Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Adolescente perde um dedo durante uma rave mas continua a dançar por mais meia hora

Publicações recomendadas

Adolescente perde um dedo durante uma rave mas continua a dançar por mais meia hora

Incidente ocorreu numa rave ilegal em Croydon, no sul de Londres. "Só estava ali há uma hora, tinha pago 10 libras, perdido um dedo... ia embora? Claro que não", afirmou.

"Josh" (nome fictício) afirma que, apesar das circunstâncias sinistras da situação, estava sóbrio. Em entrevista à Vice, contou como tudo se passou: "por volta da 1 da manhã, eu e um amigo estávamos na sala house, mas não gostamos muito de house, por isso estávamos à espera que começasse o drum'n'bass [na sala de baixo]. Assim que ouvimos [música drum'n'bass], descemos e, passados cinco minutos, o alarme de incêndio disparou. Toda a gente me dizia "arranca-o, arranca-o" e eu achei que era boa ideia. Saltei, agarrei-o, mas o meu mindinho ficou preso na caixa porque estava partida. Quando tentava arrancar o alarme, o dedo ficou completamente rasgado".

Surpreendentemente, a emergência não o deteve. "Olhei para a mão e o meu mindinho não estvaa lá, só o osso. É uma sensação estranha: num segundo estás bem e o dedo está lá, no outro já não. Estava com tantas dores que a primeira coisa que me bateu foi o baixo [da música]. Estava tão poderoso que tirei a t-shirt, coloquei-a apertada em volta do dedo e estive a curtir durante meia hora. O que pensei foi: 'Só aqui estou há uma hora, paguei dez libras, perdi um dedo, vou embora? Não, vou curtir o máximo até não poder mais'. Depois disso, o meu amigo arrastou-me até aos paramédicos. Ainda assim, "Josh" perguntou aos paramédicos lhe poderiam enfaixar ali o dedo, mas foi aconselhado a ir imediatamente ao hospital.

Ampliando o cenário tétrico, alguns amigos ter-lhe-ão dito depois que viram "um bando de 'janados' a brincar com o dedo", entretanto encontrado. No hospital, "Josh" tirou uma foto à mão lesionada segurando um cigarro, e publicou-a no Instagram.

Ler mais: http://blitz.sapo.pt/adolescente-perde-um-dedo-durante-uma-rave-mas-continua-a-dancar-por-mais-meia-hora=f92627#ixzz35HDrYnOv

YOLO

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tinham mostrado isso.

Há pessoal que só deve ter areia em vez de um cérebro. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse português era homem do norte.

Já me tinham mostrado isso.

Há pessoal que só deve ter areia em vez de um cérebro. :facepalm:

E também muito acido e MD naqueles cornos. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

'Só aqui estou há uma hora, paguei dez libras, perdi um dedo, vou embora? Não, vou curtir o máximo até não poder mais'

Compartilhar este post

Link para o post

Festa + perder 1 dedo = restam 9 dedos e a festa = abandonar a festa? = NUNCA

Compartilhar este post

Link para o post

rei, ainda tinha mais 9 dedos e aposto que os esteve a esfregar numas quantas pussys

Compartilhar este post

Link para o post

"Só estava ali há uma hora, tinha pago 10 libras, perdido um dedo... ia embora? Claro que não", afirmou.

Evidentemente. Se só tivesse pago um euro aí se calhar até valia a pena ir embora, não ia haver muito prejuízo, mas 10 euros só por causa de um dedo quando ainda por cima tem mais 4 na mesma mão? Acho que todos teriam tomado a mesma decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

pouco pastilhado este

Compartilhar este post

Link para o post

num segundo estás bem e o dedo está lá, no outro já não.

Fdç :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Só estava ali há uma hora, tinha pago 10 libras, perdido um dedo... ia embora? Claro que não", afirmou.

Evidentemente. Se só tivesse pago um euro aí se calhar até valia a pena ir embora, não ia haver muito prejuízo, mas 10 euros só por causa de um dedo quando ainda por cima tem mais 4 na mesma mão? Acho que todos teriam tomado a mesma decisão.

12.5!

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL, ganda cena

vendo bem se calhar ate fez bem, ao menos curtiu mais meia hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Toda a gente me dizia "arranca-o, arranca-o" e eu achei que era boa ideia.

Arranca o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Arranca o quê?

e, passados cinco minutos, o alarme de incêndio disparou. Toda a gente me dizia "arranca-o, arranca-o" e eu achei que era boa ideia. Saltei, agarrei-o, mas o meu mindinho ficou preso na caixa porque estava partida. Quando tentava arrancar o alarme, o dedo ficou completamente rasgado".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...