Longineu Publicado 18 Fevereiro 2015 Supernatural assim sim, crl. fiquei triste c a morte do cain e quero ver se que o que ele disse foi mesmo foreshadowing :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Fevereiro 2015 Penso que sejam as que mais se fala por aqui e também as mais passíveis de serem abreviadas.. AHS - American Horror Story BCS - Better Call Saul BB - Breaking Bad BS - Black Sails DW - Doctor Who GOT - Game of Thrones HTGAWM - How to Get Away With Murder OUAT - Once Upon a Time PoI - Person of Interest PLL - Pretty Little Liars TBBT - The Big Bang Theory TD - True Detective TWD - The Walking Dead Acrescentava 2: B99 - Brooklyn Nine-Nine MF - Modern Family :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Fevereiro 2015 mais um fã de Peaky Blinders!! a season 2 dá vinte a zero à primeira, houve ali uma altura que estive para cagar na série. muito bom mesmo! por acaso gostei bem mais da primeira, quando as cenas eram vá mais simples Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) BCS s01e03 Mike :heart: Eu acho q o Saul vai fazer negócio com eles do género : dão o dinheiro e ficam ilibados do roubo e também gosto das intros curtas. Editado 18 Fevereiro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) BCS S01E03 Jesse Pinkman? :mrgreen: Editado 18 Fevereiro 2015 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Fevereiro 2015 BCS S01E03 Este Bob Odenkirk é um ator do cr*! :prayer: Este episódio foi mais um exemplo do que esta série vale, está muito bem conseguido! A parte em que ele tenta alterar a voz através do tubo :lol: Que venha o próximo! Damn, isto começou tão bem...Já agora, o Nacho é daqueles "vilões" que nunca deviam desaparecer, faz um papelão e tem mesmo estilo para o papel! Ao vê-lo só me lembro do Vaas (far cry 3) Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 18 Fevereiro 2015 De momento estou a seguir Arrow, Flash, The 100 e Gotham Quero ver se não me meto em mais nenhuma para já. Se o fizer vai para uma comédia FPOBA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 18 Fevereiro 2015 BCS S01E03 Jesse Pinkman? :mrgreen: Bem tirado. Por acaso já me tinha lembrado que há de ir havendo pormenores a fazer referência a BB. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 18 Fevereiro 2015 Penso que sejam as que mais se fala por aqui e também as mais passíveis de serem abreviadas.. AHS - American Horror Story BCS - Better Call Saul BB - Breaking Bad BS - Black Sails DW - Doctor Who GOT - Game of Thrones HTGAWM - How to Get Away With Murder OUAT - Once Upon a Time PoI - Person of Interest PLL - Pretty Little Liars TBBT - The Big Bang Theory TD - True Detective TWD - The Walking Dead HoC - House of Cards Tudo bem que sai tudo em Fevereiro mas há pessoal que vai vendo ao longo do ano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) É mesmo do crl. Comecei foi a ver Boston Legal. Para além de ter o Spader e o Shatner tem cada gaja, jesus. Denny Crane! Das melhores personagens ever! melhor série de sempre. Adoro aquilo. Gotham está a tentar ao máximo arruinar todo o "lore" de Batman? Dass até meteram o Joker miúdo. Que estupidez. E tá tão totó... Editado 19 Fevereiro 2015 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) The Flash Stein - ''I'm still inside Ronald'' Cisco - ''There has to be a better way to phrase that'' :lol: Btw, preview do próximo episódio: :prayer: E para quem gosta da Lee de Gotham: Morena Baccarin Cast As Female Lead In Deadpool Editado 19 Fevereiro 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 19 Fevereiro 2015 BCS está a ser bom? Ainda não li criticas nem nada, estive fora e reparei que já saíram algum epis. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2015 BCS está a ser bom? Ainda não li criticas nem nada, estive fora e reparei que já saíram algum epis. Muito muito bom. Excelente. Compartilhar este post Link para o post
sharkman1120 Publicado 19 Fevereiro 2015 Parks and Rec está demasiado bom fds :( e BCS, a começar a bombear! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Fevereiro 2015 BCS manteve o nível. Ontem comecei a ver How to get away with murder. Que coisa brutalíssima, aqueles finais de episódio (vi os 3 primeiros por agora) são qualquer coisa! Estou fascinado com a série. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 19 Fevereiro 2015 BCS manteve o nível. Ontem comecei a ver How to get away with murder. Que coisa brutalíssima, aqueles finais de episódio (vi os 3 primeiros por agora) são qualquer coisa! Estou fascinado com a série. Comecei a ver BCS...muito bom. HTGAWM já disse e volto a dizer: Genial! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Fevereiro 2015 how(...) murder é mesmo fixe, já vi quase tudo. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 19 Fevereiro 2015 HTGAWM é mesmo daquelas que não engana, agarra qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Fevereiro 2015 (entretanto vi o 4º) É que a série tem um fator distintivo face à maioria das outras, pelo menos em cada um dos 4 episódios que vi, que são finais completamente bombásticos. Impressionante, está mesmo bem feito e é para agarrar toda a gente que veja um episódio que seja. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) O maior potencial que me parece haver neste momento em HTGAWM, conforme os episódios que visualizei, é o trabalho que pode vir a ser feito a fundo na caracterização das personagens e na exploração delas até ao limite. Nota-se uma bipolaridade em quase todas as personagens neste início (pelo menos até ao 3º EP). Mas também não vou elevar demasiado a fasquia para já. Espero que continue o rumo excelente (pelo que me dizem agora nestes últimos episódios tem sido soberbo e pelas notas que vejo no followmytv deve mesmo ter sido) e que não desiluda a partir de uma 2ª ou 3ª temporada em que se começa tudo a desvirtuar e a ser construído por caminhos que não acompanham a qualidade de origem da série. Basta olhar para Suits que teve uns primeiros episódios com bastante conteúdo e exploração de personagens e desde a 2ª temporada que anda constantemente em círculos. Um circulo é mesmo o que melhor define atualmente Suits. Tem andado sempre à volta do mesmo e da mesma maneira. Cada vez mais se transforma numa série para o relax que não seja pesada de acompanhar e com umas graçolas pelo meio sem grande história e conteúdo. O que até não é necessariamente mau, porque às vezes é preciso um pouco disso. Mas tinha claramente potencial para ser algo muito superior, se tivessem explorado um bocado mais a ligação do Mike com o amigo, uma maior instabilidade com as drogas por parte do Mike, parar com tanto romance fraco e forçado... Editado 19 Fevereiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Fevereiro 2015 Gotham Este Joker basicamente disseram ao puto, vai ver o Dark Knight e tenta imitar o Heath Ledger Gosto muito da relação do Jim com a Lee mas já se sabe que ele fica com a outra m*rda Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Fevereiro 2015 Gotham Este Joker basicamente disseram ao puto, vai ver o Dark Knight e tenta imitar o Heath Ledger Gosto muito da relação do Jim com a Lee mas já se sabe que ele fica com a outra m*rda é normal, é joker mais recente a Lee é muito charmosa e tem aquele ar doce mas já andou lá o Brody :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2015 Gotham Achei o puto mais Joker do Nicholson do que do Ledger Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Fevereiro 2015 mais um episódio muito porreiro de flash para não variar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) O ep 3 de BCS foi o melhor até agora, tbh. BCS s01e03 Mike :heart: Eu acho q o Saul vai fazer negócio com eles do género : dão o dinheiro e ficam ilibados do roubo e também gosto das intros curtas. Acho que irá fazer um acordo para levá-los para casa, sendo que leva uma percentagem do dinheiro roubado. Escondem o dinheiro lá na "mata" e o James conta depois ao Nacho onde o dinheiro está, sendo que também leva uma percentagem, já que o Nacho tinha-lhe prometido 10%, se não me engano. Era win-win situation para o James. :lol: Editado 19 Fevereiro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post