Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Também curto bastante a de True Detective. A de TWD, logo nas primeiras temporadas, quando houvia aquilo jeez até ficava em pulgas só com aquele início de violino :mrgreen:

Arrow 3x15 Nanda Parbat

Não queria juntar-me ao coro de haters, mas aquilo está a milhas da série que era. Se bem que não estava nada à espera do Ra's convidar o Oliver para sucessor dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim ver os posts anteriores pa ver se tinham posto McGyver e de A-Team....Não fiquei desiludido xD

Banshee é porreiro, já vou no 8 episódio da primeira temporada

Fala do que exactamente essa serie? Vale a pena? (Eu sei que posso ir googlar, mas quero ouvir de voces :compinchas: )

Compartilhar este post

Link para o post

Fala do que exactamente essa serie? Vale a pena? (Eu sei que posso ir googlar, mas quero ouvir de voces :compinchas: )

Basicamente é a história de um tipo, ladrão, que ao sair da cadeia decide tomar o lugar de Sheriff de uma pequena vila do interior dos States, com amish e indios à mistura... Depois roda à volta das consequências disso, envolvendo algumas personagens lá da terra e sobretudo de como as coisas do passado, que o levaram à cadeia, vão implicar agora na vida dele.

Mas pronto, se queres uma série com muita acção, violência e sal grosso é essa. Vê o pilot.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é a história de um tipo, ladrão, que ao sair da cadeia decide tomar o lugar de Sheriff de uma pequena vila do interior dos States, com amish e indios à mistura... Depois roda à volta das consequências disso, envolvendo algumas personagens lá da terra e sobretudo de como as coisas do passado, que o levaram à cadeia, vão implicar agora na vida dele.

Mas pronto, se queres uma série com muita acção, violência e sal grosso é essa. Vê o pilot.

Quando tiver tempo vou dar uma checkada nisso. Obrigado, antifa ;)

Btw

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora House of Cards

Foi inferior as outras mas até gostei, só não curti muito o facto do Frank estar sempre a perder, não sei se é por agora ser o Presidente e já não se poder esconder e movimentar nas "sombras" mas nesta temporada saiu quase tudo mal, nas outras podia haver muitos obstáculos e contratempos mas ele sai sempre por cima.

Em relação ao ultimo episódio, a maneira como editaram a morte da Rachel ficou-me atravessada, não sei se adorei ou detestei,

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora House of Cards

Foi inferior as outras mas até gostei, só não curti muito o facto do Frank estar sempre a perder, não sei se é por agora ser o Presidente e já não se poder esconder e movimentar nas "sombras" mas nesta temporada saiu quase tudo mal, nas outras podia haver muitos obstáculos e contratempos mas ele sai sempre por cima.

Em relação ao ultimo episódio, a maneira como editaram a morte da Rachel ficou-me atravessada, não sei se adorei ou detestei,

A parte do Frank não ter uma que corresse bem, vem no sentido de torna-lo humano e bem destacar o facto de que quem é presidente está sempre a sofrer tentativas de ataques internos. Ainda há pouco era ele a fazer aquilo, agora tinha todos "working their angle" para o tentar lixar. Vem também fazer com que uma série rentável para a Netflix possa render mais anos, porque faz render mais o peixe. Agora foi a série do "estou na m*rda", terminando com a Claire ir embora. Para a próxima teremos a campanha e as eleições, com a Claire como inimiga, se calhar candidata também e vamos ver o Frank a ter de a destruir.

A cena da Rachel terá a ver com evitar custos desnecessários, se calhar ser diferente do usual e talvez, mas isso não sei, para que a série seja classificada como "family material" e passe a horas melhores caso seja comprada para dar na TV normal, como acontece em Portugal com o TVSeries.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a gaja do Aaron? :prayer:

E como é que iam incluir o gajo? Eu já não me recordo bem quem é que sugere o Saul para ser advogado do Walter, mas tenho a ideia que tanto o Walter como o Jesse "Yo, Bitch" não conheciam o Saul antes daquela cena toda, pois nao?

Quando era puto esta era uma das minhas series favoritas...

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

Não faria sentido.

E Gotham só regressa a 13 de Abril.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o ep.0 de GOT da nova temporada onde mostram algumas coisas engraçadas sobre as gravações, Dorne foi recriada em Sevilha e vamos poder vê-la esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a gaja do Aaron? :prayer:

E como é que iam incluir o gajo? Eu já não me recordo bem quem é que sugere o Saul para ser advogado do Walter, mas tenho a ideia que tanto o Walter como o Jesse "Yo, Bitch" não conheciam o Saul antes daquela cena toda, pois nao?

Quando era puto esta era uma das minhas series favoritas...

[youtubehd]fEwW9sOdMFs[/youtubehd

É o próprio Jesse, que diz que ele não precisa de um "criminal lawyer" mas sim um advogado criminoso.

Isso na rtp2 :prayer: Curtia bue de ver os anúncios disso lol :lol:

HoC, para quem viu tudo

Eu por acaso achei a morte da Rachel super bem feita. Se ela a tivesse morto logo era um bocado meh.. Depois ela a dar-lhe a volta e só conseguia pensar, "Mata a gaja burro do crl"...

O facto de a ter deixado viver para depois mudar de ideias deu um impacto muito maior àquilo. No fim já estava, "eish, matou mesmo a gaja :(" Mostra um lado humano do Doug ao mesmo tempo que demonstra a sua racionalidade, frieza e lealdade.

Até agora foi a temporada que menos gostei, mas também não pode ser sempre a team Underwood a ganhar tudo. Mesmo assim o final foi um pouco modesto acho eu, até fui confirmar se não haveria outro episódio.

Vi o ep.0 de GOT da nova temporada onde mostram algumas coisas engraçadas sobre as gravações, Dorne foi recriada em Sevilha e vamos poder vê-la esta temporada.

Yap. Vai ser sobretudo filmado dentro do Real Alcazar. Chega a aparecer nesse vídeo eles de um lado para o outro na sala dos embaixadores portugueses, que tem ao fundo uma tapeçaria enorme com o brazão de Portugal ao centro. Quem sabe se não aparece nalgum episódio :biggrin:

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

É o próprio Jesse, que diz que ele não precisa de um "criminal lawyer" mas sim um advogado criminoso.

Sim, mas antes da cena toda Walter/Jesse, nenhum deles tinha interagido com o Saul antes, certo? Pelo menos não me lembro da serie ter alguma vez dado essa ideia, mas posso estar já esquecido...

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez encaixe neste tópico.

Pls vejam o episódio do Conan em Cuba. :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a rever House of Cards desde o início, para ter tudo fresquinho e depois ver a terceira season. Top! Mas fiquei com algum 'medo' por estarem aí a dizer que era a mais fraquinha das três.

Compartilhar este post

Link para o post

htgawm season finale

whaaaat?

sinceramente não via outra saída para a rebecca. ou melhor, se calhar até via porque depois da ak estar naquele momento com o wes eu pensei que ela voltasse para encontrar a rebecca dentro de casa, porque teria combinado a suposta fuga.

a questão do 'eggs 911' ficou suspensa, sem resolução ou escapou-me alguma coisa?

grande interpretação da viola, até agora. emmy material

Compartilhar este post

Link para o post

htgawm season finale

whaaaat?

sinceramente não via outra saída para a rebecca. ou melhor, se calhar até via porque depois da ak estar naquele momento com o wes eu pensei que ela voltasse para encontrar a rebecca dentro de casa, porque teria combinado a suposta fuga.

a questão do 'eggs 911' ficou suspensa, sem resolução ou escapou-me alguma coisa?

Que eu saiba, a coisa não foi desenvolvida...

Porra, a mulher é actriz com "A"maiúsculo. Muito forte vencedora do emmy...ja nem digo candidata, porque isso acho é que óbvio lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para falar de Intros, refira-se Black Sails. Não só a música é fantástica (o som de uma Sanfona é das melhores coisas que existe), como as próprias imagens que surgem ao longo da Intro são uma obra-prima.

Sempre que vejo um episódio fico dois ou três dias a cantarolar a música, principalmente a segunda parte (do meio do vídeo em diante).

Compartilhar este post

Link para o post

A da ultima season é que não vale ponta.

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM Ep.11 & 12

Frank the fixer :prayer: Adoro o estilo do gajo.

E de certeza que este "framing" do Nate tem alguma coisa por trás, não faz sentido ser de outra forma.

Curioso também para ver do que sai da side story do ex-inquilino do apartamento do Wes.

Compartilhar este post

Link para o post

htgawm season finale

whaaaat?

Ovos, 9 por cada 1 dose de farinha e 1 dose de açucar. Só queria fazer um bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, Last Man on Earth estava a ser fixe até

aparecer a gaja... f*da-se que actriz e personagem mais irritante. Não sei se aguento mais.

Era tão melhor terem explorado mais a coisa de estar realmente sozinho.

LMOE

A gaja é feia que f*de e aquela voz não ajuda

Quem me dera que tivesse ficado a Daddario :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...