ruben306 Publicado 6 Setembro 2014 f*da-se fizeste uma compra por impulso de 400€?! Haja dinheiro... Não foi bem por impulso, simplesmente consigo perceber quando posso ou não perder dinheiro quando se coloca 2 dois valores: Financeiro - Foi investimento 0€ neste momento.. Apenas sinto que fui a loja e troquei a xbox 360 pela xbox one com 2 jogos :p já explico porque.. Diversão - Garantida pois sem dúvida que ia comprar o fifa 15 e o Forza 5 é um dos jogos que mais adoro de carros.. Neste caso acabei de vender a xbox 360 por 200€, depois ia comprar o Fifa 15 que são 70€ (não interessa se comprava o jogo mais barato, pois o preço cá são os 70€ :p) Ora bem, a promo da Fnac era consola mais forza + fifa por 399€ e como tenho o cartão fnac pago 20x 20€ (nada de juros) Basicamente a xbox 360 paga-me 10 meses da consola.. Se por algum motivo me arrepender vendo a a xbox one e como o preço de 399€ se irá manter durante bastante tempo consigo de certeza um bom valor por ela! Resumindo, está compra a dar prejuízo apenas será na perda da xbox 360! Que caso não me desse o tal impulso também iria ficar em casa a apanhar pó pois não tinha ideia de a vender =D Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Setembro 2014 (editado) Alguma razão para a pre-order do Fifa 15 não estar disponível na store da PS3? É que na da PS4 dá para fazer, pelos vistos. Editado 6 Setembro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 6 Setembro 2014 Não se sabe nada Rafinha. Estou mesmo a ver que a malta da PS3 vai levar um belo FU Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2014 9 de setembro de 2014 (terça-feira) - PC (9:30am) - XBox (2pm) - Playstation – América do Norte (7:30pm) 10 de setembro de 2014 (quarta-feira) - Playstation – Europa (5pm) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Lá está, sempre a Microsoft...:lol: mas a partir de amanhã, se a demo já tiver os ratings de todos os jogadores, já temos ratings finais. Editado 8 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 8 Setembro 2014 9 de setembro de 2014 (terça-feira) - PC (9:30am) - XBox (2pm) - Playstation – América do Norte (7:30pm) 10 de setembro de 2014 (quarta-feira) - Playstation – Europa (5pm) Não existe nenhuma forma de colocar a play store americana para ter a demo terça-feira na ps3? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2014 xim, crias outro utilizador e depois crias uma nova conta Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 8 Setembro 2014 É possível sacar a demo para o PC e passar para a ps4 por pen? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 8 Setembro 2014 xim, crias outro utilizador e depois crias uma nova conta Mas nessa nova conta tem de se fazer o quê para a store ser a americana? 7:30 da América são que horas em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2014 tens que escolher o país ( neste caso USA ) Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 8 Setembro 2014 tens que escolher o país ( neste caso USA ) Obrigado, vou fazer isso. A que horas é que sai então em Portugal amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2014 Em Portugal, pelos vistos só sai às 17h de Quarta-Feira. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 8 Setembro 2014 Em Portugal, pelos vistos só sai às 17h de Quarta-Feira. Mas pela store americana não sai dia 9? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2014 Mas pela store americana não sai dia 9? Não sei se aquela hora da América está com o fuso horário de lá ou de cá. Mas sai antes do que em Portugal, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 9 Setembro 2014 Já fiz 2 jogos na DEMO e isto está tão rápido :estrelas: Até faz impressão, mas pronto, é normal estranhar um bocado ao início e é só a demo. Graficamente o jogo está muito bom, a relva... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2014 Em que sentido está rapido? Se for mudanças de direcção e executar passes e assim, então ainda bem Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 9 Setembro 2014 Sim, é mesmo nisso. Não digo que esteja mal, mas para quem está habituado ao FIFA 14, é um impacto grande. Mas já me estou a habituar um bocado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2014 Do 13 para o 14 tambem achei estranho ficar muito lento nisso e nunca gostei, ainda bem que voltaram a mudar Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 9 Setembro 2014 Até agora estou a odiar os GR, capazes do melhor e do pior :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Setembro 2014 Não foi bem por impulso, simplesmente consigo perceber quando posso ou não perder dinheiro quando se coloca 2 dois valores: Financeiro - Foi investimento 0€ neste momento.. Apenas sinto que fui a loja e troquei a xbox 360 pela xbox one com 2 jogos :p já explico porque.. Diversão - Garantida pois sem dúvida que ia comprar o fifa 15 e o Forza 5 é um dos jogos que mais adoro de carros.. Neste caso acabei de vender a xbox 360 por 200€, depois ia comprar o Fifa 15 que são 70€ (não interessa se comprava o jogo mais barato, pois o preço cá são os 70€ :p) Ora bem, a promo da Fnac era consola mais forza + fifa por 399€ e como tenho o cartão fnac pago 20x 20€ (nada de juros) Basicamente a xbox 360 paga-me 10 meses da consola.. Se por algum motivo me arrepender vendo a a xbox one e como o preço de 399€ se irá manter durante bastante tempo consigo de certeza um bom valor por ela! Resumindo, está compra a dar prejuízo apenas será na perda da xbox 360! Que caso não me desse o tal impulso também iria ficar em casa a apanhar pó pois não tinha ideia de a vender =D Levas uma rep só pela engenharia financeiro-psicológica :lol: Lá está, sempre a Microsoft...:lol: mas a partir de amanhã, se a demo já tiver os ratings de todos os jogadores, já temos ratings finais. Esse choro já chateia. A EA tem lá culpa que a store da microsoft atualize um dia mais cedo que a da Sony? As novas entradas da PSN são sempre à quarta-feira, exceto na americana. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Setembro 2014 bem quero o jogo krl. onde está ? fak m$ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Setembro 2014 obrigado, vou sacar e fazer as minhas alterações como mandam as regras Compartilhar este post Link para o post