Red Publicado 3 Março 2015 Eu vejo (principalmente porque a minha namorada me pôs a ver aquilo) mas até gosto. Só agora vi que é MTV e que parece teen oriented :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2015 b99 Up top, down low, butts, butts, butts :lol: genial. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Março 2015 e não recomendou Battle Creek? Sites da matéria dizem que já está morto e enterrado. Falta só saber quando a CBS retira a serie do ar. Espero para ver o que dá antes de me aventurar em mais uma serie condenada à partida PS: o pessoal no entanto fala bem da serie pela internet Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 3 Março 2015 E diz de que ep é sff :mrgreen: Suponho que seja do último. Ainda não vi, vou ver mais logo. Só agora vi que é MTV e que parece teen oriented :lol: Mais ou menos, já comecaste a ver? Parece-me que só vai ter uma temporada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2015 Suponho que seja do último. Ainda não vi, vou ver mais logo. só estou a perguntar pq se é do da semana passada tudo bem, mas se for o de hoje à noite (que já saiu no sitio habitual n sei como) é fdd. mas de qq das maneiras, já vi o que era :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Março 2015 (editado) TWD Deu para perceber que a Carol é a única pessoa daquele grupo com mais de 2 neurónios. O episódio foi bom para o desenvolvimento da história mas não me entusiasmou muito. Houve tantos episódios de enchimento que agora já só quero ver acção. Infelizmente, não creio que esteja previsto um episódio desses para breve. Editado 3 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 3 Março 2015 só estou a perguntar pq se é do da semana passada tudo bem, mas se for o de hoje à noite (que já saiu no sitio habitual n sei como) é fdd. mas de qq das maneiras, já vi o que era :lol: Se se está a falar da loira boazona... :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2015 Se se está a falar da loira boazona... :tonqe: true :tonqe: How “How To Get Away With Murder” Pulled Off That Shocking Cliffhanger [spoilerS OBVIOS] Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 3 Março 2015 Que episódio brutal do forever mas sempre pensei que ele ia andar com a gaja da polícia Bem, estou a supor que o que viste nao seja o final de tudo xD....porque acredito que ele vai acabar por ficar com a gaja. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Março 2015 True Detective só tem 1 temporada? E é boa? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2015 True Detective só tem 1 temporada? E é boa? Sim e muito. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Março 2015 Mas espera-se que venha a ter mais temporadas ou não? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2015 Mas espera-se que venha a ter mais temporadas ou não? a 2ª deve estar aí a chegar. mas é com actores diferentes. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Março 2015 True Detective só tem 1 temporada? E é boa? Daqui a umas semanas tás aqui a fazer vénias à série e perguntares-te como não viste isso mais cedo A 2ª temporada sai lá para o verão, muda os actores, Vince Vaughn, Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch e Kelly Reilly Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Março 2015 we want troy we want troy WE WANT TROY WE WANT TROY :( FUCKIN TROY :( Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Março 2015 Curti TWD Bom episódio de introdução a Alexandria mas não curti muito as personagens novas e na verdade o sitio é aparentemente bastante diferente do que é nos comics. Parece-me que o grupo do Rick vai facilmente dominar a comunidade. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Março 2015 TWD foi um bom episódio de apresentação da comunidade mas não passou disso...está 'parado' há muito tempo. estou interessado para ver como se desenvolvem as relações dentro da comunidade. e já agora, fui o único que ficou com a ideia que o Rick vai comer a loira e Carl a Enid? :lol: sex appeal fdd do Rick Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2015 House of Cards ep6 Estou a gostar até agora. É preciso ver que a dinâmica agora é completamente diferente. O leão já apanhou a gazela portanto isto nunca podia ser igual às outras duas temporadas. E honestamente estou a gostar da parte da Clare. Sim gostava de ver um pouco mais de Frank mas a ambiguidade da Claire como personagem é interessante já que o Frank é o Frank e acabou. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Março 2015 House of Cards ep6 Estou a gostar até agora. É preciso ver que a dinâmica agora é completamente diferente. O leão já apanhou a gazela portanto isto nunca podia ser igual às outras duas temporadas. E honestamente estou a gostar da parte da Clare. Sim gostava de ver um pouco mais de Frank mas a ambiguidade da Claire como personagem é interessante já que o Frank é o Frank e acabou. Eu como ando sem vida já vi a série toda. Até meio também pensava assim. Depois ficou aquém. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Março 2015 banshee s01e06 jeezas.. fds que violência LOL. o outro gajo ( wicks ou q raio ) morreu com o bife ? não cheguei a perceber Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2015 Ora bem, Luther vai voltar e... Rose Leslie (Ygritte em GOT) vai entrar! :D Mal posso esperar pela nova season! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2015 (editado) Luther é tipo o que ? CSI ? Nah. tirado da wiki: John Luther is a Detective Chief Inspector (DCI) working for the Serious Crime Unit in series one, and the new Serious and Serial Crime Unit in series two and three.[7] A dedicated police officer, Luther is obsessive, possessed, and sometimes dangerous in the violence of his fixations. However, Luther has paid a heavy price for his dedication; he has never been able to prevent himself from being consumed by the darkness of the crimes with which he deals. For Luther, the job always comes first. His dedication is a curse and a blessing, both for him and those close to him. He is unable to arrest Alice Morgan, the murderer in the first episode, and for the rest of the first series she becomes his confidante, giving him an insight into the motivations of other criminals. Não consigo explicar e fazer justiça à série, mas vê que não te arrependes. É excelente. E o Idris Elba :heart: Editado 3 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post