xicantonio Publicado 13 Março 2015 Por acaso acabei ontem a 2ª temporada Tava todo frito o Tony :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2015 (editado) Meus meninos, acabei Breaking Bad esta semana e não sei o que ver a seguir, deixo aqui o que já vi, pelo menos o que me lembro. Prison Break Modern Family Breaking Bad Lost (até à 3ª temporada mas depois desisti, achei m*rdoso) House Heroes Homeland How I Met Your Mother vi até à 6ª temporada mas esse não me interessa ver o resto e Dexter parei a meio da 3ª há uns bons anos, vale a pena continuar? Ah também ja vi uma temporada e tal de Big Bang Theory mas não consigo achar piada :/ Editado 13 Março 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Março 2015 Dexter, Fargo, True Detective, HTGAWM, The 100... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Março 2015 How to Get Away with Murder True Detective Fargo ... o que não falta é opções. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Março 2015 The Wire Sopranos OZ Deadwood Mad Men Twin Peaks Sons of Anarchy Newsroom The Shield House of Cards True Detective Fargo Game of Thrones De comédia The Office Friends Seinfeld Curb Your Enthusiasm tens muito por onde escolher, mas dava prioridade a The Wire e Sopranos. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 13 Março 2015 Com Breaking Bad fresquinho, tens que começar a ver Better Call Saul. Ainda há poucos episódios, por isso vês num instante e depois é só ver um por semana. Se quiseres também uma outra série para ir vendo, acaba Dexter, e depois pensas no resto. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Março 2015 Final de temporada de The 100 a surpreender-me pela positiva, venha a próxima. :prayer: para HTGWM, surpreendeu-me muito, espero que haja nova temporada e que mantenham a filmagem a "dois tempos", gostei imenso disso e da música de fundo sempre a rolar... :lol: Agora tenho a 3ª temp de HOC para ver... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Março 2015 Este ep de Blacklist foi tão mas tão bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Março 2015 Obrigado pelas sugestões. Acho que vou agora terminar Dexter, depois The Wire e a 1ª season de Better Call Saul quando terminar. Geralmente dou prioridades às séries que já acabaram ou que têm pelo menos seasons completas. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Março 2015 Alguém aqui pode me lembrar em que episodio ficamos no The Walking Dead antes da pausa, por favor?Estou todo perdido. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Março 2015 Shameless LOOOOOOOL o puto Chuckie a ser preso :lol: Rio-me sempre das cenas dele. A Sammy é que é uma chata do crl, mas eles não tinham nada de ficar f*didos por ela chamar a policia atrás do Carl. O Steve aka Jimmy aka Jack é que só aparece quando o rei faz anos. Chuckie, a cena depois do inicio do genérico final dele todo contente por ser vizinho do Carl :lol: Quanto ao Jimmy Steve Jack é verdade infelizmente :( Shameless: porra, a cena do Lip a falar com o sócio lá da universidade está muito boa. veio-me a lágrima ao olho, para ser honesto. muito boa interpretação. estou a curtir desta faceta mais séria de shameless esta temporada. x2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Março 2015 Alguém aqui pode me lembrar em que episodio ficamos no The Walking Dead antes da pausa, por favor?Estou todo perdido. episódio 8. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Março 2015 Este último episódio de Shameless está qualquer coisa. Aquela conversa do Lip com o gajo da universidade está brutal. Muito comovente. :handclap: Só o Carl a dizer "I want a fuckin' lawyer, motherfucker" fez este episódio valer a pena. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 14 Março 2015 acabei ontem a primeira temporada de House M.D., aqueles últimos episódios, principalmente o penúltimo, o da aula :prayer: quais são as melhores temporadas? eu já vi montes de episódios soltos, mas agora estou a ver tudo seguidinho. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 14 Março 2015 Alguém daqui ve Empire ? Aconselham ? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Março 2015 Alguém daqui ve Empire ? Aconselham ? Se gostas de novela vale a pena, senão... é fixe para quem gosta do mundo da musica e cenas do tipo, mundo R&B, Hip-Hop. é uma série com muita cultura afro-americana. Eu acho fixe, mas é so para assistir para relaxar. Até agora assisti 3 episodios e nada mal. Têm bons actores ali. Eu assisto mais por isso, porque não suporto nem um pouco as telenovelas. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Março 2015 acabei ontem a primeira temporada de House M.D., aqueles últimos episódios, principalmente o penúltimo, o da aula :prayer: quais são as melhores temporadas? eu já vi montes de episódios soltos, mas agora estou a ver tudo seguidinho. As mais fraquinhas são as últimas duas. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 14 Março 2015 Se gostas de novela vale a pena, senão... é fixe para quem gosta do mundo da musica e cenas do tipo, mundo R&B, Hip-Hop. é uma série com muita cultura afro-americana. Eu acho fixe, mas é so para assistir para relaxar. Até agora assisti 3 episodios e nada mal. Têm bons actores ali. Eu assisto mais por isso, porque não suporto nem um pouco as telenovelas. Vou ver os primeiros episódios então e ver no que isto dá. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Março 2015 (editado) House of Cards 3ª temporada Eu estou a gostar bastante desta 3ª temporada. Estou a gostar do Frank não estar a conseguir lidar com a politica ao mais alto nível. Está a tornar tudo muito mais interessante. Aquilo que todos esperariam, que era o sucesso do Frank através dos esquemas de backstage e tal já vimos nas outras temporadas. Acho que é preciso ver esta temporada com outros olhos. E o 3º episódio. calma aí América :lol: Editado 14 Março 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Março 2015 Hannibal s02e01 Mas porque é que começou com um flashforward (espero estar a utilizar a expressão correta) de algo essencial da temporada? Ainda pensei que fosse um sonho ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Março 2015 Meus meninos, acabei Breaking Bad esta semana e não sei o que ver a seguir, deixo aqui o que já vi, pelo menos o que me lembro. Prison Break Modern Family Breaking Bad Lost (até à 3ª temporada mas depois desisti, achei m*rdoso) House Heroes Homeland How I Met Your Mother vi até à 6ª temporada mas esse não me interessa ver o resto e Dexter parei a meio da 3ª há uns bons anos, vale a pena continuar? Ah também ja vi uma temporada e tal de Big Bang Theory mas não consigo achar piada :/ Paraste antes da melhor temporada de Dexter meu, que crime. Acaba isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Março 2015 House of Cards 3ª temporada Eu estou a gostar bastante desta 3ª temporada. Estou a gostar do Frank não estar a conseguir lidar com a politica ao mais alto nível. Está a tornar tudo muito mais interessante. Aquilo que todos esperariam, que era o sucesso do Frank através dos esquemas de backstage e tal já vimos nas outras temporadas. Acho que é preciso ver esta temporada com outros olhos. E o 3º episódio. calma aí América :lol: Estou a concordar contigo :shock: Compartilhar este post Link para o post