Rōnin Publicado 20 Junho 2014 Acho que as duas últimas edições de Wimbledon foram apenas encontros "sem exemplo". Mas oxalá estejas tu certo :mrgreen: Se ele conseguir ultrapassar a minha primeira semana de Wimbledon, será campeão. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Junho 2014 Btw, o Nadal tem um quadro horrível. Se ganha isto passa a ser o meu herói. What lol, espero que isso seja ironia. Achei bem acessível. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Junho 2014 Vai apanhar o Rosol na segunda ronda. Queres pior que isto? :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Junho 2014 What lol, espero que isso seja ironia. Achei bem acessível. R1 Klizan R2 Rosol R3 Karlovic R4 Gasquet QF Raonic SF Federer F Djokovic Os matchups são horríveis... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Junho 2014 O Klizan é horrível em relva, o Rosol fez o encontro da carreira há dois anos, o Karlovic e o Raonic duvido que cheguem aí, de qualquer maneira o Nadal come servidores ao pequeno almoço. O Gasquet e o Federer :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Junho 2014 Michelle vs Kuznetsova João e Berlocq vs Klizan e Thiem Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Junho 2014 O Klizan é horrível em relva, o Rosol fez o encontro da carreira há dois anos, o Karlovic e o Raonic duvido que cheguem aí, de qualquer maneira o Nadal come servidores ao pequeno almoço. O Gasquet e o Federer :rotfl: E o Nadal perdeu com o Rosol, o Darcis e o Dustin Brown nos seus últimos jogos de relva. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Junho 2014 eu também não acho os matchups horríveis. Mas em todos eles terá de estar minimamente decente, o que é coisa que não acontece nos últimos tempos quando metemos "Nadal" e "relva" na mesma frase. Nem é tanto uma questão dos jogadores, mas sim o que o Nadal tem produzido em relva nos últimos tempos. Mas em condições normais e mesmo em relva, Klizan, Rosol, Karlovic e Gasquet estão ao seu alcance. E o Raonic nem vai chegar aos QFs IMO. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Junho 2014 Este Berdych é tão idiota :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Junho 2014 ai o crl oh thiem. O Thiem foi bastante honesto ao avisar que isto era um jogo de 50-50. :p Ele é horrível em relva. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Junho 2014 O Thiem foi bastante honesto ao avisar que isto era um jogo de 50-50. :p Ele é horrível em relva. Não percebo como se classifica alguém de horrível num piso onde nunca se viu jogar. E sim, eu sigo o que ele vai dizendo no facebook. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Junho 2014 Não percebo como se classifica alguém de horrível num piso onde nunca se viu jogar. E sim, eu sigo o que ele vai dizendo no facebook. Como assim? Eu vi o Thiem no Boodles - contra o Sock e o Anderson - e até pelo Sock ele foi vulgarizado. Não digo que no futuro possa melhorar em relva e ser um jogador bastante bom mas, neste momento, ele é horrível. Dos piores jogadores do quadro, certamente. Mas claro que não tem experiência na superfície e nunca tinha jogado na mesma ao mais alto nível. Continuar a trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2014 Por acaso até não desgostei de ver o Thiem no Boodles, contra o Anderson. Ainda tem ali muita coisa para limar mas pelo menos mostra disponibilidade em assumir várias vezes a subida à rede, sem medos. Percebendo melhor os timings de subida e melhorando naturalmente o jogo de rede, pode tornar-se um bom jogador de relva. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Junho 2014 Por acaso até não desgostei de ver o Thiem no Boodles, contra o Anderson. Ainda tem ali muita coisa para limar mas pelo menos mostra disponibilidade em assumir várias vezes a subida à rede, sem medos. Percebendo melhor os timings de subida e melhorando naturalmente o jogo de rede, pode tornar-se um bom jogador de relva. Sim, contra o Anderson foi menos mau. Mas contra o Sock foi horrível. Os parciais até o indicam. Btw, Michelle estava a jogar muito bem contra a Kuznetsova, vencia por 2-1* mas a chuva apareceu. Fica para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 23 Junho 2014 O João joga amanhã, a partir das 11h30 e vai ser transmitido na SPORT TV3. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Junho 2014 Alguem tem uma stream decente? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Junho 2014 Alguem tem uma stream decente? http://live.drakulastream.eu/static/popups/2253691341366690.html Serve? João começou muito bem, serviço a salvar o Stan. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 24 Junho 2014 (editado) Break do Stan. Editado 24 Junho 2014 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Junho 2014 http://live.drakulastream.eu/static/popups/2253691341366690.html Serve? João começou muito bem, serviço a salvar o Stan. E melhor que a que eu tinha, obrg! Pena ter sofrido o break, estava a fazer pontos interessantes. Deve fechar o set sem dificuldades agora o Stan. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Junho 2014 "estava parado e escorreguei crl" :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Junho 2014 Perdeu a cabeça, enfim. Estava a jogar muito bem. O Stan está a servir ridiculamente bem, não dá hipóteses. Com outro sorteio o João podia mesmo ir longe aqui... Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 24 Junho 2014 A quantidade de ases que o Stan já fez com o 2º serviço... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Junho 2014 O Hewitt a perder o 2º set com uma dupla falta depois de desperdiçar 7 set points :rotfl: Compartilhar este post Link para o post