Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Não sei se é de mim que estás a falar, mas a minha tv é smarttv, consigo transmitir o filme na tv, mas não aparecem as legendas. Isto através do popcorn time.

Pesquisei e vou usar um programa chamado serviio

Escolhes a legenda antes de carregar no cast? Era suposto dar.

Devo ser um grande nabo nesta m*rda. Já andei a tentar e nada. Para além do popcorn é preciso mais algum programa para fazer mirror para a tv? Andei a ver uns videos e fala-se num que é o AllShare. Instalei também uma cena mesmo do site da Samsung (Smartview 2 ou lá o que é) e com esta aplicação aparecia-me no popcorn a opção de ver na TV. Só que quando carregava chegava aos 99% e não arrancava dali.

Se alguém puder fazer algum tuto agradeço bastante :confuso:

Vejam como aparece no meu

7T7bdGi.jpg

Funciona direito. Com a vossa SmartTV têm de ver, às vezes até o router pode dar problemas. Mas o Allshare também funciona que conheço quem tenha e o faça.

Edit: Vejam se ajuda

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

escolho velho, nada, não dá :( pqp a minha sorte, era lindo demais

é uma sony bravia kdl-42w651a

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já consegui que aparecesse o nome da minha tv no popcorn, mas quando carrego para ver, ao carregar o filme/série, encrava nos 99% :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

vi o pilot de htgawm e não achei nada de especial, tudo demasiado rápido, sem grande profundidade. mas dada a acumulação de sémen que recentemente se tem visto neste tópico vou dar uma oportunidade aos próximos episódios.

bcs está muito fixe, estou a curtir bastante o desenrolar da história.

Continua ver e depois vem engolir o que disseste :mrgreen:

Para quem estava aí a falar de como é que vêm as series e filmes na TV: eu tenho um raspberryPi onde instalei um OS baseado no media center XBMC e instalei o add-on do wareztuga lá. Para controlo remoto uso uma app no movel chamada yatse. Não preciso cá de andar com PC's atras e afins e corre que nem ginjas...

Outra vantagem do raspberry é que pode ser usado para vários projectos.

Não sabia, contudo, dessa cena do chromecast, mas também por agora não preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estava aí a falar de como é que vêm as series e filmes na TV: eu tenho um raspberryPi onde instalei um OS baseado no media center XBMC e instalei o add-on do wareztuga lá. Para controlo remoto uso uma app no movel chamada yatse. Não preciso cá de andar com PC's atras e afins e corre que nem ginjas...

Outra vantagem do raspberry é que pode ser usado para vários projectos.

Não sabia, contudo, dessa cena do chromecast, mas também por agora não preciso.

Rasp Pi é muito nice, agora ando a inventar outras coisas nele, como servidor VPN e afins. Podes também fazer cast de qualquer xbmc, agora Kodi, para um Chromecast também.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora HTGAWM. Aquele final ... wow. Mas já se estava a prever algo assim.

final da season 1?

ou final de um episódio específico?

Compartilhar este post

Link para o post

melhor solução para isso, chromecast?

Por exemplo

É barata e funciona. E sempre podes trocar de TV quando quiseres. Eu aconselho o Chromecast, só o simples facto de pesquisar no telemóvel um vídeo no youtube e pensar "ahh, vou mandar para a TV que se vê melhor..." já vale o dinheiro. Mas tenham em atenção que o Popcorn Time não dura sempre, isto é uma facada para a Netflix e eles andam a tentar combater a cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo

É barata e funciona. E sempre podes trocar de TV quando quiseres. Eu aconselho o Chromecast, só o simples facto de pesquisar no telemóvel um vídeo no youtube e pensar "ahh, vou mandar para a TV que se vê melhor..." já vale o dinheiro. Mas tenham em atenção que o Popcorn Time não dura sempre, isto é uma facada para a Netflix e eles andam a tentar combater a cena.

A partir do momento que já existem outras opções de stream de torrents, até mesmo dentro da store de plug ins do Chrome, parece-me que muito dificilmente estes serviços vão morrer.

Quanto muito vão ser cada vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que já existem outras opções de stream de torrents, até mesmo dentro da store de plug ins do Chrome, parece-me que muito dificilmente estes serviços vão morrer.

Quanto muito vão ser cada vez mais.

Eu digo aquilo porque o pessoal não conhece, depois compra e fica a rogar-me pragas porque compraram e não usam. Uma pen com o ficheiro e a legenda continua a funcionar, aliás eu quando quero ver um filme Full HD com boa imagem e som, ainda prefiro assim, não está dependente da rede para funcionar. As pessoas agora querem é o comodismo de nem sacar, de carregar no play e ver. Eu percebo isso, mas o Popcorn Time pode vir a ser mandado abaixo, é uma possibilidade, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, como é óbvio.

Mas tal como apareceu o Popcorn vão de certeza aparecer outros. Tens o exemplo do [WAREZ NÃO, OBRIGADO!] e do WarezTuga que mesmo depois de terem fechado ou terem mudado de servidores em nada afectou a maneira como vejo séries e filmes.

Mas ainda agora já tens alternativas ao Popcorn, tenho quase a certeza que se usares o Hola+Google Chast o resultado vai ser praticamente o mesmo do Popcorn.

Compartilhar este post

Link para o post

Rasp Pi é muito nice, agora ando a inventar outras coisas nele, como servidor VPN e afins. Podes também fazer cast de qualquer xbmc, agora Kodi, para um Chromecast também.

True, agora é Kodi xP... Tamb já ha uns tempos tive a ver como criar uma VPN com o raspberry, mas não aprofondei a coisa e ainda não tive tempo para explorar melhor. A ver se quando tiver tento fazer umas experiencias com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Hola+Google Chast o resultado vai ser praticamente o mesmo do Popcorn.

Por acaso não conheço, linka aí :compinchas:

Pessoal, sexta sai House of Cards, certo? Espero que esta season seja muito mais fraca, mas ainda assim expectante.

Compartilhar este post

Link para o post

Hola Better Internet

É o que o pessoal usa normalmente para passar por cima da restrição de country only em alguns sites.

Costumava usar para ver as cenas da Comedy Central mas de há umas semana para cá lançaram um update com a cena da stream dos Torrents.

Google Cast

E este é para fazer a "stream" da tab, por isso suponho que dê para fazer stream do conteúdo que lá está a passar.

Eu tenho usado isto mais porque no Popcorn ainda demora um bocado a aparecerem as cenas em relação ao [WAREZ NÃO, OBRIGADO!] ou o kickass

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sexta sai House of Cards, certo? Espero que esta season seja muito mais fraca, mas ainda assim expectante.

Sabado

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, que episódio genial de BCS, foi com cada uma. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não conheço, linka aí :compinchas:

Já consegui o que queria. A parte do popcorn não me estava a interessar muito porque prefiro sacar e ver sem depender da ligação da internet. Estava a querer fazer mais isto por causa do XBMC para ver futebol.

Simplesmente "emparelhei" o portátil com a TV e assim foi muito simples fazer o screen mirroring. Não precisei de Allshares nem nada que se parece. No popcorn na aparece para mandar para a TV mas como espelha a imagem não há problema, o filme está lá na mesma. Obrigado pelas dicas Red ;)

Compartilhar este post

Link para o post

a season finale de TWD vai ter 90 min.

oh boy

Mas é o episódio 16 que tem 90 minutos, ou juntam o 15 com o 16? (à semelhança de HTGAWM)

Parece que Flash vai parar durante um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

BCS

Ainda não percebi

que porra de maluquice tem o Chuck?

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Hola Better Internet

É o que o pessoal usa normalmente para passar por cima da restrição de country only em alguns sites.

Costumava usar para ver as cenas da Comedy Central mas de há umas semana para cá lançaram um update com a cena da stream dos Torrents.

Google Cast

E este é para fazer a "stream" da tab, por isso suponho que dê para fazer stream do conteúdo que lá está a passar.

Eu tenho usado isto mais porque no Popcorn ainda demora um bocado a aparecerem as cenas em relação ao [WAREZ NÃO, OBRIGADO!] ou o kickass

O Google Cast como deves imaginar já tenho desde eu comprei o Chromecast. O Hola Internet é uma VPN pelo que percebi, uso o Tunnel Bear, normalmente para ver BBC iPlayer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...