Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2014 (editado) O 57 é um pouco descoordenado. Editado 19 Junho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2014 Eish, que má onda! :| Mas parti-me a rir quando começa a música! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Junho 2014 Fdx :lol: Guarda-me ai um lugar Satanás Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Junho 2014 f*dasse não consigo parar de rir Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Junho 2014 Até se via bem. Problema foi mesmo a musica começar, desmanchei-me a rir :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Junho 2014 fds melhor video de sempre Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Junho 2014 what the f*ck is going onnnnnnnnnnnnnnn :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Junho 2014 ai crl que ainda me estou a rir Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2014 What the fuck is going oooon :lol: Epá Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Junho 2014 Eu já devo ter visto isto umas 20 vezes e desmancho-me sempre a rir. :lol: :| Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 20 Junho 2014 Epá, até estava sensibilizado com o miúdo e a achar "espectacular" que o miúdo sendo cego conseguisse jogar futebol americano, mas com a idiotice da música só me conseguia rir, aquilo é mesmo música da peça jornalística ou foi montagem? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Junho 2014 (editado) Epá, até estava sensibilizado com o miúdo e a achar "espectacular" que o miúdo sendo cego conseguisse jogar futebol americano, mas com a idiotice da música só me conseguia rir, aquilo é mesmo música da peça jornalística ou foi montagem? a sério crl?! és natural de onde? Editado 20 Junho 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Junho 2014 a sério crl?! és natural de onde? aqui numa ficha está dizendo 'natural de___' meto o quê? EU VIM DE MAMAS, DE MAMAS EU VIM! Compartilhar este post Link para o post