Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Cada vez que vos vejo a falar de The Office fico triste. Adorava poder apagar a minha memória e ver tudo como se fosse a primeira vez. Enquanto não posso fazer isso, vou vendo e revendo vezes e vezes sem conta. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

true, tirando a oitava e um bocado a nona temporada, é uma série fantástica do inicio ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Finalmente Mikkelsen :mrgreen:

estes gajos são peritos em plot holes, então o roy leva com um laser e é sbem?

mesmo f*da-se :lol: então o gajo lá no chão e o arrow em vez de ir ver como ele está, vai se pôr ao fresco? :lol:

de resto, estava mesmo a ver que para mostrarem a backstory do Lawton que o gajo ia morrer :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando a próxima temporada de da vinci demons?

Acho que começa no próximo mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa The Office de que falam é a versão inglesa ou a americana? Ando à procura de alguma coisa para ver mas não me consigo decidir pelo quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa The Office de que falam é a versão inglesa ou a americana? Ando à procura de alguma coisa para ver mas não me consigo decidir pelo quê.

US. Vê que é muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

são as duas muito boas. Mas a UK são poucos episódios e não tem grande desenvolvimento a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande season 2 finale de Peaky Blinders.

A cena do Tommy e dos Red Right Hand deixou-me bem nervoso, pensei mesmo que o Shelby fosse morrer.

O Tom Hardy está genial na série, então nessa cena <3

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash

Deve-me de estar a escapar alguma coisa mas... como é que o Wells descobriu que o Mason iria lançar um artigo sobre ele? Tem a ver com o futuro?

Episódio mais fraquinho do que o anterior, mas era difícil manter o nível, obviamente. E tal como esperado, seguiu outra direcção, pelo menos por enquanto. Mas foi giro haver algumas semelhanças. O Wells ter matado o Mason exactamente da mesma forma que tinha matado o Cisco, ter levado o Cisco à máquina e terem o mesmo diálogo (ainda pensei que o ia mesmo matar de novo, f*da-se :lol:)...

Gostei do development do Cisco; a explicação da Caitlin à Iris e ao Eddie :lol: só me consegui rir. E achei um bocado forçado o "acordo" entre o Cold e o Flash.

Compartilhar este post

Link para o post

blacklist

mais um belo de um episódio e este final com esta música :heart:

não gosto é deste gajo. que cobra do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Robert Kirkman ✔ @RobertKirkman

Seguir

IT'S OFFICIAL! The walking dead companion show on AMC is called FEAR THE WALKING DEAD! Expect more news very soon! #FearTheWalkingDead

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que faz de Roy é dos piores actores que já vi, tem lá uma expressão quando o Oliver está a falar e ele com um ar muito sério abanar a cabeça e depois olha para os outros :lol: é inexplicável

Mostra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tom Hardy está genial na série, então nessa cena <3

Mas ele não tem nada a ver com a cena que falei. 8-[

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Vou recomeçar banshee. s02e02 here i go

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash

Deve-me de estar a escapar alguma coisa mas... como é que o Wells descobriu que o Mason iria lançar um artigo sobre ele? Tem a ver com o futuro?

Episódio mais fraquinho do que o anterior, mas era difícil manter o nível, obviamente. E tal como esperado, seguiu outra direcção, pelo menos por enquanto. Mas foi giro haver algumas semelhanças. O Wells ter matado o Mason exactamente da mesma forma que tinha matado o Cisco, ter levado o Cisco à máquina e terem o mesmo diálogo (ainda pensei que o ia mesmo matar de novo, f*da-se :lol:)...

Gostei do development do Cisco; a explicação da Caitlin à Iris e ao Eddie :lol: só me consegui rir. E achei um bocado forçado o "acordo" entre o Cold e o Flash.

Só pode estar ligado ao futuro, porque ele quando o mata refere que ele estava na história do século (pelo menos daquele).

Ele neste momento não tinha qualquer razão para o matar, visto ele não saber de nada sobre ele.

O episódio está bacano, mas falta ali mais ação foi um episódio bastante parado onde se formos a ver não se passou muita coisa parece ser mais um episódio de transição.

E sim, a história da Caitlin aos outros 2 :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

banshee s02e06 :medinho:

fds.. 15 anos por ter roubado 'diamantes' pqp.. ficava pior que estragado

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu manhattan? Retrata bem o protejo atómico?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não tem nada a ver com a cena que falei. 8-[

wait

não estavas a falar qnd o Tommy vai ter com o chefe dos judeus e deixa o outro mano a porta com a ameaça que ele rebentava aquilo tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

wait

não estavas a falar qnd o Tommy vai ter com o chefe dos judeus e deixa o outro mano a porta com a ameaça que ele rebentava aquilo tudo?

Não, mas essa parte é brilhante. Estou a falar da cena em que os Red Right Hand, a mando do inspetor Campbell levam o Tommy para aquele descampado onde tinha a cova e um deles acaba por estar a mando do Churchill (acho, já não me recordo bem) e acaba por matar os outros dois. É das partes finais do ep.

alguém vê the strain?

Eu. Achei uma bela surpresa, visto que o tema não me atrai muito, mas acabam por retratar o vampirismo de uma forma diferente e que até resulta.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas essa parte é brilhante. Estou a falar da cena em que os Red Right Hand, a mando do inspetor Chester levam o Tommy para aquele descampado onde tinha a cova e um deles acaba por estar a mando do Churchill (acho, já não me recordo bem) e acaba por matar os outros dois. É das partes finais do ep.

Eu. Achei uma bela surpresa, visto que o tema não me atrai muito, mas acabam por retratar o vampirismo de uma forma diferente e que até resulta.

tou a gostar bastante por acaso...faltam-me 3 episodios e acho que ta muito boa a serie

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...