Memphis Depay Publicado 13 Setembro 2014 Eu vou comprar o jogo pela store americana e vou jogar através da minha conta, se eu quiser adicionar fifa points vou ter que comprar é para a store PT, visto que é onde tenho a minha conta. Certo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Setembro 2014 Ui, o FIFA vai finalmente ter o hexágono tipo PES? E tem muitas mais selecções, incluindo a japonesa, só falta mesmo ter a J-League :mrgreen: Este ano sou capaz de experimentar. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Setembro 2014 Errado. Tendo a versão americana (isto na PS3), os fifa points também têm de ser adquiridos em dólares...digo isto com 90% de certezas. Ah, a única "desvantagem" de comprar na store americana é que só vem inglês e mais uma ou outra língua. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Setembro 2014 (editado) Soundtrack do novo FIFA: Hoodie Allen - You are not a robot Peking Duk - High NoNoNo - Pumpkin blood Elliphant - All or nothing Echosmith - Come together Jakubi - Feels like yesterday FMLYBND - Come alive Jungle - Busy earning Chase and status - Count on me Parade of Lights - Golden Taymir - AAAAAH! Emicida - Levanta e anda Junior Jack - E samba Saint Motel - My type American Authors - Best day of my life Great Good Fine Ok - not going home Kasabian - Steve Kid Runner - Move Magic Man - Tonight Milky Chance - Down by the river Nneka - Heartbeat Polock - Everlasting Rudimental - Give you up Santigold - Disparate youth Kongos - Hey I don't know Sante Les Amis - Brasil Slaptop - Sunrise Panama Wedding - All of the people Gorillaz - left hand suzuki method Young Rising Sons - King of the world Xuman - Lazy cage Editado 13 Setembro 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 13 Setembro 2014 Errado. Tendo a versão americana (isto na PS3), os fifa points também têm de ser adquiridos em dólares...digo isto com 90% de certezas. Ah, a única "desvantagem" de comprar na store americana é que só vem inglês e mais uma ou outra língua. Hum, ok :p Fiquei esclarecido então, não preciso de outra lingua a não ser inglês :p E ainda sai mais cedo do que na PT são 3 dias (acho) de diferença. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2014 Jungle - Busy earning :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 13 Setembro 2014 foram buscar aquela da santigold ao baú Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Setembro 2014 Milky Chance - Down by the river :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Setembro 2014 Soundtrack do fifa nunca desilude :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2014 Sim percebi ;) Então a única dúvida que permanece é a dos fifa points. Dado que o jogo é comprado pela PSN US, como faço para conseguir adicionar fifa points através da minha conta europeia? Não consegues. Quando vais à store dentro do FIFA para comprar FIFA Points ele dá erro e diz que a versão do jogo não é a mesma da conta. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 Essa playlist está incompleta, falta Darude - Sandstorm. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 13 Setembro 2014 (editado) ༼ つ ◕_◕ ༽つ DARUDE OR RIOT ༼ つ ◕_◕ ༽つ Editado 13 Setembro 2014 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Setembro 2014 Conheço 4 músicas e odeio 2 delas (Down By The River e a Pumpin Blood, esta última ai que nojo). Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Setembro 2014 Se comprar o FIFA UT Edition pela PSN US os packs do UT também só ficam disponíveis na conta US, certo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2014 Sim, tens que ir a essa conta abri-los. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 13 Setembro 2014 Alguém já fez alguma compra pela elite keys? Tem alguma coisa a dizer sobre o site? O FIFA fica a 37€ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Setembro 2014 Alguém já fez alguma compra pela elite keys? Tem alguma coisa a dizer sobre o site? O FIFA fica a 37€ Já lá comprei jogos e têm um bom serviço. Este ano fiz a pre order na g2play para experimentar. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 13 Setembro 2014 Já lá comprei jogos e têm um bom serviço. Este ano fiz a pre order na g2play para experimentar. Obrigado, fiz a compra do FIFA 15 espero que corresponda ao serviço de qualidade :D Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Setembro 2014 lol foram buscar a On Top of The World 2.0 nada do worlds. i am dissapoint Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 14 Setembro 2014 Não consegues. Quando vais à store dentro do FIFA para comprar FIFA Points ele dá erro e diz que a versão do jogo não é a mesma da conta. Very então comprando o jogo numa conta americana e jogando numa conta europeia, qual a solução para adicionar FIFA points? Criar uma conta americana para abrir packs? Ou existe alguma forma de abrir na conta europeia? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Setembro 2014 Para adicionar points...ou arranjas forma de comprar em dolares...ou entao abres a tua conta c o jogo versao europeia e adicionas...pedes emprestado se conheceres alguém... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Setembro 2014 Podes comprar sempre pela amazon, sempre que eu quiser usar fifa points vou comprar por lá e depois adiciono :) Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 14 Setembro 2014 Para adicionar points...ou arranjas forma de comprar em dolares...ou entao abres a tua conta c o jogo versao europeia e adicionas...pedes emprestado se conheceres alguém... Thanks very, Aconselhas algum site para comprar us psn cards? Podes comprar sempre pela amazon, sempre que eu quiser usar fifa points vou comprar por lá e depois adiciono :) Mas o problema é que queria jogar numa conta europeia com o jogo americano lol. posso por um codigo d psn card americano numa conta europeia para adicionar pontos num jogo americano? lool. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 14 Setembro 2014 Já tive a informar-me. A região do jogo tem de ser igual à região da conta para aceitar a transição dos fifa points. Não há problema, cria-se uma conta americana ;) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Setembro 2014 Já tive a informar-me. A região do jogo tem de ser igual à região da conta para aceitar a transição dos fifa points. Não há problema, cria-se uma conta americana ;) É isso que vou fazer. Mas eu vou jogar na europeia, sempre que quiser abrir packs vou lá abrir. O problema vai ser para transferir coins. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post