Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Pois é, só se quiseres ficar com 5€ em psc e mando-te um que fica por 35€

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogo o modo carreira desde o FIFA11. Com que tipo de equipa sugerem começar?

Q.P.R

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogo o modo carreira desde o FIFA11. Com que tipo de equipa sugerem começar?

Valencia, Monaco, Man Utd, Spurs, QPR, Sporting, Belem

Bem fui a luz espetar 2 batatas :celebracao: e o equipamento da champions do SCP é amor

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, só se quiseres ficar com 5€ em psc e mando-te um que fica por 35€

Manda sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, estou a precisar que alguém me faça um grande favor :mrgreen:

Sei que é um bocado estranho estar a pedir isto e quem não tiver confiança em mim para o fazer tranquilo, a verdade é que não tenho nenhum amigo meu com o FIFA para o PC senão já tinha testado isto, daí ter que vir aqui pedir.

Preciso que alguém me faça o grande favor de me emprestar a sua conta origin (podem mudar a pass antes e depois voltam a mudar quando estiver) para eu instalar o fifa aqui no portátil para ver se rola bem ou não. Ando aqui no dilema se compro o jogo ou não mas queria jogar pelo seguro porque a demo dá um bocado aos soluços e se o jogo der igual vou ter que arranjar outra solução.

Se alguém me puder fazer esse favor mande-me mp ou fale na origin, é só o tempo de instalar, abrir o jogo e ver como dá, logo a seguir podem voltar a jogar normalmente, mudam a pass e já não consigo entrar na vossa conta. Não se preocupem que não ficam sem o jogo ou a conta :mrgreen:

Já sei que agora andam todos coladões e não querem ficar sem jogar mas combinamos uma altura em que não joguem para fazer isso.

Obrigados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou arriscar e comprar o jogo na instant gaming. Mais alguém comprou aqui? O leZZ recomendou mas gostava de saber mais

Compartilhar este post

Link para o post

quem tem net zon como é que fez para deixar ter lag na ps4?

estou nas definiçoes do router e não encontro nenhuma opção para desligar o upnp

Compartilhar este post

Link para o post
Tal como na vida real o futebolista uruguaio Luis Suárez também está suspenso de jogar em partidas reais em FIFA 15.

Na vida real Luis Suárez foi suspenso pelo famoso episódio da dentada ao jogador Chiellini durante uma partida no último mundial de futebol, e parece que isso reflectiu-se também no jogo virtual.

Suárez está assim suspenso de participar em todas as actividades oficiais relacionadas com o futebol até ao dia 26 de outubro. No entanto poderão usar o jogador em jogos amigáveis não oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

quem tem net zon como é que fez para deixar ter lag na ps4?

estou nas definiçoes do router e não encontro nenhuma opção para desligar o upnp

Compartilhar este post

Link para o post

Vou arriscar e comprar o jogo na instant gaming. Mais alguém comprou aqui? O leZZ recomendou mas gostava de saber mais

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Já começam os freezes da ps com o fifa :handclap:

2 in a row logo, zimbora :supz:

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só fiz 2 jogos na PS4, mas que jogo é este? Eu não sei jogar isto!

Btw, gostei muito <3

Compartilhar este post

Link para o post

Porra o que se passou com os defesas?

Do Fifa 13 para este deixei de conseguir tirar a bola :(

Compartilhar este post

Link para o post

Porra o que se passou com os defesas?

Do Fifa 13 para este deixei de conseguir tirar a bola :(

Deixaste de precisar de carregar em apenas 1 botão para defender. É excelente para combater aqueles putos que passavam o jogo todo com o dedo no X à espera que o jogo defendesse por eles. Agora tens de posicionar o jogador manualmente e temporizar o timing de desarme (como na vida real).

Acho que foi uma mudança bem boa. Apesar de não saber defender assim e ter sofrido bastantes golos. No entanto para fazer skills :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O 13 já era assim.

A cena pior é quando largas o comando de um jogador, ele pára em vez de continuar a correr na mesma direção

Compartilhar este post

Link para o post

O 13 já era assim.

A cena pior é quando largas o comando de um jogador, ele pára em vez de continuar a correr na mesma direção

Diziam eles... no 13 e 14 bastava teres o dedo no X que 80% da defesa estava feita

2ª frase: FIFA will be FIFA.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaste de precisar de carregar em apenas 1 botão para defender. É excelente para combater aqueles putos que passavam o jogo todo com o dedo no X à espera que o jogo defendesse por eles. Agora tens de posicionar o jogador manualmente e temporizar o timing de desarme (como na vida real).

Acho que foi uma mudança bem boa. Apesar de não saber defender assim e ter sofrido bastantes golos. No entanto para fazer skills :heart:

Isto. A defender neste Fifa sou nabo. Acho que desde que jogo FIFA. este é o 1º em que não passo pelo menos a 1ª semana colado ao jogo. Joguei no 1ª dia e desde então jogo um dia, estou 2 sem jogar, jogo outro. Btw, quando digo dia, quero dizer 2/3 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um Career Mode em Lendário com o Arsenal. Vendi o Podolski, Coquelin, Giroud, Flamini, Diaby, Bellerín e o Martínez. No sentido inverso comprei Varane por 15M€ e Bartra por 8M€. Comprei ainda o Jackshow por 24M + Rosicky. :heart:

Szczęsny

Chambers - Koscienly - Varane - Gibbs

Wilshere - Ramsey

Walcott - Ozil - Sanchez

Jackson

5J 3V 1E 1D

Ganhei a Community ao City, empatei com o Crystal Palace e perdi contra o Everton. Na liga também já ganhei ao City.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...