Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Eu já tentei fazer isso, e o máximo que consegui foi um remate que bateu nas costas de um e entrou. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Descobriram a minha maneira de bater cantos no 14 :mrgreen:

Eu também batia assim. 8)

Btw, ninguém interessado em comprar a meias? :c (PS4)

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei ontem a demo. Ao início o jogo pareceu-me estranho. A forma dos jogadores correrem e mudarem de direção continua a parecer-me muito esquisita e pouco natural...

Joguei em manual, claro, e tive alguma dificuldade em fazer golos. Quando pus em legendary senti-me completamente gozado pelo CPU :lol: faziam tudo tão rápido e tão bem que até metia medo.

Mas pronto, acho que é tudo uma questão de primeiro estranha-se e depois entranha-se. Acho que só volto a pegar quando vier o jogo completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei mais fácil marcar golos em Manuel do que em Semi-Assisted. :mrgreen: Agora é aproveitar cada posse de bola, porque o PC, my god :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil para quem sabe, porque dá mais liberdade e mais facilmente consegues colocar remates indefensáveis. Mas por outro lado, quem tenta sem ter prática, também muito facilmente mete a bola na bandeirola de canto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também batia assim. 8)

Btw, ninguém interessado em comprar a meias? :c (PS4)

Também estava a pensar em comprar a meias mas dividindo os 70€ pelos dois ficava a 35€ cada. A versão US fica a 45€ e pode-se jogar dois dias antes se não me engano. É um caso a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem quando jogaste comigo, estavas em manual? Se sim, belos remates que sacaste!

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava a pensar em comprar a meias mas dividindo os 70€ pelos dois ficava a 35€ cada. A versão US fica a 45€ e pode-se jogar dois dias antes se não me engano. É um caso a ver.

Pela americana, fica a 22,5€ a cada um. Estou mesmo a ponderar...

Ontem quando jogaste comigo, estavas em manual? Se sim, belos remates que sacaste!

Foi sim. Fartei-me de andar na arena a praticar essa m*rda, e nunca marcava, ou era postes ou super-defesas :lol: mas Martins :heart:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Pela americana, fica a 22,5€ a cada um. Estou mesmo a ponderar...

Foi sim. Fartei-me de andar na arena a praticar essa m*rda, e nunca marcava, ou era postes ou super-defesas :lol: mas Martins :heart:

É bem, então. Grande tiro!

btw tenham em atenção que na PS4 a compra pela store americana implica que um de vocês passe a jogar nessa nova conta. A não ser que já tenham uma conta americana e que seja a vossa principal...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por exemplo, eu na PS4 tenho a conta EU e a conta US, e ambas têm o meu sistema como principal. Ou seja, se dividir, um de nós tem que jogar obrigatoriamente na conta US?

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Aquele que puser a conta que comprou o jogo como secundária, tem que jogar nela.

Por exemplo, eu já comprei o jogo a meias com um colega meu. Ele comprou na conta dele e vai jogar nela, por isso pos a consola dele como secundária da conta dele. Eu tive que adicionar a conta dele à minha consola e pô-la como consola principal dessa conta para assim poder jogar na minha conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer stream de uns joguitos na demo www.twitch.tv/cm4fan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com um bocado de duvida se compro o jogo ou não.

1. Não tenho gold neste momento pra experimentar a demo.

2. Não se vale a pena comprar pa Xbox 360

3. Pouca malta disfruta mesmo a 100% do jogo porque jogam quase todos em assisted. No 14 eu procurava alguem para jogar Manual e cheguei a ficar hora e meia À procura adversário. E neste FIFA 15 vai ser a mesma coisa.

Sim eu sei devia comprar a ps4 ou a One mas são caras como o carai. E sim eu que sou jogador assiduo de full manual, não consigo jogar nem em semi. Acho que todos deviam passar por essa experiencia para ficar, porque disfrutas do jogo de um modo muito mais fixe, é futebol real. Eu jogo contra gente assisted online e é muito raro perder um jogo com a Roma. Tenho o Gervinho mas nem abuso muito dele. Já me passei pra full manual no fim do fifa 13 e foi a melhor coisinhas que fiz, Aconselho.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma opção "assistencia na defesa" tem a ver com o redes ou defesas?

é se queres que o jogador troque automatico ou que sejas tu a escolher quando o queres alterar, se não tou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a troca automática. Esta opção fala em posicionamento, reflexos e mais não sei o quê, mas acho que tem a ver com os defesas mesmo. Pelo menos o redes continua a frangar.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a troca automática. Esta opção fala em posicionamento, reflexos e mais não sei o quê, mas acho que tem a ver com os defesas mesmo. Pelo menos o redes continua a frangar.. :mrgreen:

LOL n sei eu meto logo tudo full manual nem sei bem pra que serve. Mas quem experimentou 360 vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL n sei eu meto logo tudo full manual nem sei bem pra que serve. Mas quem experimentou 360 vale a pena?

Eu experimentei para ps3 e gostei mesmo muito, melhorou um bocado nem estava a espera disso. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu experimentei para ps3 e gostei mesmo muito, melhorou um bocado nem estava a espera disso. :)

Pois eu tenho é medo da cena de n econtrar gente online. Tendo em cotna que só jogo seasons ou friendlys com amigos. Não gosto do UT.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu tenho é medo da cena de n econtrar gente online. Tendo em cotna que só jogo seasons ou friendlys com amigos. Não gosto do UT.

Eu andei a alternar o UT/Seasons, e nunca tive problema.

Na Xbox deve de ser igual. Nem todos vão mudar para Next-Gen já.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...