Ron Swanson Publicado 3 Abril 2015 ♫ Ryan started the fire! Dwight >* Andei tanto tempo com isso na cabeça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Abril 2015 (editado) Não devores isso tudo de uma vez, depois vais sentir falta e agarraste aos tomates. :mrgreen: É difícil não abrir o próximo episódio mal acaba o que estou a ver. Mas confesso que estava à espera de mais nesta segunda temporada, até agora só esse episódio do incêndio é que foi mesmo 5*, o das olimpíadas no escritório também foi engraçado, os 2 primeiros nem por isso. Mas também ainda só vou no 4º, espero que daqui para frente sejam todos como o do incêndio, esse pôs-me a rir do princípio ao fim. :mrgreen: quando acabar a sétima temporada isso acalma :cry: Só vou ver até à sétima. 8) Editado 3 Abril 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Abril 2015 Blacklist Bom cliffhanger este final. Era melhor se já tivesse o próximo episodio comigo mas pronto. Eu juro que gosto desta série mas a facilidade com que o Aram descobre coisas é ridicula. Só pegando neste episódio, aquela cena das caras pelas fotos. Really? lol Outra foi a da impressão digital apesar de ainda dar essa de barato. Still, podiam ir com mais calma nestas mrdinhas que aceleram a serie mas tambem sao uma parte meh dela. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2015 já ia abrir esse spoiler sem ter visto o ep :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Abril 2015 arrow ultimo epi wtf.. não seria mais fácil aceitar a proposta do ra qlq coisa e dps acabar com a liga ? num epi qlq o ra qlq coisa disse que ele poderia mudar o rumo da liga bla bla bla Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Abril 2015 Tanta saudade daquela malta do The Office. :( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Abril 2015 True, vi e revi a série... Michael Scarn 4 ever. Entretanto lembrei-me de Black Sails, tinha gostado da 1ª temporada mas esta 2ª (vi 2 episódios) promete! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Abril 2015 Acabei de ver o preview do próximo episódio de arrow. Parece que vai ser bom Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Abril 2015 Band of Brothers :prayer: que série fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2015 Blacklist Bom cliffhanger este final. Era melhor se já tivesse o próximo episodio comigo mas pronto. Eu juro que gosto desta série mas a facilidade com que o Aram descobre coisas é ridicula. Só pegando neste episódio, aquela cena das caras pelas fotos. Really? lol Outra foi a da impressão digital apesar de ainda dar essa de barato. Still, podiam ir com mais calma nestas mrdinhas que aceleram a serie mas tambem sao uma parte meh dela. Agree. Que é que achas que foi o responsável pelo tiro? O Tom ou um daqueles dois menes? Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 4 Abril 2015 Band of Brothers :prayer: que série fenomenal. Vi e revi varias vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2015 Estou a meio da segunda season de Arrow e que brutalidade até agora. Espero que continue assim. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 4 Abril 2015 Estou a meio da segunda season de Arrow e que brutalidade até agora. Espero que continue assim. A 2ª é muito boa. A 3ª é que coise. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2015 A 2ª é muito boa. A 3ª é que coise. não me desanimes para a terceira :( :mrgreen: mas estou mesmo a adorar, é episódio sim, episódio não, um grande plot-twist nos finais dos episódios. Obriga-me sempre à mentalidade "hoje vejo só mais um" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 4 Abril 2015 Band of Brothers :prayer: que série fenomenal. Tenho um amigo que ta sempre a mandar-me ver isso e eu nunca ligo :funny:. Tenho mesmo de me por a ver isso um dia destes.... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Abril 2015 Agree. Que é que achas que foi o responsável pelo tiro? O Tom ou um daqueles dois menes? Eu por acaso evito pensar muito nisso fora da série mas diria que tinha alguma coisa a ver com o outro tipo velho da tal organização. O tal que o Red disse que ia caçar. O Tom não me agrada muito. Parece-me que ele quer mudar e isso ia mostrar que o gajo afinal era outro vira casacas do caneco. Portanto, diria o velho ou alguém da organização/contratado por ela. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Abril 2015 Oh Mikkelsen, ves forever certo? O quanto markaste com o poster dos AK3? Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 5 Abril 2015 (editado) Forever Por falar em Forever, vi o ultimo eps e curti muito. Acho que foi muito bem conseguida a intriga em volta dos hackers e, sinceramente, apanharam-me de surpresa, pois não estava à espera que aquela gaja fosse a assassina. Acho que a série está a um bom ritmo tanto a nível corrente como a nível do passado do Henry, mas espero por mais cenas do misterio entre ele e o arqui-inimigo. Editado 5 Abril 2015 por tropx Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Abril 2015 eu nem vejo isso, por isso até posso estar enganado, mas isso não são possíveis spoilers? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 5 Abril 2015 (editado) eu nem vejo isso, por isso até posso estar enganado, mas isso não são possíveis spoilers? :mrgreen: lol quais spoilers? Vao ficar a saber tudo sobre o eps porque eu disse que era sobre hackers e porque disse que é uma assassina... Mais vale esperarem pelo prox eps, de facto, porque neste ja nao ha novidades :mrgreen: Editado 5 Abril 2015 por tropx Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Abril 2015 Por acaso até spoila 99% do episódio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2015 Oh Mikkelsen, ves forever certo? O quanto markaste com o poster dos AK3? ONDE, crl? Não vi :( Por acaso até spoila 99% do episódio. true :lol: mas esse gajo anda atrasado em não sei quantos episódios :lol: Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 5 Abril 2015 (editado) Por acaso até spoila 99% do episódio. Lol voces nao batem bem... :funny: Mas ok, vou meter em spoiler so para ninguem chorar mais. ONDE, crl? Não vi :( true :lol: mas esse gajo anda atrasado em não sei quantos episódios :lol: Não sei...eu tenho acompanhado pelo warez. Segundo os que estão la, o último que eu vi foi o penúltimo a sair (Social Engineering). Editado 5 Abril 2015 por tropx Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2015 Lol voces nao batem bem... :funny: Mas ok, vou meter em spoiler so para ninguem chorar mais. mete tb o nome da série :mrgreen: mas pa, é spoiler. então, vais dizer uma coisa que só se sabe no fim do episódio e que é uma parte fulcral do plot? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 5 Abril 2015 mete tb o nome da série :mrgreen: mas pa, é spoiler. então, vais dizer uma coisa que só se sabe no fim do episódio e que é uma parte fulcral do plot? :mrgreen: A cena é que é são varias gajas no plot... Não estou a dizer especificamente quem é, mas ok, assunto arrumado. O meu perdão aos supostos lesados. Compartilhar este post Link para o post