Pir3z Publicado 10 Setembro 2014 Mas ando a jogar com breaks, sem perceber de onde são... Tens breaks ou é só drops de fps nas cutscenes? É que as cutscenes (goalkicks, repetições, etc) estão limitadas a 30fps. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Setembro 2014 Tens breaks ou é só drops de fps nas cutscenes? É que as cutscenes (goalkicks, repetições, etc) estão limitadas a 30fps. Sim, nas cuts é ainda pior, mas durante o jogo é constante. Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 10 Setembro 2014 Eu tenho breaks na ps4, nao entendo porque. Os outros jogos estao normais. Faço o primeiro jogo com o Liverpool e corre bem, vou a fazer o segundo nao da pra jogar, so breaks. Ja desinstalei e voltei a instalar e continua igual Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 10 Setembro 2014 Twitter EA : Our team is aware of an issue affecting some players on the PS4 #FIFA15Demo and is investigating now. Thanks for your patience. Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 10 Setembro 2014 Eu tenho breaks na ps4, nao entendo porque. Os outros jogos estao normais. Faço o primeiro jogo com o Liverpool e corre bem, vou a fazer o segundo nao da pra jogar, so breaks. Ja desinstalei e voltei a instalar e continua igual Tens de desligar-te da PSN, se não os breaks não vão parar :happy: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 10 Setembro 2014 Como posso configurar o comando para o PC no fifa 15? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Setembro 2014 É só comigo ou agora quando se faz aquela finta à Ronaldo de dar dois toques na diagonal (trás e um dos lados) ele faz roleta para lá em vez da finta que fazia no 14? Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 10 Setembro 2014 Tens de desligar-te da PSN, se não os breaks não vão parar :happy: Ja consigo jogar :celebracao: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 10 Setembro 2014 Ja consigo jogar :celebracao: Obrigado Tranquilo! também sofri do mesmo... :p Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 10 Setembro 2014 (editado) melhorar o do the Sturridge ta fdd... Tou a jogar com PSN ligada e não tenho problemas nenhuns. só mando bolas aos ferros :cadeirada: edit: my bad eu jogo no PS3 Editado 10 Setembro 2014 por CarlosMane36 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Setembro 2014 Máquina é o Diego Costa. Descobri que o Milky Chance está na banda sonora do jogo! Já está reservado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 10 Setembro 2014 Parece que finalmente puseram as bandeirinhas de canto como elemento físico do jogo...a bola já bate lá e tudo. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 10 Setembro 2014 Máquina é o Diego Costa. Descobri que o Milky Chance está na banda sonora do jogo! Já está reservado :mrgreen: Verdade, mas nunca irá superar o Aguero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Setembro 2014 Agora é que percebi como funciona a cena nova nos cantos, pedimos a bola e temos de nos posicionar e ele bate o canto sozinho, tá giro, marquei um golo assim <3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Setembro 2014 Estou a gostar muito do feedback (pelo que leio aqui e nos foruns da ea), acho que skilling vai voltar ao que era no FIFA 11/12 8) Não tenhas duvidas disso Dekap! A cena é que está demasiado abusado :mrgreen: Fiz um jogo na PS3 e gostei bastante. Acredito que para a PS4 seja todo um outro mundo, mas mesmo assim está muito bem conseguido. Gosto especialmente da mecânica dos jogadores e da fluidez do jogo. Já há muito tempo que não jogava duas versões tão próximas dos dois "rivais" (no caso, PES 14 e agora FIFA 15). Dito por alguém que sempre foi fã do PES: o FIFA está uns quantos patamares acima. É outro nível. Devo comprar. Tens de jogar a demo do PES 2015 que sai dia 17 de Setembro;) Eu tenho breaks na ps4, nao entendo porque. Os outros jogos estao normais. Faço o primeiro jogo com o Liverpool e corre bem, vou a fazer o segundo nao da pra jogar, so breaks. Ja desinstalei e voltei a instalar e continua igual Desliga a net, foi o que fiz. Vais ás definições da rede, e tira o visto;) Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 10 Setembro 2014 Gostei do que joguei no DEMO. Só acho a velocidade de certos jogadores uma coisa abusiva... Sterling Sturridge Markovic, isto é só coloca-las pelas costas da defesa... Os redes estão a defender para caraças e em alguns remates nota-se que a velocidade do jogo no momento do remate acelera um pouco. Anyway, compra certa para a ps4 :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Setembro 2014 Agora é que percebi como funciona a cena nova nos cantos, pedimos a bola e temos de nos posicionar e ele bate o canto sozinho, tá giro, marquei um golo assim Por acaso não reparei nisso quando joguei...mas é esperar pela versão final. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 10 Setembro 2014 Tive agora a jogar uns joguinhos pa PS4. Para mim tem potencial para ser o melhor FIFA de sempre. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Setembro 2014 Os novos cantos dão para isto Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 10 Setembro 2014 Se eu mandar vir o Fifa PS4 da amazon o mesmo vem em PT? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 10 Setembro 2014 Se eu mandar vir o Fifa PS4 da amazon o mesmo vem em PT? Acho que este ano ainda não há versão PT-PT para a PS4. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 10 Setembro 2014 Acho que este ano ainda não há versão PT-PT para a PS4. A sério? Que m*rda Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Setembro 2014 Acho que este ano ainda não há versão PT-PT para a PS4. Se houver é PT-BR, e duvido imenso. E cheira-me que vai acontecer o mesmo com o PES :( Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 10 Setembro 2014 (editado) Adorei o FIFA para a PS4. Visualmente deslumbrante, a jogabilidade está muito fixe e as animações são engraçadas (o ecrã a mover nos golos deixa-me sempre deslumbrado). Só tenho pena que estou a ver-me lixado para ganhar em Semi-Pro às vezes, quando no 14 ganhava em Lendário na boa. Mas overall muito muito bom, estou a salivar-me todo para tê-lo nas mãos. Editado 10 Setembro 2014 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Setembro 2014 A sério? Que m*rda Ainda bem. Compartilhar este post Link para o post