gunthi Publicado 23 Fevereiro 2015 Sem ironias: gostei do episódio de TWD. Afinal há esperança. Já me deixas mais alegre para logo à noite :mrgreen: btw, fui à boleia da Fox e comecei a ver Empire. Vê-se bem, mas não é nada de transcendente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) antifa eu vi o pilot mal saiu e vi o seguinte creio. Lembro-me que tinha sal grosso e era uma série de m*rda, mas se dizes ser bom, vou dar uma nova hipótese. Mas vou desconfiado. :mrgreen: Sal grosso tem e do bom. Plot holes e coisas sem sentido na realidade também tem bastantes, como o facto de uma cidade só ter 4 policias, ou haver altos massacres de fazer inveja ao ISIS e não se passar nada de especial. Mas acho que a coisa depois compensa, pelo menos a mim tem-me deixado agarrado. Editado 23 Fevereiro 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Fevereiro 2015 Ainda vou na 2ª temporada de Banshee mas tou a gostar bastante. A Lili Simmons aka Rebecca :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Fevereiro 2015 O episodio 6 da temporada 9 de IASIP deve ter sido das melhores coisas que já vi na vida Guardei duas temporadas para quando saísse a nova, mas a este ritmo vou mesmo ficar 1 ano sem ver isto :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2015 Sal grosso tem e do bom. Plot holes e coisas sem sentido na realidade também tem bastantes, como o facto de uma cidade só ter 4 policias, ou haver altos massacres de fazer inveja ao ISIS e não se passar nada de especial. Mas acho que a coisa depois compensa, pelo menos a mim tem-me deixado agarrado. essa gaja e as cenas dela :heart: eu devo ter ficado num dos primeiros episódios da 2ª temporada e o meu irmão está farto de me f*der a cabeça para continuar a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Fevereiro 2015 Bom episodio de TWD. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Fevereiro 2015 Ui Banshee :prayer: crl, alguém que comece a ver esta m*rda! Venho sempre aqui de pila na mão falar disto e ainda não convenci ninguém? Que puto de episódio. Grande season a 3ª :prayer: A semana passada comecei a ver, vi os 3 primeiros episódios e gostei. Quero ver se continuo, mas o facto de me faltar tanto para estar atualizado desmotiva-me um pouco, confesso. Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 23 Fevereiro 2015 Banshee é fixe ou vcs só a vêm por causa do cu da gaja? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Fevereiro 2015 Bom episodio de TWD. ironia? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Fevereiro 2015 Não li o que foi dito para trás no tópico, como tem sido o regresso de Suits? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Fevereiro 2015 ironia? Atendendo aos dois anteriores, este foi o melhor dos 3. Melhorou mas continua na mediocridade. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Fevereiro 2015 Não li o que foi dito para trás no tópico, como tem sido o regresso de Suits? péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Fevereiro 2015 muito mau, nada desenvolve. péssimo. obrigado, já era de prever. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) Walking Dead estava tão mau que uma pessoa vê este ultimo episodio e acha que foi bom Estou pra ver como é que eles vão estragar Alexandria Editado 24 Fevereiro 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Fevereiro 2015 It's Better call Saul daqui a nada :D :D Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 24 Fevereiro 2015 Under the Dome regressa quando? E Power foi cancelada ou ainda terá mais alguma temporada? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Fevereiro 2015 Under the Dome regressa quando? E Power foi cancelada ou ainda terá mais alguma temporada? Em Junho. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) Black Sails Não estava nada há espera disto do Flint. Já percebi porquê que o ep tem um nota baixa no imdb :lol: Curioso para ver o que a Annie vai fazer agora. Editado 24 Fevereiro 2015 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Fevereiro 2015 Morreu o actor que fez de Meep nesta ultima temporada de AHS :( Levou com um retrovisor de um jipe na cabeça Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) Vi o ep.4 do Better Call Saul. Porreiro. Editado 24 Fevereiro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Fevereiro 2015 Black Sails Não estava nada há espera disto do Flint. Já percebi porquê que o ep tem um nota baixa no imdb :lol: Curioso para ver o que a Annie vai fazer agora. Black Sails E foi o melhor episódio de toda a série. O problema das pessoas é outro, mas isso tem a ver com o facto de elas serem... vá lá... umas bestas. btw, aquela cena do Jack estar a pedir um desenho para a sua bandeira remete para a criação do Jolly Roger. Ele foi o provável criador do símbolo que é universalmente atribuído aos piratas, e a série está a explorar isso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2015 Bom episódio de TWD, finalmente. A única coisa que tenho a apontar, e que acontece sempre nesta série, é que quando está de noite o cenário é tão escuro que não se percebe bem o que se passa. Dadas as circunstâncias, é natural que não haja qualquer fonte de iluminação natural, mas podiam fazer com que o que se passa fosse mais perceptível. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Fevereiro 2015 cum krl ontem papei quase toda a season 4 de shameless :lol: Compartilhar este post Link para o post