Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

O que fazias se o dinheiro não importasse?

Publicações recomendadas

Escrever short stories e música enquanto viajava, cada vez mais acho que não fosse os meus medos, a pressão de ter de tirar um curso e o dinheiro era aquilo que faria até morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Metia a câmera e a guitarra às "costas" e ia viajar pelo mundo fora até morrer.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não conseguiria ser auto-sustentável, entendes? A não ser que comesse a fruta. Assim só gastava na renda da casa, na água, na luz e no gás. E na tv cabo e internet.

Que cena fixe. andar por aqui, sem preocupações.

Ou seja, o pomar era teu? Ou os donos do pomar tendo em conta que o dinheiro não importasse, deixavam-te andar aí descansado da vida? :mrgreen:

provavelmente nada

tudo o que faço é por dinheiro e nem sequer estou a exagerar

:-

:mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

fosse meu ou não. dava o meu contributo a quem quer que seja. era só isso que eu queria fazer. apanhar fruta, estar junto das árvores, sem qualquer preocupação.

eu sei que era um sonho demasiado limitado, talvez isto mude daqui a uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post

fosse meu ou não. dava o meu contributo a quem quer que seja. era só isso que eu queria fazer. apanhar fruta, estar junto das árvores, sem qualquer preocupação.

eu sei que era um sonho demasiado limitado, talvez isto mude daqui a uns meses.

Eu faço isso no verão. Pêssego e nectarina para ser mais especifico. Embora claro que o faço pelo bom dinheiro que se ganha, pelo menos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma escola de futebol para crianças desfavorecidas e tinha um orfanato para ajudar crianças. Tentando assim através do desporto e religião ensinar os valores necessários.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...