Mayday Publicado 11 Março 2015 Ela vai ser capaz de te surpreender :mrgreen: Já não vai conseguir. Aliás, acho que todo o cast principal feminino é péssimo. Então a mulher e a filha do brody, por amor de deus. São tão más. Eu espero que isto melhore porque acho a série demasiado previsível e esta temporada muito chata. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 11 Março 2015 E porra da Netflix a demorar a chegar cá ao burgo... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Março 2015 Melhor episódio de Better Call Saul até agora. É sempre um conteúdo cativante aprofundar uma personagem como o Mike. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Março 2015 E porra da Netflix a demorar a chegar cá ao burgo... Se quiseres ter, tens. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 11 Março 2015 Estamos a falar de torrents,vpns ou há algo mesmo legal?É que sempre que tento usar na One a app nota logo que o meu ip é tuga. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Março 2015 episodio de agents of shield em portugal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2015 A série é muito boa, principalmente as primeiras 4/5 temporadas. Patrick Jane :prayer: Tens aquelas side-stories que sao comuns a todas as series de policiais, mas com o toque do Jane acaba por se diferenciar do resto. E como disseram tens o main plot sobre o serial killer Red John. A qualidade a partir da 5a (penso eu) decresce, porque acaba por ser repetitivo e na 7a atinge mesmo o pior nível e acabaram por terminar a serie na mesma. Eu aconselho a ver, acho que se gostas de policiais vais com certeza gostar desta. Mas a série já acabou ? Eu pensei que ainda andava aí... Anyways, obrigado pelas opiniões. :wink: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 11 Março 2015 Mas a série já acabou ? Eu pensei que ainda andava aí... Anyways, obrigado pelas opiniões. :wink: Acabou para aí há umas 3 semanas, mais coisa menos coisa. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 11 Março 2015 Já não vai conseguir. Aliás, acho que todo o cast principal feminino é péssimo. Então a mulher e a filha do brody, por amor de deus. São tão más. Eu espero que isto melhore porque acho a série demasiado previsível e esta temporada muito chata. Eu já vi a série toda e tb acho que foi a temporada mais chata não vou fazer spoiler, gostei muito da última temporada, vale a pena continuar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Março 2015 Andei a meter Gotham em dia que já não via desde a paragem de Inverno. Andou ali com uns episódios um bocado secantes mas agora até que está a um bom nível. Aquela cena da Fish a arrancar o olho :| Eu acho que a personagem dela é das melhores, se de facto não aparecer na season 2 tenho pena. Não consigo gostar é do Nygma, que gajo irritante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Março 2015 episodio de agents of shield em portugal :prayer: Com actores brasileiros :prayer: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Março 2015 Comecei a ver Chicago Fire e viciei-me. Em 3 dias mamei as 3 temporadas. Fiquei pior que f*dido já por duas vezes eles cruzarem com o Chicago PD e há coisas que ficam por explicar no Chicago Fire. Se querem cruzar as séries, que cruzem como deve ser... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2015 Trailer Inside nº9 Season 2 Shearsmith & Pemberton :heart: Vejam isto que vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Março 2015 Vi os dois primeiros epis de HoC. tinha saudades daquele mundo, se bem que agora está muito centralizado num só lugar, e eu gosto quando há mais movimento Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Março 2015 Comecei a ver Chicago Fire e viciei-me. Em 3 dias mamei as 3 temporadas. Fiquei pior que f*dido já por duas vezes eles cruzarem com o Chicago PD e há coisas que ficam por explicar no Chicago Fire. Se querem cruzar as séries, que cruzem como deve ser... Agora vês Chicago PD, também não é má. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Março 2015 quando acabar esta season de b99 devo cagar no assunto. aquilo não mete piada nenhuma.. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Março 2015 Gotham tinha bues em atraso e vi ontem do 12 ao 18 aquele joker :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Março 2015 Shameless: porra, a cena do Lip a falar com o sócio lá da universidade está muito boa. veio-me a lágrima ao olho, para ser honesto. muito boa interpretação. estou a curtir desta faceta mais séria de shameless esta temporada. Person of Interest discursos do Finch :prayer: simplesmente geniais. continua em grande, muito boa temporada, nível altíssimo. está ao nível de GoT. The 100 season finale curti mas o final deixou-me um bocado wtf, fiquei a olhar pra televisão uns 5 minutos a pensar naquilo. então o gajo suicidou-se porque supostamente aquela gaja tinha os códigos de lançamento e aparece agora como um holograma e o missil do Jaha? que cena mais wtf mas está bem bacano. boa temporada, tem sido sempre a subir na série, desde o início até agora, se conseguirem manter a evolução ou só o nível, a 3ª temporada tem tudo para ser muito boa Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Março 2015 vou começar a ultima temporada de The Office :cry: se bem que a oitava já não é tão boa como as outras, pela razão óbvia. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Março 2015 Que episodio fantastico de Shameless. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Março 2015 (editado) Coisas sobre a nova season de Community Haverá PAINTBALL!!!!! Editado 13 Março 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Março 2015 Coisas sobre a nova season de Community "Rest easy, Big Bang Theory. Look out, Bang Bus" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Março 2015 Comecei hoje a rever The Sopranos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post