roy kent Publicado 13 Dezembro 2014 Não tem língua portuguesa o Fifa? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Dezembro 2014 Ja me tinha acontecido e voltou a acontecer. Tava a jogar pro clubs e havia um gajo que tinha o cabelo igual ao Ronaldo (rapado de lado e puxado para tras em cima). Esse penteado nao ta no catalogo nem nos penteados que podemos escolher, como é que estes gajos jogam com aquele penteado? Nos feitos para desbloquear só fala lá em afros e esses aparecem mesmo que bloqueados. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 13 Dezembro 2014 Ja me tinha acontecido e voltou a acontecer. Tava a jogar pro clubs e havia um gajo que tinha o cabelo igual ao Ronaldo (rapado de lado e puxado para tras em cima). Esse penteado nao ta no catalogo nem nos penteados que podemos escolher, como é que estes gajos jogam com aquele penteado? Nos feitos para desbloquear só fala lá em afros e esses aparecem mesmo que bloqueados. Será disto que falas? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) Não esse está lá, é um penteado tipo isto e não é o que tem o cabelo espetado Editado 13 Dezembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) É o mesmo do video anterior o penteado que eu vi é exactamente isto: Como é que o gajo o tem não faço a minima ideia Editado 13 Dezembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 17 Dezembro 2014 Tive a ver os ratings assim por alto e meu deus isto é um disparate pegado Tava a ver em Espanha e na 2ª liga o Osasuna e o Betis tem 3 estrelas e meia, e depois a passear encntro por exemplo o Malmo tem 3 estrelas, O Basileia tem 3 e meia!! uma equipa que costuma estar na fase de grupos da liga dos campeões, O Braga tem 3,5 e o Olympiakos tem 3,5. Por favor os gajos já faziam isto com o minimo de criterio, o Lympiakos que ainda o ano passado chegou aos 8ºs de final da champions tem o mesmo rating dos gajos que desceram da 1ª divisão Espanhola!! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 19 Dezembro 2014 Para quem ainda não tem o jogo e quiser aproveitar esta promoção: FIFA 15 é a mais recente promoção de Natal na PlayStation Store. O jogo de futebol da EA está mais barato até às 11h59 de domingo em qualquer uma das versões disponíveis para as consolas da Sony. Todavia, a versão da PlayStation 4 é que conta com menos desconto. Para quem está interessado na versão da PS3 ou da Vita, a oportunidade parece vantajosas. PS4 ■FIFA 15 Deluxe Edition ■Custava €69.99, agora €44.99 PS3 ■FIFA 15 Deluxe Edition ■Custava €69.99, agora €29.99 PS Vita ■FIFA 15 ■Custava €39.99, agora €19.99 Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 20 Dezembro 2014 Consegui configurar o comando para fazer fintas e isso mas desconecta-se a meio do jogo. Alguma solução? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Dezembro 2014 Este Fifa fez-me perder a vontade toda de jogar disto. Meu rico fifa 14 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Dezembro 2014 O desconto não aparece na PSN.... Não era suposto ser até à meia-noite de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 24 Dezembro 2014 Este Fifa fez-me perder a vontade toda de jogar disto. Meu rico fifa 14 Isto. Pelo menos para a PS3. Não joguei na 4. Que nojo de jogo. Bold: Meu rico fifa 13 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xandinho Publicado 25 Dezembro 2014 Estou para comprar amanhã a ps4, sabem se a worten ainda mantém aquela promoção da ps4+fifa15? Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 27 Dezembro 2014 Mas para a PS3 está igual ao 14 ou regrediu ainda mais? Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 29 Dezembro 2014 Pessoal, que tal criar um clube pro para a malta do Fórum? ps4 Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 29 Dezembro 2014 Pessoal, que tal criar um clube pro para a malta do Fórum? ps4 Já existem, não sei se ainda estão no activo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Janeiro 2015 Alguém sabe como é que se mete a power bar a aparecer em cima do jogador? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) http://imgur.com/3Cy1H90 http://imgur.com/5ESJzEv Aqui está, esse penteado não tenho e as chuteiras do primeiro também não, tenho tudo comprado no catalogo. Nem me aparece sequer na lista bloqueado, simplesmente nao existe. Editado 2 Janeiro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) Um amigo meu comprou o fifa pela store, dá para partilhar o jogo comigo ou aquilo só dá numa conta? Para PS4 Editado 4 Janeiro 2015 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 4 Janeiro 2015 Um amigo meu comprou o fifa pela store, dá para partilhar o jogo comigo ou aquilo só dá numa conta? Para PS4 Dá para jogar em duas consolas Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Janeiro 2015 Dá para jogar em duas consolas Em contas diferentes ou dá só na conta que pagou pelo jogo? Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 10 Janeiro 2015 Qual o melhor site para comprar o Fifa 15 para o pc? Se comprar a versão normal, o FUT funciona? Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 10 Janeiro 2015 http://www.allkeyshop.com/blog/buy-fifa-15-cd-key-compare-prices/ Sim. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 10 Janeiro 2015 http://www.allkeyshop.com/blog/buy-fifa-15-cd-key-compare-prices/ Sim. Achas que a gamekeys4all é fiável...tem um ar muito abandonado, sen comments nem nada. E a kinguin? Compartilhar este post Link para o post