antifa Publicado 26 Março 2015 Antifa, onde posso ter acesso à BD? baía pirata, etc Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Março 2015 Acabei ontem Band of Brothers. Genial. 10/10. :handclap: Agora só ando a ver Friends e Shameless, e quero começar outra série. Estava a pensar em Black Sails, o que dizem? Sugiram mais, se puderem. :compinchas: banshee. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Março 2015 Que banhada o BCS, já estive mais longe de deixar de ver... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Março 2015 Vikings renovada para a quarta temporada. A ver se lhe pego um dia destes. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Março 2015 http://teamcoco.com/video/durst-alert-in-conan-studio :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Março 2015 Comecei a ver ontem Black Sails e está brutal. Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 27 Março 2015 Podem me dizer umas 5 séries boas para ver ? Já vi Sons of Anarchy,Breaking Bad,Chuck, Misfits. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Março 2015 Peaky Blinders, Peaky Blinders, Peaky Blinders, Peaky Blinders, Peaky Blinders. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Março 2015 Dexter, House of Cards, Friends, It's Always Sunny in Philadelphia, The Office. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Março 2015 Peaky Blinders, Peaky Blinders, Peaky Blinders, Peaky Blinders, Peaky Blinders. Peaky Blinders Season 1, Peaky Blinders Season 1, Peaky Blinders Season 1, Peaky Blinders Season 1, Peaky Blinders Season 1. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Março 2015 Podem me dizer umas 5 séries boas para ver ? Já vi Sons of Anarchy,Breaking Bad,Chuck, Misfits. Extras, HTGAWM, The 100, Homeland, Fargo, True Detective, The Office UK e US, Community, Better Caul Saul... Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 27 Março 2015 Homeland, fargo, True detectice,House of cards,friends Por agora vão estas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2015 fds o meu irmão acabou de me spoilar arrow :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Março 2015 fds o meu irmão acabou de me spoilar arrow :lol: até estou a estranhar, ninguém falar disso e do flash Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2015 até estou a estranhar, ninguém falar disso e do flash devem ter sido ambos m*rda :lol: só estou a ver flash agora tb. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 27 Março 2015 Vikings renovada para a quarta temporada. A ver se lhe pego um dia destes. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 27 Março 2015 Boa temporada de IASIP. A melhor dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2015 Arrow: Ray: bla bla bla cause i just met john and lyla 8 minutes ago [crowd laughs] Oliver: amazing :lol: Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 27 Março 2015 Para quando a próxima temporada de da vinci demons? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Março 2015 (editado) Arrow Finalmente Mikkelsen :mrgreen: estes gajos são peritos em plot holes, então o roy leva com um laser e é sbem? Editado 27 Março 2015 por Ragnar Lodbrok Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2015 calma, amigo. ainda não acabei :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Março 2015 O gajo que faz de Roy é dos piores actores que já vi, tem lá uma expressão quando o Oliver está a falar e ele com um ar muito sério abanar a cabeça e depois olha para os outros :lol: é inexplicável Compartilhar este post Link para o post