Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Alguém para um joguinho? Ps4. Xixo , Oblivion e companhia bora..

Como é isso? Estou para iniciar uma carreira, mas se os jogadores não evoluem esqueçam lol.

Realmente, explica isso

Compartilhar este post

Link para o post

Como é isso? Estou para iniciar uma carreira, mas se os jogadores não evoluem esqueçam lol.

Eles evoluem mas tens de ter sorte, p.e. o Depay tem potencial 88 mas eu tive-o no Sporting até Janeiro e nem um atributo subiu, pelo que li o potencial muda quando os contratas ou emprestas apesar de acontecer os jogadores que já estão no teu clube não evoluirem

O que faço é na epoca de transferencias, faço propostas pelos jogadores que quero e quando os clubes aceitam, eu não assino logo com o jogador, espero até à ultima semana do mês e aí faço assim:

Tenho os jogadores todos para assinar pelo meu clube é so fazer a confirmação e gravo o jogo p.e. com o nome 1.

Depois assino um jogador e gravo com o nome 2 e simulo até ao dia 1 do proximo mês que é quando os jogadores evoluem, e aí vejo se ele subiu pelo menos 1 atributo tecnico, se subir então saio e volto a entrar na gravação 2 e faço o mesmo com outro jogador, se não subir volto à gravação 1 e faço o mesmo até ele subir.

Perdes tempo, podes fazer 1 jogador de cada vez ou de 2 em 2 mas pelo menos vais ter os jogadores que contrataste a evoluirem

Depois, p.e. eu tinha o Eriksen nos Spurs e não evoluía, mando para emprestimo e depois quando faltar 1 semana pa acabar o mês chamo-o de volta e faço o mesmo que faço aos outros que contratei

Se não perceberem eu escrevo isto tudo direitinho passo a passo

Compartilhar este post

Link para o post

Hum já estou a perceber a ideia, é pena ser um bocado chato. Nos outros FIFAs isso também acontecia?

Tenho de ver em que equipa vou bombar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só no 14 e 15

Que cena estranha, e caricata lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No 14 evoluiam, não é é na primeira época

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar nos Spurs e arranjei maneira de contornar o bug dos jogadores não evoluirem, que afinal parece que não é bug nenhum mas sim opção da EA pa tornar o jogo mais imprevisível, eu diria que torna o jogo uma m*rda mas pronto descobri maneira de contornar isso

Como???

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo no Sporting, vou em Fevereiro e o único que ainda n evoluiu um ponto foi o Mané e o J Silva, de resto praticamente tudo evoluiu um pouco que seja. O JM já tem 76, william 80, Nani 82, Paulo Oliveira 75 ou 76, e até o Fokobo já vai em 71. Não é muito mas acho que tendo em conta a realidade, foi uma evolução coerente. O Mané e o J.Silva sempre que jogam ficam um bocado além das expectativas, daí talvez a falta de evolução.

Vou rodando sempre o plantel e praticamente tudo joga.

O que mais me irritou foi que quis manter o Carrillo, pedindo sempre 20M por ele. Ele estava descontente e a direção resolveu vende-lo por 6M ao Liverpool sem me avisar nem me dar qualquer escolha :angry:

Entretanto despachei Mauricio por 9M, trouxe Zouma por 10, e no final do ano vem a custo 0 o Uche (no FUT é um Messi autentico :grin: ) e o Ron Vlaar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na 2ª época com o Leeds, em Outubro, já na BPL e consegui ir buscar jovens craques bem bons. Tenho, entre outros, o Aké, o Ali Adnan, o Bazoer (grande CDM), o Oztunali, e tenho um ataque de luxo com Zivkovic, Embolo e James Wilson como backup, quase todos estão a evoluir à maneira!

Compartilhar este post

Link para o post

Como???

Eles evoluem mas tens de ter sorte, p.e. o Depay tem potencial 88 mas eu tive-o no Sporting até Janeiro e nem um atributo subiu, pelo que li o potencial muda quando os contratas ou emprestas apesar de acontecer os jogadores que já estão no teu clube não evoluirem

O que faço é na epoca de transferencias, faço propostas pelos jogadores que quero e quando os clubes aceitam, eu não assino logo com o jogador, espero até à ultima semana do mês e aí faço assim:

Tenho os jogadores todos para assinar pelo meu clube é so fazer a confirmação e gravo o jogo p.e. com o nome 1.

Depois assino um jogador e gravo com o nome 2 e simulo até ao dia 1 do proximo mês que é quando os jogadores evoluem, e aí vejo se ele subiu pelo menos 1 atributo tecnico, se subir então saio e volto a entrar na gravação 2 e faço o mesmo com outro jogador, se não subir volto à gravação 1 e faço o mesmo até ele subir.

Perdes tempo, podes fazer 1 jogador de cada vez ou de 2 em 2 mas pelo menos vais ter os jogadores que contrataste a evoluirem

Depois, p.e. eu tinha o Eriksen nos Spurs e não evoluía, mando para emprestimo e depois quando faltar 1 semana pa acabar o mês chamo-o de volta e faço o mesmo que faço aos outros que contratei

Se não perceberem eu escrevo isto tudo direitinho passo a passo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o Penafiel e acabei a 1ª época em 6º lugar... perdi dois jogadores importantes e fui buscar uns quantos por emprestimo, vamos ver se são competentes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dass... não quero ter esse problema da não evolução...

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Inter.

World class + 6min.

1ª temporada

Belec

Jesus - Vidic - Ranocchia

Medel

A. Ayew - Hernanes - Kovacic - Shaqiri

Osvaldo - Palacio

Vendi o Handanovic por quase 20M :lol: Mas também já tinha vendido o Carrizo, e agora estou a levar com o Belec :( Tenho que me reforçar no inverno.

Medel e Palacio são as surpresas até ao momento.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx estou no inicio da 2ª epoca e vejo que o Bayern deu 30M por um tal Price do Crystal Palace, fui ver e é um GR de 30 anos que começa com 64 e não evoluiu, pois bem no jogo subiu para 87 numa só época :lol: +23 de overall

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver se no meu save ele tem esse Overall :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Medel e Palacio são as surpresas até ao momento.

Palacio surpresa?! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...