Einstein Publicado 27 Fevereiro 2015 Ela tem 15 anos. E eu tenho 17. #letsgetreadytorumble :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Fevereiro 2015 Vou ter de esperar até quarta pelo menos para ver, estou a ver com a minha namorada e não ser possível vermos juntos antes disso fuck, o meu cérebro diz para trai-la Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2015 ainda não há, pelo menos o bs não encontra nenhuma. aguardar e esperar. a debbie tem 15 anos ? wut.. também nao sabem a minha idade :mrgreen: É verdade depina. E eu tenho 17. #letsgetreadytorumble :mrgreen: Tu estás bem, tens uns gostos esquisitos mas estás bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Fevereiro 2015 a cena é que com tanta gaja sempre jeitosas e descascadas ao longo da série, é logo pela Debbie a panca ay lmao :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2015 Mesmo :lol: Ainda se fosse a mulher brasileira do Jimmy :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Fevereiro 2015 A minha panca da série é a Fiona, mas adoro ver a Debbie porque associo à minha idade. Ela e as amigas da temporada 4. Já agora, Agent Carter, bom final. Curti da série, muito leve, muito bacana, para quem curte do mundo da Marvel vê-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Fevereiro 2015 Arrow - Nanda Parbat Episódio mediano, a Thea e a Laurel são o drama do costume mas não desgosto delas. A Felicity também só se aproveita nas cenas com o ATOM. Arrow/Flash suposto spin-off A sério que a Caity Lotz vai participar? Como? Não sei qual das opções é pior: começarem a ressuscitar todas as personagens ou criarem novas personagens com a aparência de personagens antigas. :lol: Definitivamente, era desta que eu deixava de ver isto. Ficaria pior do que Heroes. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Fevereiro 2015 f*da-se HTGAWM............................................ caralhooooooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 27 Fevereiro 2015 Vi agora o Pilot de Penny Dreadful, brutal!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Fevereiro 2015 f*da-se HTGAWM............................................ caralhooooooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Fevereiro 2015 Já vi 4eps de HTGAWM e até agora não me está a prender por aí além, tb nunca fui muito de ver séries desse género... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Fevereiro 2015 porque não as sacas no bs player e depois vês no vlc ou assim? Nem me tinha lembrado, ty. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Fevereiro 2015 vi o primeiro epi de banshee e gostei. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2015 O que é que tem a Felicity? Continua na mesma...com aquele jeito meio inocente meio pervertida. Arrow O que tem? Passou de uma das personagens mais interessantes e com mais dinâmica na série e na team arrow para uma gaja totalmente irritante com quem não devia ser e parece uma pita maluca com o ATOM. Sinceramente, já a juntavam só ao ATOM e tiravam-na da Team Arrow, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Fevereiro 2015 bateu forte htgawm... podia vir ja hoje a season 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Fevereiro 2015 HoC regressa hoje. Os episódios parece que já andam por aí disponiveis. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) htgawm OMG OMG OM OMG OMG EDIT: Não tinha visto a ultima cena de todas. OMG OMG OH MY FUCKING GOD. Editado 27 Fevereiro 2015 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Fevereiro 2015 htgawm, leva um bocado a digerir. Se calhar exageraram um bocado. House of Cards, vou ver daqui a nada o primeiro episódio, vou tentar não limpar a série toda nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Fevereiro 2015 Arrow Quer dizer, a Laurel andou a mentir ao pai em relação à morte da Sara, e depois fica toda chateada com o Oliver porque ele não lhe disse quem é que matou a Sara? :lol: e a cena de ir à rambo para dar porrada ao Malcolm, só me consegui rir. A Nyssa que a treine para ver se ela aprende alguma coisa de vez. O final: not sure if it's Arrow or Batman. btw: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Fevereiro 2015 HTGAWM foi muito forte Nada à espera daquele fim Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Fevereiro 2015 o episódio de Modern Family novo está engraçado mas mais parece um anúncio da apple de 20 minutos. Foi dos que mais gostei ultimamente, mas tens razão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Fevereiro 2015 how... murder é a melhor série de sempre. DE SEMPRE. Compartilhar este post Link para o post