronto. Vou ter de me contentar com isso :( rip brasilvers Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Agosto 2014 estou com grandes expectativas para o jogo. que este ano não seja cruzamento = golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 7 Agosto 2014 estou com grandes expectativas para o jogo. que este ano não seja cruzamento = golo :lol: E que tenha menos L1+ Triângulo! Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 7 Agosto 2014 (editado) rip brasilvers com 5* skill moves.. Editado 7 Agosto 2014 por JEOD Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Agosto 2014 também também, no jogo do Mundial essas duas coisas já nao funcionavam muito bem, era só triangulo mesmo :lol: e que tb não seja tão fácil de marcar de chapéu, qualquer artista com rating de 70 para cima marca cada chapelada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 7 Agosto 2014 Lá vamos nós ter que nos contentar com o Bruma, outra vez! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Agosto 2014 Lá vamos nós ter que nos contentar com o Bruma, outra vez! :mrgreen: Desde que seja <74 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Agosto 2014 Sim. Mas agora da para pagar por paypal né? Vou ter que criar um para comprar, ou alguém sabe um site que venda PSN cards da US ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Agosto 2014 dekap, abre aí o tópico do UT15 pa! Tens sido tu a abrir anualmente, portanto... 8) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Agosto 2014 dekap, abre aí o tópico do UT15 pa! Tens sido tu a abrir anualmente, portanto... 8) https://scontent-a-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t1.0-9/10606223_10152649320229759_8124976624962342403_n.png Uma delas será certamente o Eusébio. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 12 Agosto 2014 Mas agora da para pagar por paypal né? Vou ter que criar um para comprar, ou alguém sabe um site que venda PSN cards da US ? Isso não te sei responder. Compartilhar este post Link para o post