Ricardo201985 Publicado 10 Setembro 2014 Experimentem ir a grandes penalidades, e quando for o vosso redes a defender carreguem num dos botões de passar ou rematar... kkkk Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 10 Setembro 2014 Qual é a data em que o jogo vai ser lançado? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Setembro 2014 Na origin o demo já lá está. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Setembro 2014 Qual é a data em que o jogo vai ser lançado? 23 nos US/Canadá e 25 na Europa Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Setembro 2014 23 nos US/Canadá e 25 na Europa 26 na Europa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2014 Estive a jogar a versão PC. Gostei bastante. Falam dos pacers mas joguei em world class e nem tinha espaço para grandes corridas. L1 + triangulo não funcionam, cruzamentos quase nem vale a pena (a não ser que esteja a escapar-me algo). Falam dos redes a fazer asneiras, um dos meus golos foi uma asneira do redes mas no geral eles estão fortíssimos. Houve uns lances onde eram golos feitos e eles defendem tudo p*rra :lol: vamos lá ver a versão PS3 amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 Estive a jogar a versão PC. Gostei bastante. Falam dos pacers mas joguei em world class e nem tinha espaço para grandes corridas. L1 + triangulo não funcionam, cruzamentos quase nem vale a pena (a não ser que esteja a escapar-me algo). Falam dos redes a fazer asneiras, um dos meus golos foi uma asneira do redes mas no geral eles estão fortíssimos. Houve uns lances onde eram golos feitos e eles defendem tudo p*rra :lol: vamos lá ver a versão PS3 amanhã. Se ainda não jogaste contra o Cech, tenta e verás :lol: que super homem Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2014 bastou-me jogar contra o Mignolet, fod*-se era cada defesa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 bastou-me jogar contra o Mignolet, fod*-se era cada defesa. Cech > Ainda agora fartou-se de defender. :lol: Iniesta é joga tanto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Setembro 2014 Os gajos a correr parece que têem(?) um pêssego no cu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Setembro 2014 Como Sabes o que é correr com um pêssego no Cuadrado ? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Setembro 2014 Dass, a que horas sai o caraças da Demo na PS3? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Setembro 2014 ainda nao joguei esta m*rda fdx.. estes gajos nao sabem actualizar ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Setembro 2014 ainda nao joguei esta m*rda fdx.. estes gajos nao sabem actualizar ? Não perdes nada, trust me. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 10 Setembro 2014 Já me aconteceu no FIFA 14 os jogadores entrarem em campo com coletes dos suplentes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2014 Demo já está disponível na ps3. 1706 MB. na ps4 não sei mas também ja deve estar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Setembro 2014 Demo já está disponível na ps3. 1706 MB. na ps4 não sei mas também ja deve estar. A do US tinha 1650MB. 8) Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 10 Setembro 2014 Demo já está disponível na ps3. 1706 MB. na ps4 não sei mas também ja deve estar. True, 3,2G :razz: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Setembro 2014 Já está na PS4 ? US ou EU ? Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 10 Setembro 2014 Já está na PS4 ? US ou EU ? Eu estou a sacar da EU Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Setembro 2014 bigado.. a sacar pelo ipad eheheh novas tecnologias Compartilhar este post Link para o post