Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Alguem me sabe dizer com certeza quanto espaço ocupa o Fifa 15 na PS3?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém daqui que tenha tido o problema do jogo não gravar as definições do comando? Sempre que entro no jogo, tenho de configurar os botões, o perfil desaparece.

peço desculpa pelo "spam" mas não encontro mesmo solução para isto. Já desinstalei e voltei a instalar, acontece sempre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém? :estrelas:

Uso em PC tb e até agora sem problemas. As definições ficaram sempre como deixei ;)

Podes experimentar com outro comando a ver se acontece igual?

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não tenho outro comando, amigo. Sempre que entro no jogo, tenho de mudar as teclas. Não grava o perfil

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uns jogos com uns amigos meus na PS4 e adoro mesmo, jogar na PS3 é como da noite para o dia, a inteligência dos gajos na construção de jogadas é algo brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar o Penafiel e estou a ter uma epoca de altos e baixos.

Perdi 5-2 com o Sporting por burrice (estava a ganhar 2-1) devia ter "parked the bus", mas resolvi tentar aumentar a vantagem... enfim.

Contra o Benfica, venci 1-0 porque meti tudo na defesa e ia perdendo tempo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com a Roma, e meu deus :prayer: equipazooooo. Vendi o Gervinho e o Torosidis, comprei o Perin e o Cuadrado.

Perin

Maicon-Manolas-Castán-Cole

De Rossi

Radja-Pjanic

Iturbe-Totti/Destro-Cuadrado

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa com o fifa 15 :celebracao: a instalar, vou viciar disto no CM com o SCP até cair :supz:

edit: segundo este site http://paulvi.nl/fifa/ o WC pode chegar aos 85, o Gauld aos 82, Carrillo aos 83, JM aos 83, o Iuri aos 82, o Mane aos 82, o PO aos 81, Esgaio e Jonathan aos 76, e Geraldes aos 76

Benfica e Porto não me abtece ir ver

primeiro amigavel da epoca vs Pescara, ganho 2-1 com golo aos 90'. MoM o redes deles com 16 defesas...

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também apesar de ser nabo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com a Roma, e meu deus :prayer: equipazooooo. Vendi o Gervinho e o Torosidis, comprei o Perin e o Cuadrado.

Perin

Maicon-Manolas-Castán-Cole

De Rossi

Radja-Pjanic

Iturbe-Totti/Destro-Cuadrado

Equipaço, mesmo!

Já eu, com o maior, fui apenas buscar o William e vendi o resto da escumalha que por cá andava ainda. É sempre a fazer ferida! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Equipaço, mesmo!

Já eu, com o maior, fui apenas buscar o William e vendi o resto da escumalha que por cá andava ainda. É sempre a fazer ferida! 8)

No da PS3 também comecei com o maior, e também só fui buscar o William... até o City ter dado prai 90M pelo Özil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipaço, mesmo!

Por acaso acho que é para onde o William vai quando sair do Sporting.

Bem acho que é este ano que vou fazer uma carreira no FIFA, mas estava a pensar começar lá por baixo. Vocês costumam jogar em ligas mais baixas de Inglaterra? É difícil ir subindo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no mínimo começo no Championship, mais para baixo nunca comecei. Vai-se fazendo, depende sempre da dificuldade em que jogares.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no mínimo começo no Championship, mais para baixo nunca comecei. Vai-se fazendo, depende sempre da dificuldade em que jogares.

Vamos ver como faço.

Online ainda não consegui jogar, sou da NOS e no f-d-s ainda não tinha conseguido ultrapassar o lag com os tutoriais. Agora já deu, mas tempo está curto.

A IA parece-me bem melhor em relação ao FIFA 2014, embora jogue quase sempre online.

Iturbe está máquina?

Compartilhar este post

Link para o post

MUITO máquina. Só mesmo o Cuadrado é que o consegue ofuscar, porque na pré-época, era Iturbe + 10. Está mesmo muito fixe, rápido, 4* skills, finaliza muito bem, e é um gajo que até aguenta a carga. E é capaz de evoluir bem. Ainda não saiu da equipa (só mesmo num jogo para a Taça, em que meti o Ljajic).

Compartilhar este post

Link para o post

Alinhava no pro club ps4

Siga... era para ontem! :smilie_cmpt:

Fazemos um grupo no skype e tá a andar.

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

MUITO máquina. Só mesmo o Cuadrado é que o consegue ofuscar, porque na pré-época, era Iturbe + 10. Está mesmo muito fixe, rápido, 4* skills, finaliza muito bem, e é um gajo que até aguenta a carga. E é capaz de evoluir bem. Ainda não saiu da equipa (só mesmo num jogo para a Taça, em que meti o Ljajic).

Nice:)

O Cuadrado já no ano passado partia tudo!

Das equipas que já joguei, adorei o Chelsea. O nosso Sporting está razoável, mas Nani e Carrilo é love.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim queria que se começasse já hoje :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bora lá

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim queria que se começasse já hoje :compinchas:

bora lá

Querem que eu faça um grupo de skype ? :)

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...