JPNG Publicado 9 Setembro 2014 Sugestões de clubes para começar no modo carreira quando isto sair?! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Setembro 2014 Sugestões de clubes para começar no modo carreira quando isto sair?! Mónaco! Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 9 Setembro 2014 PT só amanhã, USA só á meia noite de hoje... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Setembro 2014 Não se tinha falado que para pc saía durante o dia de hoje ? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Setembro 2014 Não se tinha falado que para pc saía durante o dia de hoje ? Sim, acho que estava programado para as 9h00... mas de certeza que já não é para as de hoje. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Setembro 2014 Sim, acho que estava programado para as 9h00... mas de certeza que já não é para as de hoje. ? A EA nunca deu horas para o lançamento da demo de PC, simplesmente disse que saíria durante o dia de hoje, que continua a ser o que eles dizem no seu Twitter oficial. Quem se quiser manter informado, é seguir aí. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2014 #FIFA15Demo for PC out later today, Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Setembro 2014 yap, e postaram isso há 1 hora atrás por isso acredito que lá para o fim da tarde é menino de sair. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2014 venha disso não sai hoje leram aqui cumps. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Setembro 2014 Absurdo é reclamarem de uma build que se sabia que ia ser assim ao tempo. Mudaram o sistema de GR por completo, e como tal as primeiras versões estavam completamente mrd. Foi uma versão dessas que foi jogada na gamescon e devido ao feedback(negativo) foi mudada e trabalhada. Quem jogou a build final diz que estão "normais" , digo entre aspas porque como mudou tudo não sei o que é normal. mas já não estão esses derps. Acho apenas incompetente a EA lançar um DEMO que supostamente serve para cativar as pessoas a comprar o jogo com uma build bem antigaon) (e que foi usada na gamesc, a prova de que a build é antiga é que o Ibra, segundo li, ainda tem 5* skills. Também não percebo isto Dekap, e o mesmo também é aplicado ao PES. Mais valia a demo sair 4 ou 5 dias antes mas com a build final. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 9 Setembro 2014 Também não percebo isto Dekap, e o mesmo também é aplicado ao PES. Mais valia a demo sair 4 ou 5 dias antes mas com a build final. no caso do PES? De qual? Do ano passado não é certamente, é que os produtores tiveram a lata de dizer que o jogo final saiu incompleto. O que para mim diz muito das pessoas que por lá trabalham... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Setembro 2014 no caso do PES? De qual? Do ano passado não é certamente, é que os produtores tiveram a lata de dizer que o jogo final saiu incompleto. O que para mim diz muito das pessoas que por lá trabalham... Por exemplo a demo do PES 2015 sai dia 17 de Setembro, dois meses antes de ser lançado a versão final. Desde os primeiros dias de Setembro que os blogers e youtubers já andam a jogar essa demo, o mesmo com o FIFA. Se é para a malta ficar encantada e com vontade de comprar, mais valia lançarem a build final toda em grande. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 9 Setembro 2014 Não concordo muito com esta opção de escolher quem recebe a bola nos cantos e lançamentos. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 9 Setembro 2014 Mónaco! É uma possibilidade, mas se calhar torna-se demasiado fácil devido à quantidade de dinheiro para transferências, só se alterarem isso neste FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2014 É uma possibilidade, mas se calhar torna-se demasiado fácil devido à quantidade de dinheiro para transferências, só se alterarem isso neste FIFA. Everton, Leverkusen, Southampton, Valencia, Roma, Marselha... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2014 Pessoal, já saiu na PS3? Só amanhã. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Setembro 2014 Recebi a notificação do twitter deles já todo esperançoso e: "100K packs are now available in the Store for 23hrs. Limit of 2. #FUT" who fucking cares :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2014 Mesmo a gozar com a cara do pessoal. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Setembro 2014 Só amanhã. Obrigado, e desculpem se já tinham perguntado ;) Compartilhar este post Link para o post