JC3 Publicado 28 Setembro 2014 Alguem me sabe dizer com certeza quanto espaço ocupa o Fifa 15 na PS3? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Setembro 2014 Alguém daqui que tenha tido o problema do jogo não gravar as definições do comando? Sempre que entro no jogo, tenho de configurar os botões, o perfil desaparece. peço desculpa pelo "spam" mas não encontro mesmo solução para isto. Já desinstalei e voltei a instalar, acontece sempre o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Ninguém? :estrelas: Uso em PC tb e até agora sem problemas. As definições ficaram sempre como deixei ;) Podes experimentar com outro comando a ver se acontece igual? Editado 28 Setembro 2014 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Setembro 2014 Não tenho outro comando, amigo. Sempre que entro no jogo, tenho de mudar as teclas. Não grava o perfil Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 28 Setembro 2014 Fiz uns jogos com uns amigos meus na PS4 e adoro mesmo, jogar na PS3 é como da noite para o dia, a inteligência dos gajos na construção de jogadas é algo brutal. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 29 Setembro 2014 Estou a treinar o Penafiel e estou a ter uma epoca de altos e baixos. Perdi 5-2 com o Sporting por burrice (estava a ganhar 2-1) devia ter "parked the bus", mas resolvi tentar aumentar a vantagem... enfim. Contra o Benfica, venci 1-0 porque meti tudo na defesa e ia perdendo tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2014 (editado) Eu estou com a Roma, e meu deus :prayer: equipazooooo. Vendi o Gervinho e o Torosidis, comprei o Perin e o Cuadrado. Perin Maicon-Manolas-Castán-Cole De Rossi Radja-Pjanic Iturbe-Totti/Destro-Cuadrado Editado 29 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Setembro 2014 (editado) Cheguei agora a casa com o fifa 15 :celebracao: a instalar, vou viciar disto no CM com o SCP até cair :supz: edit: segundo este site http://paulvi.nl/fifa/ o WC pode chegar aos 85, o Gauld aos 82, Carrillo aos 83, JM aos 83, o Iuri aos 82, o Mane aos 82, o PO aos 81, Esgaio e Jonathan aos 76, e Geraldes aos 76 Benfica e Porto não me abtece ir ver primeiro amigavel da epoca vs Pescara, ganho 2-1 com golo aos 90'. MoM o redes deles com 16 defesas... Editado 29 Setembro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Setembro 2014 E fazer um pro club disto na PS4? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 29 Setembro 2014 Eu também apesar de ser nabo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 29 Setembro 2014 E fazer um pro club disto na PS4? :mrgreen: Eu tbm Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Setembro 2014 Eu estou com a Roma, e meu deus :prayer: equipazooooo. Vendi o Gervinho e o Torosidis, comprei o Perin e o Cuadrado. Perin Maicon-Manolas-Castán-Cole De Rossi Radja-Pjanic Iturbe-Totti/Destro-Cuadrado Equipaço, mesmo! Já eu, com o maior, fui apenas buscar o William e vendi o resto da escumalha que por cá andava ainda. É sempre a fazer ferida! 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2014 Equipaço, mesmo! Já eu, com o maior, fui apenas buscar o William e vendi o resto da escumalha que por cá andava ainda. É sempre a fazer ferida! 8) No da PS3 também comecei com o maior, e também só fui buscar o William... até o City ter dado prai 90M pelo Özil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2014 Equipaço, mesmo! Já eu, com o maior, fui apenas buscar o William e vendi o resto da escumalha que por cá andava ainda. É sempre a fazer ferida! 8) Por acaso acho que é para onde o William vai quando sair do Sporting. Bem acho que é este ano que vou fazer uma carreira no FIFA, mas estava a pensar começar lá por baixo. Vocês costumam jogar em ligas mais baixas de Inglaterra? É difícil ir subindo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2014 Eu no mínimo começo no Championship, mais para baixo nunca comecei. Vai-se fazendo, depende sempre da dificuldade em que jogares. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2014 Eu no mínimo começo no Championship, mais para baixo nunca comecei. Vai-se fazendo, depende sempre da dificuldade em que jogares. Vamos ver como faço. Online ainda não consegui jogar, sou da NOS e no f-d-s ainda não tinha conseguido ultrapassar o lag com os tutoriais. Agora já deu, mas tempo está curto. A IA parece-me bem melhor em relação ao FIFA 2014, embora jogue quase sempre online. Iturbe está máquina? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2014 MUITO máquina. Só mesmo o Cuadrado é que o consegue ofuscar, porque na pré-época, era Iturbe + 10. Está mesmo muito fixe, rápido, 4* skills, finaliza muito bem, e é um gajo que até aguenta a carga. E é capaz de evoluir bem. Ainda não saiu da equipa (só mesmo num jogo para a Taça, em que meti o Ljajic). Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Setembro 2014 (editado) Alinhava no pro club ps4 Editado 29 Setembro 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Setembro 2014 (editado) Alinhava no pro club ps4 Siga... era para ontem! :smilie_cmpt: Fazemos um grupo no skype e tá a andar. Editado 29 Setembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2014 MUITO máquina. Só mesmo o Cuadrado é que o consegue ofuscar, porque na pré-época, era Iturbe + 10. Está mesmo muito fixe, rápido, 4* skills, finaliza muito bem, e é um gajo que até aguenta a carga. E é capaz de evoluir bem. Ainda não saiu da equipa (só mesmo num jogo para a Taça, em que meti o Ljajic). Nice:) O Cuadrado já no ano passado partia tudo! Das equipas que já joguei, adorei o Chelsea. O nosso Sporting está razoável, mas Nani e Carrilo é love. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2014 O Carrillo continua a p*ta de um abuso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 29 Setembro 2014 Siga... era para ontem! :smilie_cmpt: Fazemos um grupo no skype e tá a andar. Por mim queria que se começasse já hoje :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 29 Setembro 2014 Siga... era para ontem! :smilie_cmpt: Fazemos um grupo no skype e tá a andar. bora lá Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Setembro 2014 (editado) Por mim queria que se começasse já hoje :compinchas: bora lá Querem que eu faça um grupo de skype ? :) Editado 29 Setembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post