Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Ele não chegou a saber que ele morreu e que o Dr. Wells é o mau da fita, porque ele desligou o telefone à Caitlin na altura em que ela ia contar.

Mas compreendo o pensamento.

Ya, ele nao sabe de nada mas de certeza que vao arranjar alguma variante para mudar como a historia se desenrola

Compartilhar este post

Link para o post

Que brutal episódio, o 2x9 de Black Sails. Que venha um finale para digno desta brutal temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

O Rick no final fez-me lembrar o Shane :mrgren: Btw, spoilers da BD:

Pelo "W" parece que isto sempre se encaminha para os Saviors. Muito curioso de como vão ser introduzidos.

Compartilhar este post

Link para o post

The100 :heart:

Não gostei do final da temporada. A historia envolvendo a Alie tem tudo para ser uma m*rda e aquela "fuga" da Clarke nao teve logica nenhuma.

De resto, esquecendo pequenos fails da realização, a 2 temporada foi muito top. Finn e Lexa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

12 Monkeys vale a pena ver?

Já viste o filme? é muito inferior apesar de todo o potencial que historia podia ter, mas para ver assim boa sem grandes expectativas até é fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, ele nao sabe de nada mas de certeza que vao arranjar alguma variante para mudar como a historia se desenrola

Flash (só mesmo para quem quiser perceber de que se trata isto sem fazer scroll e não correr o risco de ser spoilado)

Só pelo facto do Barry saber como se desenrolou "na outra realidade" ele vai fazer algo diferente, nem que seja urinar noutro urinol porque já sabe que aquele está entupido. A realidade vai mudar e o Cisco não vai morrer nem ninguém vai descobrir que o H.Wells é o vilão já no próximo episódio, parece-me

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que estás a spoilar as pessoas amigo?

Como é que sabes que ele não morreu?

Se não percebeste a culpa não é minha... :badgrin:

The Flash

Eu quando disse que ele não morreu verdadeiramente foi precisamente por o Barry ter voltado atrás no tempo, eu sei que ele não chega a saber que o Cisco morreu e que o Wells é o Eobard Thawne. Mas é como o Rui disse, vão arranjar maneira de mudar o rumo da história, até porque duvido muito que tirem o Cisco assim da série quando é uma das personagens principais (e supostamente - spoilers dos comics ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tu é que estás claramente a tirar conclusões precipitadas, apesar de ser completamente normal as pessoas pensarem assim.

Como é óbvio ele não vai deixar o Joe ir sozinho e vai fazer as coisas de forma diferente, nem que seja quando eles vão os 2 no carro e levam com o relampago em cima, visto que ele aí já sabe o que vai acontecer.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow é do crl. Como é que só comecei esta semana?! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o último epi de BS :prayer:

quando a sra barlow levou o tiro :o caguei-me td, sozinho! E a cena do Vane tbm foi excelente vai ser top o season finale

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails :prayer:

S02E09

Apenas fiquei 'desiludido' quando foram entregar a Eleanor aos ingleses, pois esperava que o ingles os mandasse para a porra, que não se interessava minimamente por Nassau e que andava atrás do Flint era pelo histórico dele em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tu é que estás claramente a tirar conclusões precipitadas, apesar de ser completamente normal as pessoas pensarem assim.

Como é óbvio ele não vai deixar o Joe ir sozinho e vai fazer as coisas de forma diferente, nem que seja quando eles vão os 2 no carro e levam com o relampago em cima, visto que ele aí já sabe o que vai acontecer.

Vamos aguardar.

Btw, o episódio está com 9.9 no IMDb.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

WTF FOI AQUILO NO FIM? :lol:

Mesmo. Fiquei literalmente de boca aberta. Mas a Michonne também já estava a dar sinais de que não estava confortável com vida lá dentro. As alucinações dos tempos idos falam por si.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Fiquei literalmente de boca aberta. Mas a Michonne também já estava a dar sinais de que não estava confortável com vida lá dentro. As alucinações dos tempos idos falam por si.

Eu analiso precisamente de forma contrária. Eu acho que ela quer ficar lá dentro e encaixar-se no grupo que já lá estava. O Rick quer revolucionar aquilo e acho que a Michonne está mais virada para a gestão da atual líder.

Btw, o último episódio sempre vai durar 90 minutos como li que ia acontecer?

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Eu analiso precisamente de forma contrária. Eu acho que ela quer ficar lá dentro e encaixar-se no grupo que já lá estava. O Rick quer revolucionar aquilo e acho que a Michonne está mais virada para a gestão da atual líder.

Btw, o último episódio sempre vai durar 90 minutos como li que ia acontecer?

Sim, a informação já foi veiculada bos sites da especialidade. A própria fox também já anunciou o episódio de 90 min há umas duas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por uma questão de lógica se fosse como estás a dizer, não era o Rick que ela atacaria.

Ela ao atacar o Rick dá a mensagem que está contra ele e contra o paleio dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails em grande, como vem sendo hábito. E já se vai para o season finale. :(

Mas poderiam ter mostrado como o Vane e a sua tripulação chegaram lá.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Heel turn da Michonne :prayer:

Excelente episódio. A série dá mostras de estar a recuperar qualidade. Só espero é que não estraguem tudo, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails, até ao ep9

Vane = machão; Flint = boiola

por acaso ando a curtir as cenas stealth da crew Vane.

E tive pena da Mrs Barlow

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

O Rick no final fez-me lembrar o Shane :mrgren: Btw, spoilers da BD:

Pelo "W" parece que isto sempre se encaminha para os Saviors. Muito curioso de como vão ser introduzidos.

Fala-me mais disso do que referiste no último spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-me mais disso do que referiste no último spoiler.

Vem daqui (TWD - Spoilers da BD):

Há 3 teorias, ou é um W de Wolves, que provavelmente é um grupo que vai aparecer já que tem havido várias referências a lobos em quase todos os episódios. Será talvez na série de TV o grupo de uma das personagens mais aguardadas, o Negan, que na BD pertence a um grupo chamado Saviors. Esta é a hipótese mais forte.

Outra hipótese, alimentada pelo facto de este ep ter mostrado propositadamente um walker com o W ao contrário, sendo um M, que poderia ser M de Morgan, o gajo anda para aparecer desde que a série interrompeu e ainda nada... Mas provavelmente anda perto.

E uma menos provável é ser um W de Whisperers, que é um grupo de sobreviventes que se disfarçam de Walkers que só apareceu recentemente na BD e portanto não tem nada a ver com a timeline em que eles ainda estão na tv.

Btw está confirmado que o TWD vai ter uma série spin-off com a duração de pelo menos 2 temporadas. A acção vai-se passar em LA e costa Oeste dos EUA e vai mostrar o inicio da infecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há data para o especial de Natal de Sherlock: 10 de Dezembro de 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...