Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Terminei a primeira temporada de The Wire e estou a adorar. Ao principio custou-me um bocado ver porque os episódios eram quase de 1 hora e não me prendiam muito mas ao longo da temporada foi cativando mais.

E adoro o McNulty :prayer:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que p*ta de episódio de How To Get Away With Murder ! Totalmente inesperado, aquele final. Até quero ver o que se vai suceder.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vi Better Call Saul. Pqp, muito muito bom! Não defraudou as expectativas neste início.

Achei brilhante ter começado com o Saul pós-Breaking Bad.

Ah, e bem me parecia que conhecia o Nacho de algum lado, mas só no fim é que cheguei lá. :lol: É o Vaas do Far Cry 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a primeira temporada de The Wire e estou a adorar. Ao principio custou-me um bocado ver porque os episódios eram quase de 1 hora e não me prendiam muito mas ao longo da temporada foi cativando mais.

E adoro o McNulty :prayer:

É mesmo assim. No fim passa para uma das tuas preferidas de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acabar de ver Sons Of Anarchy. Queria uma nova série com drama, alguma comédia e sem mind fuck pelo meio e já terminada sem muitas temporadas. Conhecem alguma ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não terminou ainda mas aconselho Banshee, tens 2 temporadas já acabadas e a 3ª a meio.

Também aconselho (MUITO) The Fall.

Compartilhar este post

Link para o post

How To Get Away With Murder

f*da-see, just wow, não estava nada à espera daquele final. aliás, ao início até tinha pensado que tinham armado aquilo para a Bonnie :lol:

curioso também para ver no que a história do Rudy vai dar.

btw, não me canso de dizer, mas a Viola Davis faz um papelão do crl.

The 100 está a um nível muito porreiro, bela evolução que teve desde o início.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que p*ta de episódio de How To Get Away With Murder ! Totalmente inesperado, aquele final. Até quero ver o que se vai suceder.

How To Get Away With Murder

f*da-see, just wow, não estava nada à espera daquele final. aliás, ao início até tinha pensado que tinham armado aquilo para a Bonnie :lol:

curioso também para ver no que a história do Rudy vai dar.

btw, não me canso de dizer, mas a Viola Davis faz um papelão do crl.

The 100 está a um nível muito porreiro, bela evolução que teve desde o início.

isso crl!!!!!!!!!!!!!! Bora lá falar disto! :D

Não acham que

o Nate já estava à espera desta brincadeira da Annalise? Está a querer parecer... Porque o gajo está demasiado 'tranquilo' quando vai preso. Não sei se tinha algoj a combinado com a AK, mas pá... não sei.

E acho que a Bonnie vai ser a chave para isto tudo: vai f*der esta brincadeira toda! Porque ela curtia do Sam e porque está ciumenta porque a AK não lhe liga nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o gajo soubesse. Caso contrário ela tinha-lhe pedido para cooperar com ela em vez de pedir ao outro bacano lá do escritório para tratar das coisas sorrateiramente

Isto é fdd não se lembrar dos nomes das personagens :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

How to Get Away With Murder

A mim pela cara dele, pareceu-me que ele desconfiava. Mas esta m*rda foi dos maiores plot twist que já vi. Em vários episódios a mostrar cenas íntimas deles, a proximidade que tinham, a necessidade da Annalise de ele dizer que achava que ela estava inocente. E PIMBA, toma lá morangos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se fosse o Steve Carrel ou o Rainn Wilson não me aguentava.

Aqueles segmentos em que são monólogos deles são sempre do melhor que há.

Compartilhar este post

Link para o post

isso crl!!!!!!!!!!!!!! Bora lá falar disto! :D

Não acham que

o Nate já estava à espera desta brincadeira da Annalise? Está a querer parecer... Porque o gajo está demasiado 'tranquilo' quando vai preso. Não sei se tinha algoj a combinado com a AK, mas pá... não sei.

E acho que a Bonnie vai ser a chave para isto tudo: vai f*der esta brincadeira toda! Porque ela curtia do Sam e porque está ciumenta porque a AK não lhe liga nenhuma...

HTGAWM

Eu também cheguei a pensar nisso. Ele estava demasiado calmo e até chega a fazer um sorriso. Não sabemos para quem é que a Annalise ligou a dizer "I need you". Pode ter sido para o Frank, para ele ir a casa do Nate arranjar um impressão digital e meter no anel; pode ter sido para o Nate para lhe contar o que ela estava a planear... ou nenhum dos dois. :mrgreen:

Btw, li isto num comentário:

She's following the three step rule she said at the beginning of the school year.

1. Discredit the witness.

2. Introduce a new suspect.

3. Bury the evidence.

Muito bom, nem me lembrava disto!

E falta saber quem na verdade matou a Lila. Sim, porque era demasiado óbvio se tivesse sido o Sam. Episódio 14: "The Night Lila Died", portanto devemos de ficar a saber qualquer coisa aqui. Eu no outro dia falei na Annalise, mas começo a pensar mais na Rebecca. Não sei até que ponto ela não andou a manipular o Wes para se safar disto. Até porque ela sabe qualquer coisa sobre o Rudy (quem crl é o gajo?) e anda a mentir ao Wes. Também já andei a ler que pode ter sido a Hannah (irmã do Sam). Ela estava apaixonada por ele, descobriu que ele tinha um caso com a Lila, ficou com ciúmes e matou-a. A Annalise ter dito aquela frase do incesto pode ter alguma coisa por trás: "Incest is best, put your brother to the test".

Tantas teorias!!! :mrgreen: Tu que pareces gostar deste tipo de coisas, vai ao reddit. É lá que eu costumo ir depois de ver o episódio para ler algumas coisas interessantes.

E só falta mais um episódio (13) para o season finale (duplo episódio, 14 e 15) a 26 de Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

Eu também cheguei a pensar nisso. Ele estava demasiado calmo e até chega a fazer um sorriso. Não sabemos para quem é que a Annalise ligou a dizer "I need you". Pode ter sido para o Frank, para ele ir a casa do Nate arranjar um impressão digital e meter no anel; pode ter sido para o Nate para lhe contar o que ela estava a planear... ou nenhum dos dois. :mrgreen:

Btw, li isto num comentário:

She's following the three step rule she said at the beginning of the school year.

1. Discredit the witness.

2. Introduce a new suspect.

3. Bury the evidence.

Muito bom, nem me lembrava disto!

E falta saber quem na verdade matou a Lila. Sim, porque era demasiado óbvio se tivesse sido o Sam. Episódio 14: "The Night Lila Died", portanto devemos de ficar a saber qualquer coisa aqui. Eu no outro dia falei na Annalise, mas começo a pensar mais na Rebecca. Não sei até que ponto ela não andou a manipular o Wes para se safar disto. Até porque ela sabe qualquer coisa sobre o Rudy (quem crl é o gajo?) e anda a mentir ao Wes. Também já andei a ler que pode ter sido a Hannah (irmã do Sam). Ela estava apaixonada por ele, descobriu que ele tinha um caso com a Lila, ficou com ciúmes e matou-a. A Annalise ter dito aquela frase do incesto pode ter alguma coisa por trás: "Incest is best, put your brother to the test".

Tantas teorias!!! :mrgreen: Tu que pareces gostar deste tipo de coisas, vai ao reddit. É lá que eu costumo ir depois de ver o episódio para ler algumas coisas interessantes.

E só falta mais um episódio (13) para o season finale (duplo episódio, 14 e 15) a 26 de Fevereiro.

Quém é a witness neste caso? A irmã do Sam? E o Nate também me pareceu demasiado calmo. Ou o telefonema da AK foi mesmo para ele ou então ele já estava a contar com este desfecho.

Quanto a quem matou a Lila sim, era obvio se tivesse sido o Sam, mas também não estou a ver a Rebecca, não sei porquê. A AK é uma possibilidade, sim. E essa frase do incest is the best :lol: a AK dá cada burn ao pessoal que é uma coisa louca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

shameless s03e01

nem sabia que o pepe entrava nisto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

Sem duvida. Logo quando a polícia aparece á porta de casa dele a ideia que ele transmite é de que já estava totalmente a contar com isso. Mas sabia que a AK o estava a tramar, ou não ?

Eu acho que isto está tudo feito e foi tudo combinado entre eles os dois. Mas concordo com o Boo, a Bonnie vai ser a gaja que vai ditar a maneira como isto se vai desenrolar daqui para a frente. E é incrivel como o Frank é o gajo que faz todo o trabalho sujo naquele grupo. E faz um grande papel.

A morte da Lila vai ter muito a ver com a relação que me parece que existia entre a Rebecca e o outro gajo que morava no apartamento do Wes. Ela está a esconder qualquer coisa sobre isso, parece-me.

No telefonema da AK, no fim, ela não diz "I need you, mom" ? Fiquei mesmo com essa sensação, por acaso.

A Hannah, irmã do Sam, é uma personagem que me intriga imenso. Ainda não percebi onde ela quer chegar ou o que pretende fazer e até quero ver como vai reagir ao saber que, supostamente, foi o Nate que matou o Sam.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o gajo soubesse. Caso contrário ela tinha-lhe pedido para cooperar com ela em vez de pedir ao outro bacano lá do escritório para tratar das coisas sorrateiramente

Isto é fdd não se lembrar dos nomes das personagens :lol:

Precisamente por isso!!!

O gajo podia não saber...mas lembras-te que a AK já o tinha lixado num caso anterior onde ele era o detective?

O gajo podia não saber do estratagema dela e do Frank, mas assim que a bófia lhe bate à porta , o gajo já sabe...

How to Get Away With Murder

A mim pela cara dele, pareceu-me que ele desconfiava. Mas esta m*rda foi dos maiores plot twist que já vi. Em vários episódios a mostrar cenas íntimas deles, a proximidade que tinham, a necessidade da Annalise de ele dizer que achava que ela estava inocente. E PIMBA, toma lá morangos!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Vi os eps todos de HTGAWM e que putão de série :prayer:

Ela diz mesmo I need you mom

Eu já estou é a pensar como é que fazem uma 2ª, 3ª ou 4ª season disto

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM -

Não sei se é por ser o meu estilo favorito, seja de series, filmes ou livros, mas porra esta série está genial :prayer:.

A quem ainda não viu, recomendo que vejam...não vai desiludir.

Aquele momento em que o Wes volta a casa para ir buscar a arma do crime e diz "I'm so sorry.." e dps do nada aparace a Annalise "Don't be" , fds lindo! Não duvidava que ela iria saber em algum momento, mas não tão cedo e daquela maneira... Pelo rumo da coisa, estava a espera ate que eles os 4 dps tivessem que se defender perante a Annalise xD

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

Sem duvida. Logo quando a polícia aparece á porta de casa dele a ideia que ele transmite é de que já estava totalmente a contar com isso. Mas sabia que a AK o estava a tramar, ou não ?

Eu acho que isto está tudo feito e foi tudo combinado entre eles os dois. Mas concordo com o Boo, a Bonnie vai ser a gaja que vai ditar a maneira como isto se vai desenrolar daqui para a frente. E é incrivel como o Frank é o gajo que faz todo o trabalho sujo naquele grupo. E faz um grande papel.

A morte da Lila vai ter muito a ver com a relação que me parece que existia entre a Rebecca e o outro gajo que morava no apartamento do Wes. Ela está a esconder qualquer coisa sobre isso, parece-me.

No telefonema da AK, no fim, ela não diz "I need you, mom" ? Fiquei mesmo com essa sensação, por acaso.

A Hannah, irmã do Sam, é uma personagem que me intriga imenso. Ainda não percebi onde ela quer chegar ou o que pretende fazer e até quero ver como vai reagir ao saber que, supostamente, foi o Nate que matou o Sam.

sim diz, e nas imagens do próximo epi a mãe vai confronta-la

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

Quero ver como é que essa cena do Nate se vai desenrolar porque de certeza que a policia vai querer saber mais sobre a noite do crime e o porquê de a AK e o Nate terem estado juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD ta mesmo d+, agora em vez de serem episódios com acção nos últimos 5 minutos são alguns sem nada e outros nos ultimos 5 segundos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...