Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Estou a gostar muito de the last man on earth

Aqui é o inverso, acho que aquilo não tem potencial nenhum. Continuo a ver os episódios para ver como é que vão resolver aquela embrulhada.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Não sei se repararam, mas quando a Michonne deu o soco no Rick, o Carl nem se manifestou, parecia que já estava a espera do soco...

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Heel turn da Michonne :prayer:

Excelente episódio. A série dá mostras de estar a recuperar qualidade. Só espero é que não estraguem tudo, como sempre.

Mitos. Mitos everywhere.

A série está excelente, como é seu costume.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Michonne :prayer:

Até eu já estava farto de ouvi-lo. Agora espero que ela enlouqueça de vez, pegue na espada e os decapite a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Btw está confirmado que o TWD vai ter uma série spin-off com a duração de pelo menos 2 temporadas. A acção vai-se passar em LA e costa Oeste dos EUA e vai mostrar o inicio da infecção.

se a coisa for bem feita deve ser fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quer dizer que a continuação desta temporada só vai para o ar daqui a uns 2 anos? Ou uma coisa não interfere com a outra?

Eu não vejo TWD, mas se é um spin off, não tem interferência. Vão ser duas séries independentes.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

O Rick no final fez-me lembrar o Shane :mrgren: Btw, spoilers da BD:

Pelo "W" parece que isto sempre se encaminha para os Saviors. Muito curioso de como vão ser introduzidos.

Provavelmente vai ser já no finale da próxima semana que vai ter 90 minutos. A verdade é que há cada vez mais walkers marcados com o W na área, pelo menos aparentemente.

Se isto for como na BD e os W's forem os Saviors quero muito ver o que acontece ao

Carl

no próximo episódio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Provavelmente vai ser já no finale da próxima semana que vai ter 90 minutos. A verdade é que há cada vez mais walkers marcados com o W na área, pelo menos aparentemente.

Se isto for como na BD e os W's forem os Saviors quero muito ver o que acontece ao

Carl

no próximo episódio.

o que é suposto acontecer? Podes-me contar à vontade

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless

Que grande p*ta a Sammy. Dá mesmo vontade de ver um deles a rebenta-la. Não estava nada à espera. Ele andava fugido do exército?inb4 a Debbie vai engravidar.

Shameless

Mesmo. Fiquei mesmo à toa, e acho que o Mickey te faz a vontade.

Isso é bastante previsível.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande season 2 finale de Peaky Blinders.

A cena do Tommy e dos Red Right Hand deixou-me bem nervoso, pensei mesmo que o Shelby fosse morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é suposto acontecer? Podes-me contar à vontade

Spoiler da BD

Segundo a timeline da BD isto deveria acontecer ao Carl mais ou menos nesta altura:

Carl%27s_eye_zoomed.png

:mrgreen:

Numa invasão de Walkers a Alexandria uma personagem da BD que é o Douglas Monroe, líder da Alexandria safe-zone, na série o papel é da Deanna, dispara e sem querer acerta no Carl tirando-lhe um olho.

Não sei se na série vão fazer isto ou não :lol:

Mas de facto é mais ou menos depois disso que os Saviors são introduzidos, até porque há personagens novas que aparecem por ouvir o barulho dessa batalha com os zombies. Mas pronto na BD pelo meio ainda há outras histórias, como por exemplo eles ganharem a noção de que existem outras comunidades de sobreviventes mais ou menos pacíficos que até já fazem trocas entre elas, etc...

O próximo ep é de 90 minutos, não sei se querem saltar à frente e mostrar já o grande vilão da próxima season ou se se querem focar mais no mundo que eles na BD ficam a conhecer por esta altura.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Spoiler da BD

Segundo a timeline da BD isto deveria acontecer ao Carl mais ou menos nesta altura:

Carl%27s_eye_zoomed.png

:mrgreen:

Numa invasão de Walkers a Alexandria uma personagem da BD que é o Douglas Monroe, líder da Alexandria safe-zone, na série o papel é da Deanna, dispara e sem querer acerta no Carl tirando-lhe um olho.

Não sei se na série vão fazer isto ou não :lol:

Mas de facto é mais ou menos depois disso que os Saviors são introduzidos, até porque há personagens novas que aparecem por ouvir o barulho dessa batalha com os zombies. Mas pronto na BD pelo meio ainda há outras histórias, como por exemplo eles ganharem a noção de que existem outras comunidades de sobreviventes mais ou menos pacíficos que até já fazem trocas entre elas, etc...

O próximo ep é de 90 minutos, não sei se querem saltar à frente e mostrar já o grande vilão da próxima season ou se se querem focar mais no mundo que eles na BD ficam a conhecer por esta altura.

Antifa, onde posso ter acesso à BD?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...