Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

TWIN PEAKS crl

Ia fazer exactamente este post lol.

Compartilhar este post

Link para o post

malta que anda a ver breaking bad, cuidado que na sic radical fazem uns spoilers do crl nas publicidades :mrgreen:

por ex

estava agora a fazer zapping e numa publicidade ao breaking bad mostram a cena do salamanca a rebentar o gus

Compartilhar este post

Link para o post

malta que anda a ver breaking bad, cuidado que na sic radical fazem uns spoilers do crl nas publicidades :mrgreen:

por ex

estava agora a fazer zapping e numa publicidade ao breaking bad mostram a cena do salamanca a rebentar o gus

Agora fizeste-me lembrar uma coisa... Não sei se sabiam, mas a cena em que o walter atira a pizza e ela vai po telhado, ficando de fora da caixa, não estava no guião xD. Foi uma das cenas do BB em que eu mais me ri lol

Compartilhar este post

Link para o post

Best shit ever

Essa m*rda ter sido cancelada da forma como foi devia dar prissão

Concordo, mas f*da-se, coitado do Bugs que acabou de morrer :(

E em relação a intros, The Wire e Scrubs > *

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para falar de Intros, refira-se Black Sails. Não só a música é fantástica (o som de uma Sanfona é das melhores coisas que existe), como as próprias imagens que surgem ao longo da Intro são uma obra-prima.

Sempre que vejo um episódio fico dois ou três dias a cantarolar a música, principalmente a segunda parte (do meio do vídeo em diante).

O intro é mesmo soberbo.

Mais gente precisa de começar a ver esta série.

Compartilhar este post

Link para o post

E Firefly também está no topo, por causa da música

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

E Firefly também está no topo, por causa da música

Take my love, take my land, take me where I cannot stand.

I don't care, I'm still free.

You can't take the sky from me.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Twin Peaks vale a pena? Sempre tive curiosidade em ver, mas nunca me cheguei à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

The 100

Que plot twist do crl :lol: E agora?

Não sei, mas vem já álguem dizer que era bastante previsível que isso ia acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Twin Peaks vale a pena? Sempre tive curiosidade em ver, mas nunca me cheguei à frente.

Vale muito, muito a pena.

Se bem que a 2ª temporada é diferente da 1ª

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas palavras da Jada Smith, a Fish Mooney não estará na segunda temporada de Gotham.

Compartilhar este post

Link para o post

Best shit ever

Entrei um bocadinho overhyped para a série, e achei o primeiro episódio um bocado meh, mas a série é de facto muito boa. Um 8 em 10, porque é curta e não dá para saber onde eles iam chegar com todas as histórias que foram montando...

Concordo, mas f*da-se, coitado do Bugs que acabou de morrer :(

Quem?

Take my love, take my land, take me where I cannot stand.

I don't care, I'm still free.

You can't take the sky from me.

:heart:

Dos poucos casos em que nunca dei skip a uma intro. A música de facto encaixa na perfeição na série, e é bem fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei um bocadinho overhyped para a série, e achei o primeiro episódio um bocado meh, mas a série é de facto muito boa. Um 8 em 10, porque é curta e não dá para saber onde eles iam chegar com todas as histórias que foram montando...

Quem?

Dos poucos casos em que nunca dei skip a uma intro. A música de facto encaixa na perfeição na série, e é bem fixe.

O coelho que o SAS matou :(

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM Season finale

Passei grande parte do último episódio a pensar que teria sido a Bonnie a matar a Lila, se bem que naqueles segundos em que a câmara muda da Lila a ser estrangulada até ser relevada a cara do assassino passaram-me quase todos os nomes na cabeça, inclusivé o Wes. Curiosamente nem tinha pensado no Frank :lol:

E ainda há tanta coisa para ser discutida na próxima season. O "Eggs 911", com quem é que o Nate falou ao telefone, quem telefonou à Lila anonimamente, quem matou a Rebecca, enfim..

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

The 100 S02E15

Achei fraco, estava a espera de mais, não achei grande piada ao "trato" deles, não sei se foi para acabar com a série ou para lhe dar outra temporada. :lol:

Vou ver o 10 de HTGAWM, fiquei fã!

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM Season finale

Passei grande parte do último episódio a pensar que teria sido a Bonnie a matar a Lila, se bem que naqueles segundos em que a câmara muda da Lila a ser estrangulada até ser relevada a cara do assassino passaram-me quase todos os nomes na cabeça, inclusivé o Wes. Curiosamente nem tinha pensado no Frank :lol:

E ainda há tanta coisa para ser discutida na próxima season. O "Eggs 911", com quem é que o Nate falou ao telefone, quem telefonou à Lila anonimamente, quem matou a Rebecca, enfim..

É o que eu digo...Os gajos não nos deram um motivo que fosse para ter sido o Frank a mata-la. A partir daí é difícil pensar que podia ter sido ele e tal como tu pensei em muitos nomes (incluindo AK), mas nunca o Frank....

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o 10 de HTGAWM, fiquei fã!

x2! Vi agora o 12º episódio. Isto é tão bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Best shit ever

Fds sabes tanto crl! :prayer: :prayer: :prayer:

E Hannibal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Allegiance foi cancelada pela NBC após cinco episódios. Demorou pouco :lol: Nunca vi mas diziam que era cópia de The Americans.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta o que é que costumam fazer quando as legendas estão dessincronizadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...