Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

ontem não havia ainda. Vi em inglês.

HTGAWM

uma duvida que tive ontem e que talvez não tenha percebido por distração. Então mas o Oliver não tinha testado negativo? Porque é que ele no fim diz que deu positivo?

HTGAWM

Ele disse ao Connor que não teve coragem de lhe dizer por telefone e que tinha esperanças que o Connor tb viesse desse positivo para depois lhe contar e os dois ficarem juntos na doença.

Foi a única coisa da season finale que não gostei. Pareceu-me forçado e muito tipo novela "dar" HIV ao Oliver. Ainda por cima é das poucas personagens que é realmente "inocente" no meio da trama.

De resto, percebi que só podia ser o Frank ou a Bonnie quando começaram aparecer as cenas no telhado. E verdade seja dita houve pequenas coisas durante a temporada que realmente davam a perceber que o Frank era muito mais perigoso do que se pensava.

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

De resto, percebi que só podia ser o Frank ou a Bonnie quando começaram aparecer as cenas no telhado. E verdade seja dita houve pequenas coisas durante a temporada que realmente davam a perceber que o Frank era muito mais perigoso do que se pensava.

Eu sempre pensei que tinha sido a Bonnie. Durante o episódio só pensava "fdx só pode ser ela." mas depois lembrava-me que o crl da série é cheio de twists e ficava cheio de duvidas :lol: Quando apareceu lá o Frank fiquei de boca aberta :lol:

E agora que dizes isso, também me lembrei que ele se oferecia para tratar das m*rda sem fazer qualquer pergunta e aquilo que ele pergunta à laurel sobre se ela acha que ele é algum hitman :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu por norma vejo sempre com legendas em pt, mas já me tinha apercebido que para HTGAWM demoravam sempre muito tempo, e aventurei-me a ver em inglês. O vocabulário usado percebe-se bem. Só não vi sem legenda porque tenho dificuldades no listening.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por norma vejo sempre com legendas em pt, mas já me tinha apercebido que para HTGAWM demoravam sempre muito tempo, e aventurei-me a ver em inglês. O vocabulário usado percebe-se bem. Só não vi sem legenda porque tenho dificuldades no listening.

x2

Anyways, se alguem me responder aos spoilers de há umas páginas atrás, eu agradecia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizerem isto:

Para os links das streams darem, instalem o ZenMate.

Espero que não seja proíbido fazer referência ao programa :mrgreen:

Podem ver séries no Hulu (é só mudar a localização para US) com legendas em inglês.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o episódio. Não esperava este final.

E OUAT está a regressar :carinhoso:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

antifa, tu que gostas da Gillian Anderson tens de ver o último Top Gear, ela é convidada e é montes de cutchi-cutchi.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails é a melhor coisa que anda por aí. Que nível absurdo.

espero hoje ter tempo para ver, fiquei com expectativas muito elevadas depois do ultimo :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai jazus este primeiro episodio de HoC, saudades

Vai dar m*rda com o Doug, de certeza

Mas fdx até eu já estava com dores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consegui ver tudo do House of Cards pq houve muito futebol #firstworldproblems

Tou no 9o. Ta quase a acabar...fds acho que nao gosto disto de binge watching :( Ta brutal btw

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais no 9 ? Grande maluco.. Depois vais esperar mais um ano.

Vê com calma

Compartilhar este post

Link para o post

E também quero ver House of Cards, mas vou ver isto devagar. Não me apetece esperar um ano :lol:

Ainda tenho HTGAWM para ver, também.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente ganhei coragem e vi a última temporada de The Newroom, foi a mais fraquinha e ainda bem que acabou a série. No global foi uma série excelente e penso que se continuasse mais umas temporadas acabaria por se tornar uma novela.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu conseguisse ver devagar via lol. Ainda por cima no netflix que vai atomaticamente para o proximo episodio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se eu conseguisse ver devagar via lol. Ainda por cima no netflix que vai atomaticamente para o proximo episodio :lol:

Quanto pagas por mês desse negócio?

Compartilhar este post

Link para o post

espero hoje ter tempo para ver, fiquei com expectativas muito elevadas depois do ultimo :grin:

não me desapontou nem um bocadinho, pena ter de esperar uma semana para ver o próximo

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pagas por mês desse negócio?

Acho que o pacote mais caro é 8€

Se houvesse cá em Portugal, não hesitava em subscrever. Cá em Portugal mas para nós, sei que dá para ter mas estava a falar com legendas e tudo direitinho, se há então já me deviam ter dito e como fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...