infinito Publicado 9 Junho 2014 No meio disso tudo fico feliz que um programa com esse relevo dê atenção desse género ao futebol. Gostava de trabalhar na MLS e quanto mais os americanos desenvolvam o gosto pelo jogo, melhor... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Junho 2014 No meio disso tudo fico feliz que um programa com esse relevo dê atenção desse género ao futebol. Gostava de trabalhar na MLS e quanto mais os americanos desenvolvam o gosto pelo jogo, melhor... Orlando espera-te. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Junho 2014 Interessante, teve excelentes momentos de humor. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Junho 2014 O Oliver é o verdadeiro rei. Já quando entrava no programa do Stewart partia-me a rir. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Junho 2014 John Oliver, Jason Jones e Asif Mandvi... todos estes merecem um programa próprio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Junho 2014 Já agora, fica aqui mais um relativo ao Mundial mas mais especificamente à enrabadela do governo brasileiro aos brasileiros: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Junho 2014 John Oliver :handclap: Tenho acompanhado o Last Week Tonight e tenho gostado muito. Uma espécie de Daily Show menos centrado nos USA. Falam das Europeias, do Eurovisão, do Mundial, das eleições na Índia, etc. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post