Edin Dzeko Publicado 26 Fevereiro 2015 BCS Ainda não percebi que porra de maluquice tem o Chuck? vim aqui ao topico pra perguntar isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Fevereiro 2015 Já estava à espera que tivesses mas também já ficou para quem for comprar o chromecast. E sim, é tipo o tunnel bear, mas agora, tal como disse acima, tem uma segunda utilidade que é a dos streams dos torrents por um player que vem no plug in. Agora é basicamente passar o rato em cima do magnet link e carregar play. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Fevereiro 2015 Já estava à espera que tivesses mas também já ficou para quem for comprar o chromecast. E sim, é tipo o tunnel bear, mas agora, tal como disse acima, tem uma segunda utilidade que é a dos streams dos torrents por um player que vem no plug in. Agora é basicamente passar o rato em cima do magnet link e carregar play. Já está adicionada a extensão, vou ver se testo isso só para não morrer burro. Thks Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Fevereiro 2015 Quem não sabe o que tem o Chuck em BCS http://www.theguardian.com/science/shortcuts/2015/feb/15/better-call-saul-electromagnetic-hypersensitivity-real-health-risk Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Fevereiro 2015 :lol: Depois eles pedem para instalar uma cena no PC, mas até agora foi sempre tranquilo. E isto deve ser grande marangoia. Nem falam desta opção na página do plugin. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Fevereiro 2015 shameless s05e03 LOOL a parte em que a casa explode Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 26 Fevereiro 2015 O episódio desta noite de Modern Family foi gravado na totalidade com um iPhone. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 26 Fevereiro 2015 O episódio desta noite de Modern Family foi gravado na totalidade com um iPhone. Por isso é que se chama ''Connection Lost''. Ba-dum-tss Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 26 Fevereiro 2015 Quem não sabe o que tem o Chuck em BCS http://www.theguardian.com/science/shortcuts/2015/feb/15/better-call-saul-electromagnetic-hypersensitivity-real-health-risk eu vi mas a ele não é só de telemoveis e isso, até o sol lhe faz confusão pelos vistos Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) better call saul Tantos dias seguidos fechado em casa, acaba por ser normal Editado 26 Fevereiro 2015 por Eulogio Soriano Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 26 Fevereiro 2015 Já consegui o que queria. A parte do popcorn não me estava a interessar muito porque prefiro sacar e ver sem depender da ligação da internet. Estava a querer fazer mais isto por causa do XBMC para ver futebol. Simplesmente "emparelhei" o portátil com a TV e assim foi muito simples fazer o screen mirroring. Não precisei de Allshares nem nada que se parece. No popcorn na aparece para mandar para a TV mas como espelha a imagem não há problema, o filme está lá na mesma. Obrigado pelas dicas Red ;) Se queres ver futebol com enorme qualidade acho que não arranjas melhor que Acestream e/ou SopCast. Aconselho a instalar os dois, pois assim há mais possibilidades de streams... Este site oferece várias streams para ambos os programas para jogos de praticamente todas as competições: Live Tv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Fevereiro 2015 eu vi mas a ele não é só de telemoveis e isso, até o sol lhe faz confusão pelos vistos BCS Não era o sol, era os postes de electricidade Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Fevereiro 2015 No Popcorn, eu coloco para ver com o VLC e ele dá-me o status da transferencia. Porque é que chega rapidamente aos 99%? Não acho piada nenhuma a começar a ver e, por exemplo, aos 10m aquilo falhar porque ainda não transferiu tudo. É a primeira vez que tou a usar, e comecei por uma série com poucas partilhas, mas não sei se sou eu que estou a fazer alguma coisa mal. Compartilhar este post Link para o post
sharkman1120 Publicado 26 Fevereiro 2015 12 Monkeys está cada vez melhor, este episódio passou a correr :blink: a cena da realidade alternativa foi tão awesome, adoro paradoxos e estas m*rda, faz-me sempre lembrar o back to the future II, quando há a realidade alternativa também. e fiquei curioso para saber o que crl é aquela floresta vermelha e o que é que a testemunha tem a ver com tudo isto Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Fevereiro 2015 BCS Acho que é qualquer tipo de radiação. Daí nã ter frigorífico, luz, etc. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) BCS Sim, o gajo não pode com qualquer tipo de radiação electromagnética (luz, microondas, ondas rádio..) Tive a pesquisar um pouco e encontrei a doença: electromagnetic hypersensitivity Radiophobia Acho que quem tem Hipersensibilidade chega mesmo a sofrer de sintomas...agora, não se tem a certza é que sejam sintomas psicossomáticos ou não. Editado 26 Fevereiro 2015 por tropx Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Fevereiro 2015 Arrow Laurel :lol: De resto foi um episódio fraquito e que valeu apenas pelo ATOM. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2015 HTGAWM A ação do man que está no hospital (está a falhar-me o nome dele, neste momento) vai ser crucial para o desenrolar da história. Está tudo a parecer demasiado óbvio no sentido de incriminar a Rebecca, portanto cheira-me que algo mais se está a passar. Quero ver o Season Finale desta m*rda, vai ser do crl. Ah, adorei a interpretação do papel da mãe da AK, mesmo muito bem conseguido. Uma cena que passou um pouco ao lado a quem comentou isto aqui... Lembram-se quando a AK foi falar com o Nate á esquadra ? Ela deu-lhe um papel não foi ? É que já nao me lembro muito bem... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2015 HTGAWM Uma cena que passou um pouco ao lado a quem comentou isto aqui... Lembram-se quando a AK foi falar com o Nate á esquadra ? Ela deu-lhe um papel não foi ? É que já nao me lembro muito bem... Deu. Dizia para ele se livrar do advogado actual e para ligar para um numero que estava lá escrito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2015 Deu. Dizia para ele se livrar do advogado actual e para ligar para um numero que estava lá escrito. Yap, eu sei. Só estava na duvida se tinha, ou não, sido ela a dar-lho. Mais uma pista que me leva a acreditar que foi tudo planeado entre ambos. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 26 Fevereiro 2015 HTGAWM A ação do man que está no hospital (está a falhar-me o nome dele, neste momento) vai ser crucial para o desenrolar da história. Está tudo a parecer demasiado óbvio no sentido de incriminar a Rebecca, portanto cheira-me que algo mais se está a passar. Quero ver o Season Finale desta m*rda, vai ser do crl. Ah, adorei a interpretação do papel da mãe da AK, mesmo muito bem conseguido. Uma cena que passou um pouco ao lado a quem comentou isto aqui... Lembram-se quando a AK foi falar com o Nate á esquadra ? Ela deu-lhe um papel não foi ? É que já nao me lembro muito bem... Acho que o nome do insano é Rudy. Eu acho é que a Rebecca é uma manipuladora do crl: foi ela que matou a Lyla, levou o Wes a matar o Keating e ainda se safa. Acho que a mae da Anna Mae (LOL) também entrou no filme "As serviçais" não foi? Ainda não estou convencido que o Nate estava a par de tudo. Suspeito apenas que ele desconfiava que a AK tinha um plano, mas não sei... Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 26 Fevereiro 2015 Estão a falar do season finale ou do episódio da semana passada? Dava jeito saber antes de abrir os spoilers. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2015 O season finale, salvo erro, apenas passa hoje nos States, logo é fácil de adivinhar do que estamos a falar. S01 E13, btw. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Fevereiro 2015 SHAMELESS S05E05 YES O REGRESSO Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Fevereiro 2015 Parks :cry: Menos uma comédia, começam a ficar escassas Compartilhar este post Link para o post