Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

twd :prayer:

Brutal. Foram-se meter mesmo no sítio composto pelas pessoas mais capacitadas para matá-los a todos. Só foi pena o Aiden ter morrido, esse ainda podia ter levado muitos com ele.

E o padre até tem alguma razão. O grupo do Rick vai acabar por destruir tudo pelo qual a outra gaja lutou. Só errou na parte de serem maus, porque a escumalha está toda do outro lado.

Agora o Glenn e o Eugene chegam lá com a outra gaja ferida e um prisioneiro da outra team e diz à Deanna que houve mortes e que uma delas foi a do seu filho. A Deanna entra em desespero, isola-se e reflecte sobre as palavras do padre. Faz uma retrospectiva e conclui que os problemas só começaram a ocorrer com a chegada do grupo do Rick. Até aí não tinha havido grandes percalços e nada tinha sido vandalizado (garagem da outra...). Com a chegada daquele grupo começou a haver m*rda todos os dias. E está o caldo entornado.

Isto tem muito potencial, espero que não f*dam tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

BCS

epa quem é que realizou este episódio? Não teve cuidado nenhum na última cena, vê-se o cameraman ou outro gajo qualquer em pé e depois a baixar-se pelo reflexo na janela, até faz barulho ao baixar-se

Tou a ver a 1ª temporada de 24 e acontece precisamente o mesmo. em 2001

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

24 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o unico a que me escapou algo de interessante no ultimo episodio de Walking Dead

x2

Teve alguma acção e tal, mas pouco se passou de interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

o que acham de Curb Your Enthusiasm?

para quem gosta de seinfeld é do crl. eu não acho muita piada, sinceramente.

sem querer ser crucificado, acho que seinfeld é dos programas mais overrated da história da TV

Compartilhar este post

Link para o post

sem querer ser crucificado, acho que seinfeld é dos programas mais overrated da história da TV

160.gif

giphy.gif

392.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Seinfeld é brilhante, foi uma série inovadora. A escrita é deliciosa e tem uma consistência de casting fantástica. Vejo e revejo, estando sempre a aprender coisas novas. Apesar disso a série não é perfeita, as últimas temporadas, depois da saída do Larry David, são inferiores em qualidade, ainda assim muito boas. A comédia é o único foco da série e é libertador não ter de levar com dramas e poder apreciar a qualidade dos argumentistas e atores no que respeita a essa arte.

Curb Your Enthusiasm é Larry David, logo tem selo de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

The Odd Couple, alguém? É relativamente recente, tem 4/5 episódios, a personagem principal é o Matthew Perry (Chandler de FRIENDS). Vi o Pilot e curti, vou continuar a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a curtir imenso os primeiros episódios de Arrow. Bem melhores que os primeiros de Flash.

Compartilhar este post

Link para o post

The Odd Couple, alguém? É relativamente recente, tem 4/5 episódios, a personagem principal é o Matthew Perry (Chandler de FRIENDS). Vi o Pilot e curti, vou continuar a ver.

Comecei a ver por causa do Matthew Perry. Não acho nada de outro mundo para já, mas dá para passar o tempo. O acting do Matthew é que está péssimo. Ainda há pouco tempo fez outra série (Go On) e não estava tão mau como agora.

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

The 100 :heart:

Muito bom. Venha daí a 3ª temporada.

True. Season finale muito bom.

Sei que já tinha dito aqui, mas o crescimento da série é incrível. Não é que seja top, mas é muito porreira, quando ao início até estive para deixar de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

eu pedi pa não ser crucificado :(

mas calma malta, não disse que era péssimo. simplesmente não entendo o culto...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá-se mesmo a ver que o gajo de TWD vai mentir quando chegar á Deanna.

Compartilhar este post

Link para o post

Portuguese Gremlins what? why? What? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver por causa do Matthew Perry. Não acho nada de outro mundo para já, mas dá para passar o tempo. O acting do Matthew é que está péssimo. Ainda há pouco tempo fez outra série (Go On) e não estava tão mau como agora.

é isto.

Piada piada não tem muita, passas o tempo. Surpreendentemente, e talvez por ser um remake de um dos maiores exitos de comedia dos anos 70 (senao erro) tem tido audiências enormes. Deverá ficar até o pessoal se fartar da ''pouca'' comédia que a serie tem.

Pena é pelo ''Chandler'' que era a minha personagem favorita de Friends

Compartilhar este post

Link para o post

Joelho Alto

Prejuízo Moral

Explica-me. :lol: é completamente random?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...