Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Ja somos 2.

Depay não há problema nenhum. Compras jogadores com as coins que tiveres numa conta e fazes trade offer para tua outra principal europeia.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Ja somos 2.

Depay não há problema nenhum. Compras jogadores com as coins que tiveres numa conta e fazes trade offer para tua outra principal europeia.

Espero que não haja problema nenhum. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém por aqui tem uma conta americana? Queria perguntar se tenho de definir a consola como principal com ela?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho várias contas e em todas a PS4 é principal. Se a conta é só minha e não vai ser para dividir, não há qualquer razão para não definir a consola como principal.

E é como disseste, e como eu tinha dito ontem. Ou adicionas os points a outra conta, da mesma região que o jogo, ou quando quiseres adicionar à tua conta tens que pedir a algum amigo a versão física do jogo. Foi assim que fiz no FIFA14, pedi emprestado um FIFA14 PS3 e fui lá adicionar na minha conta. Depois abri os packs na PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks very,

Aconselhas algum site para comprar us psn cards?

Mas o problema é que queria jogar numa conta europeia com o jogo americano lol. posso por um codigo d psn card americano numa conta europeia para adicionar pontos num jogo americano? lool.

:(

Eu comprei na amazon.com (tive de por morada americana (inventar)).

Mas podes comprar em qq site...

tipo este: https://www.g2a.com/playstation-network-50-usd-card-psn-us.html :o

Compras o jogo por 40€...20€ a dividir.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a data de lançamento do jogo? É que eu ia mandar vir online para PC mas na G2A diz que mandam dia 25 e eu pensava que saia no dia 23.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a data de lançamento do jogo? É que eu ia mandar vir online para PC mas na G2A diz que mandam dia 25 e eu pensava que saia no dia 23.

US/Canadá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão comprar key ou jogo físico? Se for key, onde posso encontrar a pré-reserva, com preço em conta?

Para PC.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Os códigos do PSN agente recebe pelo e-mail certo? Vou criar a minha conta na PSN e na Amazon e vou fazer isso ainda essa semana para ficar pronto para quando sair o jogo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vão comprar key ou jogo físico? Se for key, onde posso encontrar a pré-reserva, com preço em conta?

Para PC.

Eu mandei na elite keys, é a primeira vez, mas ouve um user que já fez por lá e não teve problemas

Compartilhar este post

Link para o post

US/Canadá.

Ahhh, tá certo então.

Eu acho que vou mandar da G2A então, fica por 35€ penso e parece-me de confiança, com tantos youtubers a patrocinarem e tudo. Este ano está mais caro porque, na minha opinião, está à frente da PS3, pois já tem sistema IGNITE e tudo para PC, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]qtEHgtiz4nU[/youtubehd

cantos <3

LOL, não arranjem isso não. De qqr das maneiras o último é uma trivelada do crl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...