Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

The Mentalist 7x11

O fim deste episódio...O Jane é o RJ? Fdx, digam-me que sim! Digam-me que de alguma maneira isto vai tudo fazer sentido no fim, porque fdx... o crl do xerife é que não...

Compartilhar este post

Link para o post

BCS, Ep3

Aquele flashback no início do episódio deixou-me muito curioso acerca da história do Chuck. E não estava à espera que os Kettlemans tivessem roubado o dinheiro! Btw, Rhea Seehorn :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Em relação aquela entrada do Roy e do Malcolm na casa da Thea concordo ligeiramente. Como e que o Roy descobriu quem ele era para aparecer ali. Agora as criticas a do Malcom para mim sao 50/50. Sabem la se ele nao descobriu quem ele era, vestiu-se e foi mata-lo, viu que estava em casa da Thea foi la. Pode ter sido coicidencia. Mas aceito as criticas

O loiro é discípulo do Ras, não? É natural que o Malcom sabia quem ele era e esperou por uma oportunidade para o atacar.

Em relação às outras personagens, acho que têm de arranjar um disfarce ao Diggle para o gajo poder entrar em acção. Também há Canários machos. :mrgreen:

Editado por Clark

Compartilhar este post

Link para o post

The Mentalist 7x11

O fim deste episódio...O Jane é o RJ? Fdx, digam-me que sim! Digam-me que de alguma maneira isto vai tudo fazer sentido no fim, porque fdx... o crl do xerife é que não...

O Red John é a Lisbon!

Compartilhar este post

Link para o post

The Mentalist 7x11

epa mesmo, se for mesmo o xerife é uma das maiores desilusões da minha vida, é que nem sentido faz

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

Sem duvida. Logo quando a polícia aparece á porta de casa dele a ideia que ele transmite é de que já estava totalmente a contar com isso. Mas sabia que a AK o estava a tramar, ou não ?

Eu acho que isto está tudo feito e foi tudo combinado entre eles os dois. Mas concordo com o Boo, a Bonnie vai ser a gaja que vai ditar a maneira como isto se vai desenrolar daqui para a frente. E é incrivel como o Frank é o gajo que faz todo o trabalho sujo naquele grupo. E faz um grande papel.

A morte da Lila vai ter muito a ver com a relação que me parece que existia entre a Rebecca e o outro gajo que morava no apartamento do Wes. Ela está a esconder qualquer coisa sobre isso, parece-me.

No telefonema da AK, no fim, ela não diz "I need you, mom" ? Fiquei mesmo com essa sensação, por acaso.

A Hannah, irmã do Sam, é uma personagem que me intriga imenso. Ainda não percebi onde ela quer chegar ou o que pretende fazer e até quero ver como vai reagir ao saber que, supostamente, foi o Nate que matou o Sam.

Tenho a dizer que essa cena do anterior morador do apartamento do Wes intriga-me mais do que a cena do Nate e a AK.

É que é algo que antes parecia totalmente paralelo à história acutal, mas agora ja parece que vai ter repercusões nesta história do homicídio...mas veremos. Quero muito acreditar na Rebecca (gaja bem fofa xD), mas não sei...

Quanto à cena do Nate, é difícil perceber: tanto pode tar a pensar "fds, já deveria tar a espera...ca grande p*ta," como pode ter sido planeado e ele ta a pensar "bem, é agora que o jogo vai começar"

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

The Mentalist 7x11

Foi uma desilusão, se era, era um RJ muito fraco. Eu acredito que é outra pessoa, vamos ver quem.

Compartilhar este post

Link para o post

The Mentalist 7x11

O Red John é a Lisbon!

Holy Shit.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que viu ontem o meu artigo de opinião sobre as séries televisivas e gostou, deixo aqui a página do Facebook que será mais fácil acompanharem.

www.facebook.com/blogcronicaglobal

-----

Já vi o 2º episódio de HTGAWM, isto promete vir a ter bastante qualidade. Estou curioso para ver a ligação da história entre presente/passado que está a ser feita pelos flashbacks... mas espero que não se torne muito longa senão fica cansativo.

Compartilhar este post

Link para o post

O actor que faz de Malcom Merlyn não entra agora numa serie da sic mulher sobre animais? Small Vet ou que é? Senão for ele é mesmo muito parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

major spoiler aqui em baixo

tendo em conta o que sei das bandas desenhadas, eles vão chegar a Alexandria e até lá vai haver uma evolução enorme dessas duas personagens, a Maggie e a Sasha. A Maggie nos próximos meses vai-se desenvolver para uma personagem mais sombria, por causa dos episódios passados com a perda da Beth e do Hershel, e ainda mais à frente, visto que na chegada a Washington, o Glenn também morrerá. entretanto devem entrar mais uma ou outra personagem para o grupo em Alexandria, a chamada safezone da capital, onde ainda se concentram todas as "forças políticas" da América.

É o que me lembro da BD.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails está a evoluir bastante, estou a achar isto uma série interessante e com algum potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

bb 2x12

MAS Q CRL MR.WHITE?! A deixar morrer a Jane mesmo à frente dele? f*da-se :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vais aí? :mrgreen: estás todo apanhadinho por BB, até já tens o ava de lá eheh

BB é a melhor série de sempre!

Gotham s01e16

Adorei esta introdução do Joker na história. Não podia ter arranjado melhor ator para fazer o papel de Joker. Aquela gargalhada :prayer:

A Dra. que agora anda com o Jim é que começa a chatear-me um pouco.

Btw, nunca demais referir: Barbara :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

fico com inveja do pessoal a meio de BB, sinto que vi demasiado rápido e não aproveitei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...