Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Vais-me dizer que nunca viste isso acontecer na realidade? É a cena mais normal e ele nem está de costas

http://i.gyazo.com/6159d71d9fe75c30b61ae8f99c311509.png

PS: na realidade, os olhos mexem

Ele está a correr para trás. A imagem que puseste já está em rotação para fazer o passe. E sim, é óbvio que o Messi faria um passe desses, em rotação para o pé direito, pelo ar e perfeito de um lado ao outro do campo.

E o pior mesmo é que qualquer jogador faz isso, seja o Messi ou o Miguel Garcia.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti da gameplay do Liverpool-City, nota-se um ambiente "à Premier". Tou mesmo mortinho para que saia o jogo, só espero não ser uma desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca sei o crl do código para por isto a bombar. Mas é um video de gameplay na Gamescom.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me normal, está é com movimentos mais personalizados, mais parecidos aos dos jogadores na vida real, repara no Sterling a conduzir a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me normal, está é com movimentos mais personalizados, mais parecidos aos dos jogadores na vida real, repara no Sterling a conduzir a bola.

Talvez seja por isso que estou a estranhar.

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parecem tããão estranhos. Mas pronto, primeiro estranha-se, depois entranha-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o 10 tenho comprado o FIFA de 2 em 2 anos mas este parece-me estar muito porreiro, vi 5 minutos do gameplay.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vai haver demo ps3? Pois eles agora tão-se a cagar pa ps3, ps4 rules -.-

Nop, só para pc, ps4, e xbox one

Compartilhar este post

Link para o post

"que nojo"? Eu diria: que realismo. Online vai ser um mimo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá confirmado que na PS3 só terá planteis actualizados como aconteceu na passagem de PS2 para PS3?

E novidades no modo carreira como treinador? A mesma m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja a mesma m*rda

A unica coisa que tem que eu já pedia há anos, e acho que foi isso que percebi, foi poder gravar formações em vez de estar a mudar tacticas e jogadores um a um

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podiam tirar aquela cena de ter de mandar um olheiro para saber os atributos de um jogador, ou pelo menos meter uma opção para tirar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgosto disso mas acho que não devia ser como aparece, tipo não sabermos nada do jogador.

O tempo que perdemos a observar o jogador, já tá a epoca de transferências a acabar ou outro clube a comprá-lo.

Metiam era aquilo que tinham há uns anos de poder evoluir os preparadores, estádio, etc, mas de uma maneira melhor sem ser níveis de 1 a 10

Btw, que resolvam o bug de certos jogadores não evoluírem.

Compartilhar este post

Link para o post

E os jogadores mais velhos não deveriam ter uma quebra de rendimento tão grande. Vai-se ainda na pré época e já há jogadores com menos 1 de overall.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...