Keyser Publicado 15 Junho 2014 Alguém aqui trabalha/já trabalhou com o Arduino? Tenho que fazer um programa de detecção de um objecto mas não sei como fazer. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 15 Junho 2014 Alguém aqui trabalha/já trabalhou com o Arduino? Tenho que fazer um programa de detecção de um objecto mas não sei como fazer. Já fiz algumas coisas mas não muito avançadas. Trabalhei numa cadeira com isso. MAs sempre à base de sensores. Que tipo de programa precisas? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2014 Alguém aqui trabalha/já trabalhou com o Arduino? Tenho que fazer um programa de detecção de um objecto mas não sei como fazer. é com sensores então. Um amigo meu fez um trabalho nisso em que usava um sensor para detectar distâncias entre objectos, era brutal 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 15 Junho 2014 Dá uma vistinha de olhos... :) http://pplware.sapo.pt/tutoriais/como-montar-um-sensor-de-distancia-com-arduino/ Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Março 2015 Estou a pensar mandar vir da net, para experimentar umas cenas que tenho em mente. Alguém já o fez? Que site utilizaram? Compartilhar este post Link para o post