Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

The 100 está a ficar bom! Não estava à espera, sinceramente nunca me pareceu uma série que me fosse cativar mais do que uma temporada, mas estou a gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, BCS e HTGAWM estão assim tão bons? Não queria adicionar mais 2 séries para ver, mas vai ter que ser :'(

Compartilhar este post

Link para o post
GOTHAM: NOVOS VÍDEOS MOSTRAM OS "FLYING GRAYSONS"

O Joker jovem não é a única atração do próximo episódio de Gotham, "The Blind Fortune Teller," os fãs vão conhecer também os senhores John e Mary Grayson -- sim, os pais de Dick Grayson -- numa sequência em que Jim Gordon e Dr. Leslie Thompkins vão ao circo onde estes trabalham.

A FOX disponibilizou as "promos" para o episódio, que podem ver em baixo:

http://pt.ign.com/the-blind-fortune-teller-1/14038/news/gotham-novos-videos-mostram-os-flying-graysons

Compartilhar este post

Link para o post

Quém é a witness neste caso? A irmã do Sam? E o Nate também me pareceu demasiado calmo. Ou o telefonema da AK foi mesmo para ele ou então ele já estava a contar com este desfecho.

Quanto a quem matou a Lila sim, era obvio se tivesse sido o Sam, mas também não estou a ver a Rebecca, não sei porquê. A AK é uma possibilidade, sim. E essa frase do incest is the best :lol: a AK dá cada burn ao pessoal que é uma coisa louca :lol:

Penso que sim.

Fds Vi os eps todos de HTGAWM e que putão de série :prayer:

Ela diz mesmo I need you mom

Eu já estou é a pensar como é que fazem uma 2ª, 3ª ou 4ª season disto

HTGAWM

Isso é no final do episódio, quando ela pega no telefone e diz "Momma, i need you". Eu estou a falar do outro telefonema que ela faz antes (36:25 min).

A Bonnie vai ter com a Annalise ao escritório, levando a estátua com ela. Explica-lhe o porquê de ela saber que foram eles que mataram o Sam, e diz que o resultado dos testes da polícia vão levar aos bosques atrás do Campus. Diz-lhe também que ela não se vai conseguir safar se continuar a evitar a polícia. Depois vemos a Annalise a beber vodka, e é ai que ela pega no telemóvel e telefona a alguém a dizer "I need you right now". No dia a seguir, a polícia vai a casa dela para a levar para interrogatório, e é aí que lhes mostram o anel do Sam. O que me leva a pensar que ou foi para o Frank para tratar da cena do anel ou foi para pedir a ajuda ao Nate, dizendo-lhe o que estava a planear.

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless 05x06

Episódio brutal, dos mais dramáticas da série até agora. Praticamente perfeito. O Jimmy dá outra vida à série, adoro a personagem. A dinâmica da Fiona se arrepender de trair o marido também tá excelente. Um que teve uma evoulução muito boa na personagem foi o Mickey, quem o viu e quem o vê, todo emocional e atencioso com o Ian, este que deve desaparecer por um bom tempo ou de vez mesmo.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

agora ando a ver new girl, supernatural, suits e comecei a ver how to get away with murder, que é um nome demasiado grande e também the sopranos. se bem que acho que devo guardar o the sopranos para quando casar e ter com que me entreter. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar muito de How to Get Away with Murder.

Não acho que seja série de Top mas está muito bem construído até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

bb season 2

epa, eu a sério que quero ver isto tudo seguido mas a sky e a irmã são tão mas tão irritantes que só me fazem querer dar um murro ao monitor

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

twd

quem é este gajo que apareceu agora no fim? Não me importo de levar spoil

Compartilhar este post

Link para o post

twd

quem é este gajo que apareceu agora no fim? Não me importo de levar spoil

A série parece estar se encaminhando para um dos principais arcos dos quadrinhos, em Alexandria. E tudo começa com a aparição do misterioso Aaron (Ross Marquand) ao final do episódio Them.

Aaron se apresenta à Sasha (Sonequa Martin-Green) e Maggie (Lauren Cohan), duas das personagens mais emocionalmente abaladas do grupo atualmente . Nos quadrinhos, Aaron inicialmente se aproxima de Rick e Abraham.

Um homem limpo, barbeado, de boa conversa e que não parece estar passando por grandes dificuldades imediatamente levanta suspeitas ao dizer que trouxe “boas notícias” e ao demonstrar saber um pouco demais sobre o grupo. Como ele sabia o nome de Rick e sua posição de liderança?

Nas HQs, Aaron passou um tempo espionando o grupo com o auxílio de um equipamento que o permitia escutar suas conversas a certa distância antes de decidir abordá-los. As garrafas de água na estrada provavelmente foram deixadas por ele.

Aaron é um recrutador de Alexandria, uma comunidade estável que marca um ponto de virada na trama de várias maneiras, mudando o foco da sobrevivência para a reconstrução de uma sociedade civilizada.

Sua função é encontrar sobreviventes aptos e de boa índole para contribuir com a manutenção e crescimento da comunidade em troca de moradia, alimentação e segurança. Aaron se impressiona bastante com a capacidade de sobrevivência de Rick e seu grupo e afirma que Alexandria precisa tanto deles quanto eles precisam de Alexandria.

Enquanto o grupo obviamente não gosta nada da ideia de terem sido observados, a desconfiança inicial não resiste à necessidade de abrigo e suprimentos cada vez mais premente e eventualmente eles concordam em seguir para a comunidade.

Nos quadrinhos, ele trabalha sempre em conjunto com seu namorado Eric, cuja função é cuidar da segurança de Aaron durante as abordagens.

Robert Kirkman já havia dito que um personagem homossexual importante dos quadrinhos apareceria em breve na série. Até o momento, não há notícias sobre novos atores no elenco da série cujo perfil se encaixaria com Eric, então talvez essa parte possa ser modificada ou adaptada.

No entanto, a própria participação de Ross Marquand em The Walking Dead foi divulgada relativamente a pouco tempo, então talvez ainda haja a possibilidade de Eric aparecer.

Aaron é respeitado em Alexandria e eventualmente se torna um grande amigo e aliado de Rick nos arcos subsequentes das HQs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar muito de How to Get Away with Murder.

Não acho que seja série de Top mas está muito bem construído até agora.

partilho a mesma opinião mas ainda vou no início. amanhã ou depois já devo estar a desesperar pelo novo episódio. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

twd anda a subir de nível.

Estás na 1ª temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails

O ritmo baixou um pouco mas parece-me estão a delinear algo de bom e isso tb precisa do seu tempo.

A backstory do Flint está a ser interessante e começa a dar a noção que ele está ainda em missão contra a pirataria. Está é a combater por dentro.

De qualquer forma a diferença da 1ª para a 2ª temporada é grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta deixo aqui um projeto meu, o meu blog, no qual a 1ª Crónica se foca no mundo das séries e portanto achei por bem colocar aqui. Vejam o que acham e comentam lá com a vossa opinião se assim entenderem.

http://cronicaglobal.blogspot.pt

muito bom! já há algum tempo que digo (não aqui) que a TV está numa idade dourada quase comparável à idade de ouro de Hollywood entre os anos 20 e 60. Como disseste, há muitos actores a virarem-se para a TV, assim como realizadores e produtores. As companhias de streaming como a Netflix e a Amazon também ajudam muito nisto, com os chamados "binge-watching", em que lançam as temporadas todas num dia e assim proporcionam as maratonas ao pessoal. Para quem ama séries como eu isto está muito bem encaminhado, a oferta é mais que muita e a qualidade também é bastante boa, a única coisa que fica a faltar é tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom! já há algum tempo que digo (não aqui) que a TV está numa idade dourada quase comparável à idade de ouro de Hollywood entre os anos 20 e 60. Como disseste, há muitos actores a virarem-se para a TV, assim como realizadores e produtores. As companhias de streaming como a Netflix e a Amazon também ajudam muito nisto, com os chamados "binge-watching", em que lançam as temporadas todas num dia e assim proporcionam as maratonas ao pessoal. Para quem ama séries como eu isto está muito bem encaminhado, a oferta é mais que muita e a qualidade também é bastante boa, a única coisa que fica a faltar é tempo :mrgreen:

Ei, essa frase do "A única coisa que fica a faltar é tempo" tinha sido excelente para terminar a minha crónica. :mrgreen:

Obrigado, vai acompanhando e se possível comentando por lá. Tenho que criar uma página no Facebook para isto e criar um domínio sem o blogspot (alguém sabe como se faz?), acho que pode ter sucesso este espaço. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, essa frase do "A única coisa que fica a faltar é tempo" tinha sido excelente para terminar a minha crónica. :mrgreen:

Obrigado, vai acompanhando e se possível comentando por lá. Tenho que criar uma página no Facebook para isto e criar um domínio sem o blogspot (alguém sabe como se faz?), acho que pode ter sucesso este espaço. :)

é o único problema para quem vê séries :lol:

quanto ao domínio, não tenho a certeza, mas acho que o .pt.vu é grátis, mas eu não percebo nada dessas coisas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...