lastdance Publicado 6 Março 2015 TWIN PEAKS crl Ia fazer exactamente este post lol. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Março 2015 malta que anda a ver breaking bad, cuidado que na sic radical fazem uns spoilers do crl nas publicidades :mrgreen: por ex estava agora a fazer zapping e numa publicidade ao breaking bad mostram a cena do salamanca a rebentar o gus Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 6 Março 2015 malta que anda a ver breaking bad, cuidado que na sic radical fazem uns spoilers do crl nas publicidades :mrgreen: por ex estava agora a fazer zapping e numa publicidade ao breaking bad mostram a cena do salamanca a rebentar o gus Agora fizeste-me lembrar uma coisa... Não sei se sabiam, mas a cena em que o walter atira a pizza e ela vai po telhado, ficando de fora da caixa, não estava no guião xD. Foi uma das cenas do BB em que eu mais me ri lol Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Março 2015 (editado) Best shit ever Essa m*rda ter sido cancelada da forma como foi devia dar prissão Concordo, mas f*da-se, coitado do Bugs que acabou de morrer :( E em relação a intros, The Wire e Scrubs > * Editado 6 Março 2015 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Março 2015 Se é para falar de Intros, refira-se Black Sails. Não só a música é fantástica (o som de uma Sanfona é das melhores coisas que existe), como as próprias imagens que surgem ao longo da Intro são uma obra-prima. Sempre que vejo um episódio fico dois ou três dias a cantarolar a música, principalmente a segunda parte (do meio do vídeo em diante). O intro é mesmo soberbo. Mais gente precisa de começar a ver esta série. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Março 2015 (editado) E Firefly também está no topo, por causa da música Editado 6 Março 2015 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Março 2015 E Firefly também está no topo, por causa da música Take my love, take my land, take me where I cannot stand. I don't care, I'm still free. You can't take the sky from me. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Março 2015 Twin Peaks vale a pena? Sempre tive curiosidade em ver, mas nunca me cheguei à frente. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 6 Março 2015 The 100 Que plot twist do crl :lol: E agora? Não sei, mas vem já álguem dizer que era bastante previsível que isso ia acontecer Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Março 2015 Twin Peaks vale a pena? Sempre tive curiosidade em ver, mas nunca me cheguei à frente. Vale muito, muito a pena. Se bem que a 2ª temporada é diferente da 1ª Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Março 2015 Pelas palavras da Jada Smith, a Fish Mooney não estará na segunda temporada de Gotham. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Março 2015 Best shit ever Essa m*rda ter sido cancelada da forma como foi devia dar prissão Entrei um bocadinho overhyped para a série, e achei o primeiro episódio um bocado meh, mas a série é de facto muito boa. Um 8 em 10, porque é curta e não dá para saber onde eles iam chegar com todas as histórias que foram montando... Concordo, mas f*da-se, coitado do Bugs que acabou de morrer :( Quem? Take my love, take my land, take me where I cannot stand. I don't care, I'm still free. You can't take the sky from me. :heart: Dos poucos casos em que nunca dei skip a uma intro. A música de facto encaixa na perfeição na série, e é bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Março 2015 Entrei um bocadinho overhyped para a série, e achei o primeiro episódio um bocado meh, mas a série é de facto muito boa. Um 8 em 10, porque é curta e não dá para saber onde eles iam chegar com todas as histórias que foram montando... Quem? Dos poucos casos em que nunca dei skip a uma intro. A música de facto encaixa na perfeição na série, e é bem fixe. O coelho que o SAS matou :( Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Março 2015 (editado) HTGAWM Season finale Passei grande parte do último episódio a pensar que teria sido a Bonnie a matar a Lila, se bem que naqueles segundos em que a câmara muda da Lila a ser estrangulada até ser relevada a cara do assassino passaram-me quase todos os nomes na cabeça, inclusivé o Wes. Curiosamente nem tinha pensado no Frank :lol: E ainda há tanta coisa para ser discutida na próxima season. O "Eggs 911", com quem é que o Nate falou ao telefone, quem telefonou à Lila anonimamente, quem matou a Rebecca, enfim.. Editado 7 Março 2015 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Março 2015 The 100 S02E15 Achei fraco, estava a espera de mais, não achei grande piada ao "trato" deles, não sei se foi para acabar com a série ou para lhe dar outra temporada. :lol: Vou ver o 10 de HTGAWM, fiquei fã! Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 7 Março 2015 HTGAWM Season finale Passei grande parte do último episódio a pensar que teria sido a Bonnie a matar a Lila, se bem que naqueles segundos em que a câmara muda da Lila a ser estrangulada até ser relevada a cara do assassino passaram-me quase todos os nomes na cabeça, inclusivé o Wes. Curiosamente nem tinha pensado no Frank :lol: E ainda há tanta coisa para ser discutida na próxima season. O "Eggs 911", com quem é que o Nate falou ao telefone, quem telefonou à Lila anonimamente, quem matou a Rebecca, enfim.. É o que eu digo...Os gajos não nos deram um motivo que fosse para ter sido o Frank a mata-la. A partir daí é difícil pensar que podia ter sido ele e tal como tu pensei em muitos nomes (incluindo AK), mas nunca o Frank.... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Março 2015 Vou ver o 10 de HTGAWM, fiquei fã! x2! Vi agora o 12º episódio. Isto é tão bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Março 2015 https://pbs.twimg.com/media/B_ca2WxU8AEzc7j.jpg[/img Florença :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Março 2015 Best shit ever Essa m*rda ter sido cancelada da forma como foi devia dar prissão Fds sabes tanto crl! :prayer: :prayer: :prayer: E Hannibal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Março 2015 Allegiance foi cancelada pela NBC após cinco episódios. Demorou pouco :lol: Nunca vi mas diziam que era cópia de The Americans. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Março 2015 Comecei a ver The 100. A Clarke e a Octavia são bem gatas. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 7 Março 2015 Malta o que é que costumam fazer quando as legendas estão dessincronizadas? Compartilhar este post Link para o post