Bashir Publicado 22 Fevereiro 2015 O Boo só faz perguntas que não se podem responder :lol: Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 22 Fevereiro 2015 Estou a ver the league desde o inicio e já me mijei a rir com isto :lol: :funny: Muito bom!!! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Fevereiro 2015 a unica série que vi mais do que uma temporada e desisti foi o TWD agora pensa Shabby, a próxima deve ser o Arrow Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Fevereiro 2015 The 100 O Jaha e o seu grupo não apareceram no episódio. Será que estão a preparar um cliffhanger com a cidade da luz? Faltam 3 episódios para acabar a temporada, o próximo deve ser o Bellamy a desarmar o ácido e os outros 2 vão ser os da guerra. Aposto na morte do Kane durante a guerra. Acho que sim. a 2ª temporada deve acabar com eles a chegarem à cidade da Luz. Btw, gostava de ver a morte da mãe da Clarke, era interessante ver a reacção e evolução da personagem a essa situação. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Fevereiro 2015 TWD e TBBT são m*rda? És louco. Há muito tempo que twd é m*rda e olha que eu era um dos grandes defensores da série quando quase todos cascavam nela. Atualmente aquilo está intragável. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Alguém vê? Li que estava a ter bastante sucesso nos EUA e comecei a ver. Papei os 7 episódios que já saíram de seguida :lol: É bem inovadora e a história toda disto está muito boa TOP!!!! edit: já vi os 7eps também. Minha nossa que série :heart: Editado 22 Fevereiro 2015 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Fevereiro 2015 Eu só vejo o episódio piloto de cada série. Depois é sempre a descer. tens de ver Parks and Rec então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) também comecei a ver Empire e papei aquilo tudo :lol: eu vejo. qué pasa? Esta, de acordo com o imdb, tem 14, ou seja, acaba a 5 de março. Esta temporada também tem 22, acaba algures em maio. Mas sinceramente, ando a perder vontade de ver a série, acho que esta temporada está um bocado abaixo da primeira. Editado 22 Fevereiro 2015 por Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2015 O TWD podia ter terminado na primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Fevereiro 2015 Arrow Epa ninguem tava à espera do regresso do Slade, ninguem pensou nisto quando o Malcolm disse que eles tinham de enfrentar o seu maior medo, sendo que o Oliver deve ter passado 3 semaninhas na ilha e a Thea nunca lá meteu os pés. Este episodio para ficar perfeito só faltou meterem lá pelo meio o vertigo. E aquela conversa no final foi das melhores coisas que já vi, como é que me pudeste fazer isto (fê-la matar a Sara)? porque és minha filha e preocupo-me contigo, sense :lol: Também reparei. :lol: Mas ele é doido, portanto bate certo. btw, gostei bastante do episódio e desta vez não tenho nada para apontar. Até os flashbacks estiveram minimamente interessantes, gostava era de ter visto a Moira. Nota + para as falas do Slade e do Lance bêbado. Ah, e este episódio confirmou que a Laurel não sabe quem matou o Malcolm, eu andava às aranhas com isso. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Fevereiro 2015 Arrow O Slade já não tinha o Mirakuru certo? Foi derrotado muito fácil. E estranho que pareça a história tinha o seu interesse nas duas temporadas passadas muito à parte dele. Desde que a personagem "saiu" a qualidade desceu um bom bocado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Fevereiro 2015 Já eu achei que Arrow continuou a mesma m*rda. Mas supostamente vem aí algo que vai mudar a série, pelo que o Roy disse no twitter. Spoilers do futuro episódio 18 da 3ª season, portanto abram por vossa conta... http://moviepilot.com/posts/2015/02/14/arrow-set-photos-spoilers-seen-wearing-the-suit-will-change-the-show-forever-2694433?lt_source=external,manual Flash, por outro lado, está cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Fevereiro 2015 E bem....Acabei Sons of Anarchy. Que série, meu deus. Será sempre uma das minhas favoritas...Ficamos bastante ligados a algumas personagens, pelo menos foi isso que me aconteceu. Admito que o Opie era a minha personagem favorita e que, quando ele morreu, soltei uma lágrima. Também sempre gostei do Chibs e acho que foi uma boa decisão ele ter acabado como presidente do clube. O Tig é o Tig. É, talvez, a personagem mais cómica de todas. O Bobby também era dos melhores, tal como o Clay (nas primeiras temporadas). Quanto à Gemma, andei algumas temporadas à espera da sua morte. O Juice mostrou a sua lealdade ao MC, ao morrer daquela maneira. Decisivo. Referindo-me apenas ao último episódio, penso que aquele foi o melhor final possível. O Jax acabou como um "herói", pelo menos a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Fevereiro 2015 Ui Banshee :prayer: crl, alguém que comece a ver esta m*rda! Venho sempre aqui de pila na mão falar disto e ainda não convenci ninguém? Que puto de episódio. Grande season a 3ª :prayer: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Fevereiro 2015 Ui Banshee :prayer: crl, alguém que comece a ver esta m*rda! Venho sempre aqui de pila na mão falar disto e ainda não convenci ninguém? Que puto de episódio. Grande season a 3ª :prayer: Eu sem pila na mão convenci-te a ti 8) Toda a cena do roubo :prayer: Porra, aquilo estava mesmo emocionante, dei por mim colado ao ecrã a ver aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Eu sem pila na mão convenci-te a ti 8) Toda a cena do roubo :prayer: Porra, aquilo estava mesmo emocionante, dei por mim colado ao ecrã a ver aquilo :lol: :lol: É pá, a maneira como filmaram toda a cena do roubo foi brutal. Que intensidade! E aquele tropa mete um medo do crl :lol: A série é excelente a todos os niveis e mesmo tecnicamente é das melhores coisinhas que andam aí. Editado 22 Fevereiro 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Fevereiro 2015 Ui Banshee :prayer: crl, alguém que comece a ver esta m*rda! Venho sempre aqui de pila na mão falar disto e ainda não convenci ninguém? Que puto de episódio. Grande season a 3ª :prayer: Pá eu vi há uns meses 2 ou 3 eps e não me convenceu. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Fevereiro 2015 :lol: É pá, a maneira como filmaram toda a cena do roubo foi brutal. Que intensidade! E aquele tropa mete um medo do crl :lol: A série é excelente a todos os niveis e mesmo tecnicamente é das melhores coisinhas que andam aí. True. Dentro do seu estilo é do melhor que há. Agora dentro de todo o universo das séries confesso que peca um pouco no guião e na construção de algumas personagens. Tem alguns momentos muito cliché. Mas não é nada que me incomode, também não é isso que procuro nesta série. Mas anda num ritmo alucinante ultimamente, tem melhorado quase todas as semanas Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Fevereiro 2015 Só te posso responder à primeira pergunta :lol: porque o resto das respostas estão todas nos episódios da 2ª temporada: Aquele gajo que o Red matou no hospital é o pai adoptivo dela. O pai biológico ainda ninguém sabe. O Boo só faz perguntas que não se podem responder :lol: fdsssssssssssssssss crllllllllllllll acabei de ver a 2ªseason. Pá, fuckkkk para isto É uma série mt gira mas agora ja esta a enrolar um bcdinho! Pá, não percebo esta mrd do Tom...afinal o gajo foi contratado pelo Red? Ou simplesmente o Red falou com o gajo para não se chibar de nada e "comprou" o gajo? depois, a Keen pq é que esta assim com o Red? Pq é que tb ele nao lhe conta logo tudo? Ok o gajo tava la no incendio qd ele era miuda mas foi só para a salvar? Ou ele é que incendeou a casa e cagou nela? Quem foi o gajo q a levou ao seu pai adoptivo Sam ? (acho que foi o Red, mas não sei) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Fevereiro 2015 antifa eu vi o pilot mal saiu e vi o seguinte creio. Lembro-me que tinha sal grosso e era uma série de m*rda, mas se dizes ser bom, vou dar uma nova hipótese. Mas vou desconfiado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) fdsssssssssssssssss crllllllllllllll acabei de ver a 2ªseason. Pá, fuckkkk para isto É uma série mt gira mas agora ja esta a enrolar um bcdinho! Pá, não percebo esta mrd do Tom...afinal o gajo foi contratado pelo Red? Ou simplesmente o Red falou com o gajo para não se chibar de nada e "comprou" o gajo? depois, a Keen pq é que esta assim com o Red? Pq é que tb ele nao lhe conta logo tudo? Ok o gajo tava la no incendio qd ele era miuda mas foi só para a salvar? Ou ele é que incendeou a casa e cagou nela? Quem foi o gajo q a levou ao seu pai adoptivo Sam ? (acho que foi o Red, mas não sei) Blacklist :mrgreen: Também não entendo a cena do Tom, mas vê esta img que meteram no fb e que supostamente é do prox ep. Essa história deve ter mais desenvolvimentos nestes próximos episódios. Porque o Red não lhe conta tudo (supostamente para a proteger de qq m*rda). E eu quase q apostava que o Red é o pai biológico dela. Editado 22 Fevereiro 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Fevereiro 2015 Shameless 05x06 Episódio brutal, dos mais dramáticas da série até agora. Praticamente perfeito. O Jimmy dá outra vida à série, adoro a personagem. A dinâmica da Fiona se arrepender de trair o marido também tá excelente. Um que teve uma evoulução muito boa na personagem foi o Mickey, quem o viu e quem o vê, todo emocional e atencioso com o Ian, este que deve desaparecer por um bom tempo ou de vez mesmo. 100% de acordo, episódio brutal. Adoro esta série. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Fevereiro 2015 Porque é que isso está em spoiler? Não estás a spoilar nada. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Fevereiro 2015 Sem ironias: gostei do episódio de TWD. Compartilhar este post Link para o post